Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Armani

Então e o b. césar no lugar do aimar, no miolo. Isso não assiste a ninguém?

Mestre30

Citação de: Armani em 23 de Fevereiro de 2012, 16:37
Então e o b. césar no lugar do aimar, no miolo. Isso não assiste a ninguém?
Isso não vai acontecer.

maninga

Citação de: Armani em 23 de Fevereiro de 2012, 16:37
Então e o b. césar no lugar do aimar, no miolo. Isso não assiste a ninguém?
É isso mesmo. Javi, Witsel e Bruno Cesar no meio.

Armani

Citação de: Mestre30 em 23 de Fevereiro de 2012, 16:38
Citação de: Armani em 23 de Fevereiro de 2012, 16:37
Então e o b. césar no lugar do aimar, no miolo. Isso não assiste a ninguém?
Isso não vai acontecer.
Pois por mim, já teria acontecido várias vezes. Mas também não assisto aos treinos...

maninga

Citação de: Armani em 23 de Fevereiro de 2012, 16:42
Citação de: Mestre30 em 23 de Fevereiro de 2012, 16:38
Citação de: Armani em 23 de Fevereiro de 2012, 16:37
Então e o b. césar no lugar do aimar, no miolo. Isso não assiste a ninguém?
Isso não vai acontecer.
Pois por mim, já teria acontecido várias vezes. Mas também não assisto aos treinos...
Por mim também, tal como algumas trocas entre Gaitan e Nolito durante o jogo.

Zaratustra

nem tudo está perdido, como nada estava ganho, agora espero que o erro que toda a gente apontou de nao se reforçar certas posições em Janeiro não se venha a revelar trágico

Maldini


Atualmente a melhor dulpa que temos é Rodrigo e Cardozo ... portanto acho que assim deve ser ...

redsun111

Citação de: maninga em 23 de Fevereiro de 2012, 16:12
Citação de: redsun111 em 23 de Fevereiro de 2012, 16:10
Não teria o atrevimento de encostar o pablito a uma faixa!

O pablito entraria na segunda parte para arrumar a questão!
Para defender não é uma má opção. Para atacar, ia para o meio. O João Pinto fez essa posição muitas vezes no Benfica e na selecção. Para fugir à marcação do meio-campo contrário.


Para mim é uma heresia...
Nem para defender bem nem para atacar e desequilibrar como bem sabe, nunca deixaria o Aimar encostado à faixa.

Aimar é 10. Um grande 10.

Ia +para faixa para ajudar a defender??? A arte dele não é essa!

Zaratustra

Citação de: Maldini em 23 de Fevereiro de 2012, 16:59

Atualmente a melhor dulpa que temos é Rodrigo e Cardozo ... portanto acho que assim deve ser ...
eu acho que essa dupla deve jogar, mas assim o aimar não pode entrar de inicio, isto se queremos ter alguma consistência de meio campo

redsun111

Citação de: Maldini em 23 de Fevereiro de 2012, 16:59

Atualmente a melhor dulpa que temos é Rodrigo e Cardozo ... portanto acho que assim deve ser ...

Cardozo e Rodrigo podem jogar juntos ou sózinhos. Ambos são excelentes. Depende da forma como se quiser atacar.

SLBCARLOS

Citação de: maninga em 23 de Fevereiro de 2012, 16:50
Citação de: Armani em 23 de Fevereiro de 2012, 16:42
Citação de: Mestre30 em 23 de Fevereiro de 2012, 16:38
Citação de: Armani em 23 de Fevereiro de 2012, 16:37
Então e o b. césar no lugar do aimar, no miolo. Isso não assiste a ninguém?
Isso não vai acontecer.
Pois por mim, já teria acontecido várias vezes. Mas também não assisto aos treinos...
Por mim também, tal como algumas trocas entre Gaitan e Nolito durante o jogo.
a choramingos

JackDonaghy

Não é possível o Jesus cometer erros sem que lhe sejam feitos julgamentos de carácter e muitas vezes até de intenção?
Porque é que a alguns jogadores sagrados é desculpado tudo por 1001 razões, e o treinador é um camelo sempre que não acerta em cheio?

Guardem os ódios pessoais uma vez na vida. Sempre que temos um mau resultado aparecem os mesmos a fazer as mesmas piadas, as mesmas insinuações e os mesmos julgamentos.

E chamam a isto 'espírito crítico' e 'exigência'.

pauliter

Citação de: JackDonaghy em 23 de Fevereiro de 2012, 17:20
Não é possível o Jesus cometer erros sem que lhe sejam feitos julgamentos de carácter e muitas vezes até de intenção?
Porque é que a alguns jogadores sagrados é desculpado tudo por 1001 razões, e o treinador é um camelo sempre que não acerta em cheio?

Guardem os ódios pessoais uma vez na vida. Sempre que temos um mau resultado aparecem os mesmos a fazer as mesmas piadas, as mesmas insinuações e os mesmos julgamentos.

E chamam a isto 'espírito crítico' e 'exigência'.

Que lufada de ar fresco!

Edu

Citação de: pauliter em 23 de Fevereiro de 2012, 17:22
Citação de: JackDonaghy em 23 de Fevereiro de 2012, 17:20
Não é possível o Jesus cometer erros sem que lhe sejam feitos julgamentos de carácter e muitas vezes até de intenção?
Porque é que a alguns jogadores sagrados é desculpado tudo por 1001 razões, e o treinador é um camelo sempre que não acerta em cheio?

Guardem os ódios pessoais uma vez na vida. Sempre que temos um mau resultado aparecem os mesmos a fazer as mesmas piadas, as mesmas insinuações e os mesmos julgamentos.

E chamam a isto 'espírito crítico' e 'exigência'.

Que lufada de ar fresco!
Mesmo. O JackDonaghy é dos users que mais gosto de ler.

fffernas

Com o Bruno césar o Aimar ou a dupla rodrigo/Cardozo ou um avançado sózinho para mim é imprescindível que na maior parte dos jogos o Benfica tem de jogar com um "6" e um "8" e nestas posições tem 3 jogadores (Javi, Witsel, Matic) para estas 2 posições...2 deles têm de jogar quase sempre a não ser em jogos em casa com adversários de pouca qualidade.