Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ricardo Teixeira

Citação de: Lurgee em 26 de Fevereiro de 2012, 01:00
Apesar de tudo, não consigo de deixar de gostar do JJ.

Tem erros de palmatória é verdade, mas ponho-me a pensar que se estivesse cá outro, e num resultado menos positivo, íamos apontar-lhe o mesmo.

Claro...

mafd

como eu queria nao te AMAR TANTO...assim nao sofria nem metade com estas derrotas,empates,corrupcao...e pensar que se nao ganhamos na 6f...

Endless

Citação de: JNF em 26 de Fevereiro de 2012, 00:57
Citação de: nokas7 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:55
Lá está o que eu escrevi aqui como Off-Topic..

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=317897

Janko está a atingir níveis de nojo nunca antes vistos na Escala de Fucile Modificada.

Chegou à pouco e já sabe a cassete toda. Os nossos podem andar cá anos que se for preciso ainda não percebera que estão no Benfica e não no Pescadores da Caparica.

francisco

é mau sinal os jogadores estarem cabisbaixos? mau sinal era andarem a rir-se...

Diablo

Janko está a atingir níveis de nojo nunca antes vistos na Escala de Fucile Modificada.

Isso não é bazófia da parte deles? Ainda nem sequer jogaram.

Slb23

Vamos lá desmestificar as coisas, os jogadores são profissionais pagos a peso de ouro. Como em qualquer profissão existem os mais profisionais ou os menos profissionais, no entanto todos eles querem ganhar. Sabem porque? Porque vencer implica prémios, glórias, contratos melhores. Sim eu sei que a maioria não sente a camisola do Benfica, mas são profissionais. Não me venham com tretas de que vão para festas ou que para o ano já cá não estão, a verdade é que o sucesso do clube é o sucesso dos jogadores. Repito os jogadores estavam tristes e cabisbaixos.

Aquilo que nós sentimos enquanto adeptos é óbvio que é diferente do que eles sentem...

JJ SLB

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Fevereiro de 2012, 00:58
JJ - este classico nao decide nada.  lol  ja ta todo borrado o homem.  ate ja se esta a meter a jeito caso perda.
Quando o porco da costa já está a dizer exatamente o contrário.

Frank James

Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:57
Citação de: JNF em 26 de Fevereiro de 2012, 00:56
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 00:54
E o que me está a corroer por dentro...é que escrevo que vamos perder...que está tudo acabado e a merda da esperança está sempre lá presente.

"Mas e se ganharmos...se calhar vamos ganhar e tudo vai ser fantástico."
Ao que respondo mentalmente..."Cala-te cabrão...depois sofres mais...vais é perder."

Que ciclo vicioso...vou andar a semana toda nisto.

Preparados para o pior, esperando o pior. É assim que faço.
Preparados nunca estamos.
Pois, nunca sabes o que é o pior. Nunca na vida pensei perder por 5 no ladrão. :-X

AG

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2012, 01:01
Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:59
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2012, 00:58
Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:56
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2012, 00:55
Eu também para este jogo contra a Académica não estava confiante, vou ser sincero....
E para sexta?
Não consigo ainda ter essa percepção.Estou ainda demasiado fodido, aziado, triste...

Mas a continuarmos com esta atitude, não estou confiante...
Pois
Mas esta fase menos má hade passar...só tenho medo que quando passar seja já tarde demais...era de facto inconcebível perdermos um campeonato que estava no papo.Por pura fanfarronice.Não ha meio de se aprender.
Não concordo com a fanfarronice... ia mais pela falta de gestão física da equipa, pelo abaixamento de forma... condicionou todo o resto.

Mestre30

Citação de: Diablo em 26 de Fevereiro de 2012, 01:01

Amanhã é dinheiro em caixa

_Benfiquista_

Em 2004-2005 foi bem pior.Faltavam umas 3 jornadas para o fim quando perdemos uma vantagem de 6 pontos acho eu...e fomos campeões!

PAslb

Citação de: fffernas em 26 de Fevereiro de 2012, 00:57
Citação de: PAslb em 26 de Fevereiro de 2012, 00:51
Citação de: fffernas em 26 de Fevereiro de 2012, 00:45
Segurar o 2º lugar que o Braga está a aproximar-se perigosamente.
Perdemos no castelo por desleixo, arrogância de todo o grupo de trabalho e empatamos com a Académica por incompetência da equipa e da equipa de arbitragem...assim se perdem campeonatos...tavam  mais que avisados da importância destas 2 jornadas antes de receber o Porko mas como sempre não à forma de aprenderem...siga...
Vê lá se te enganas!
Espero que sim, que esteja enganado..não tenho a pretensão de ter sempre razão...é a minha opinião e vamos esperar pelo fim da época.
Eu estou convencidíssimo que este campeonato vai ser igual ao de há 2 anos, vamos ser campeões, mas nas ultimas jornadas.
6 feira ganhamos 1-0.

Sandokan90

Citação de: XerifBill em 26 de Fevereiro de 2012, 00:56
Citação de: Sandokan90 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:46
Citação de: Universo Benfica em 26 de Fevereiro de 2012, 00:42
" Ah e tal, vamos vencer o Porto."

Não sei como há pessoal confiante para esse jogo. Eu prevejo uma derrota e o adeus ao título. Devo ser o único a pensar assim.
Nunca penso de forma negativa para nenhum jogo. Simplesmente porque não consigo. Não sou razoavel? Provavelmente. Sou doente? Dizem que sim. Mas acredito sempre que vamos vencer, mesmo que ninguem acredite... Sou masoquista? ya

E lunático? Também. Eu continuo a não ver razões para o Benfica não poder ser Campeão Europeu.
Peço desculpa :ashamed:

Sou sim, problema?

helderrocha

Citação de: Lurgee em 26 de Fevereiro de 2012, 01:00
Apesar de tudo, não consigo de deixar de gostar do JJ.

Tem erros de palmatória é verdade, mas ponho-me a pensar que se estivesse cá outro, e num resultado menos positivo, íamos apontar-lhe o mesmo.

eu so consigo gostar dele quando ganhar e fazemos boas exibições.... é que tem decisoes que na se compreende,,,

Chefe

Citação de: Diablo em 26 de Fevereiro de 2012, 01:01

O problema é que os tipos safam-se bem com a basófia