Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bola7

Citação de: Phant em 30 de Janeiro de 2012, 10:15
Mas escolheu mal porquê? Porque não meteu o Nolito? Eu só achei que devíamos ter começado logo com o Witsel na direita. Não é a primeira vez que a equipa melhora com ele lá (foi assim, por exemplo, na Madeira com o Marítimo), mas percebeu-se que o objectivo era começar o jogo de forma mais coesa e depois partir para frente. Bem sei que o Bruno não jogou nada, mas olhem é algo que acontece.

E reparem que num jogo dificílimo o Benfica acabou por ter 8 oportunidades claras de golo, não fosse o Paulo Lopes e tinha sido mais tranquilo. Preocupo-me muito mais com jogos como o do Gil na Luz em que tivemos 3 chances e entraram as 3.
Não me faças rir. que crl fez o Bruno César...que crl fez a ala esquerda durante 60 minutos...que crl esteve  afazer o Rodrigo a fechar a alad direita?...ou viste outro jogo que nãop do da feira?8 oportunidades clras?..pq nãio 16?...e as do feiresne não contam tb?

ela é benfiquista

Citação de: Bola7 em 30 de Janeiro de 2012, 10:20
Mas escolheu mal porquê? Porque não meteu o Nolito? Eu só achei que devíamos ter começado logo com o Witsel na direita. Não é a primeira vez que a equipa melhora com ele lá (foi assim, por exemplo, na Madeira com o Marítimo), mas percebeu-se que o objectivo era começar o jogo de forma mais coesa e depois partir para frente. Bem sei que o Bruno não jogou nada, mas olhem é algo que acontece.

E reparem que num jogo dificílimo o Benfica acabou por ter 8 oportunidades claras de golo, não fosse o Paulo Lopes e tinha sido mais tranquilo. Preocupo-me muito mais com jogos como o do Gil na Luz em que tivemos 3 chances e entraram as 3.
Não me faças rir. que crl fez o Bruno César...que crl fez a ala esquerda durante 60 minutos...que crl esteve  afazer o Rodrigo a fechar a alad direita?...ou viste outro jogo que nãop do da feira?8 oportunidades clras?..pq nãio 16?...e as do feiresne não contam tb?

:whistle2: :whistle2:

Trezeguet

bola7 anda assim porque tem no fm plantel todo lesionado 15meses

Vieri

É claro que aquele 11 nunca funcionará.
Com Emerson e Bruno César na esquerda simplesmente não resulta. Um é fraco e outro é fraco a jogar ali.
Eu até compreenderia se fosse estratégia para lançar o Nolito na fase de mais espaços, mas sei que não foi isso e a CI deixou isso claro.
Mais: Nolito e Aimar entendem-se muito bem. Como Aimar/Saviola há 2 anos e o JJ parece que ainda não percebeu isso ao desencontrá-los no tempo que estiveram em campo.
Correu bem porque a equipa está muito forte e com muito espírito, mas eu também não lançaria aquele 11.

Phant

Citação de: Bola7 em 30 de Janeiro de 2012, 10:20

Não te exaltes, Bola. ;D Eu sei que o Bruno César não jogou um pirolito e analisando agora devia ter sido sacado logo ao intervalo pelo Nolito. A do Rodrigo já disse que também concordo. O Feirense para mim teve 3 chances claras. No que discordo é no peso que dão à entrada do Nolito. O Gaitán teve bem mais impacto em termos práticos e ninguém o valorizou tanto.

ela é benfiquista

Citação de: Vieri em 30 de Janeiro de 2012, 10:26
Com Emerson e Bruno César na esquerda simplesmente não resulta. Um é fraco e outro é fraco a jogar ali.
Eu até compreenderia se fosse estratégia para lançar o Nolito na fase de mais espaços, mas sei que não foi isso e a CI deixou isso claro.
Mais: Nolito e Aimar entendem-se muito bem. Como Aimar/Saviola há 2 anos e o JJ parece que ainda não percebeu isso ao desencontrá-los no tempo que estiveram em campo.
Correu bem porque a equipa está muito forte e com muito espírito, mas eu também não lançaria aquele 11.

x2.
http://bola7inc.wordpress.com/2012/01/30/tudo-muito-amarelo/
:bow2:

Phant

Este tipo de afirmações é que me custam um bocado. São normais mas mostram tanta irracionalidade. O Bruno já fez excelentes jogos ali, na Feira não jogou nada, e vocês (como têm a convicção que ele não pode ser ala) concluem imediatamente aquilo que querem concluir. E não me leves a mal por escrever isto, Vieri.

Phant

E mais uma vez parece que eu só defendo o Gaitán quando não é essa, de todo, a minha intenção. Foi apenas o que aconteceu. ;D

Sparrow

Citação de: ela é benfiquista em 30 de Janeiro de 2012, 10:29

x2.
http://bola7inc.wordpress.com/2012/01/30/tudo-muito-amarelo/
:bow2:
Lá fui eu perder mais 2 minutos da minha vida a ler uma crónica do bola...
Concordo é verdade...mas há uma frase que salta à vista...
"Convém o Benfica não abusar da sorte"

Pois...

pcssousa

Tem calma, Bola, olha essa hipertensão, pá... Respira fundo, inspirando profundamente pelo nariz e expirando longamente pela boca 3 vezes... vais ver que tre sentirás bem melhor!  O0

Depois não digas que não me preocupo contigo...

Red Eyes

Há para aqui tanto treinador tão bom mas tão bom que eu até nem consigo perceber como é que não substituem já o JJ... :confused:

Phant

Citação de: pcssousa em 30 de Janeiro de 2012, 10:34
Tem calma, Bola, olha essa hipertensão, pá... Respira fundo, inspirando profundamente pelo nariz e expirando longamente pela boca 3 vezes... vais ver que tre sentirás bem melhor!  O0

Ouçam aqui o sr. doutor e levem o futebol de forma mais tranquila. ;D

Sparrow

Citação de: Red Eyes em 30 de Janeiro de 2012, 10:34
Há para aqui tanto treinador tão bom mas tão bom que eu até nem consigo perceber como é que não substituem já o JJ... :confused:
Só por eu não ter capacidade para governar um país...não quer dizer que não possa criticar e opinar sobre as medidas do governo...

Bola7

mas quem crl diz que eu estou nervoso? :tickedoff:

Bola7

Citação de: Phant em 30 de Janeiro de 2012, 10:35
Citação de: pcssousa em 30 de Janeiro de 2012, 10:34

Ouçam aqui o sr. doutor e levem o futebol de forma mais tranquila. ;D
>:(