Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Eric Cartman

Citação de: Chefe em 26 de Fevereiro de 2012, 20:23
Citação de: Eric Cartman em 26 de Fevereiro de 2012, 20:21
Citação de: Chefe em 26 de Fevereiro de 2012, 20:19
Citação de: Eric Cartman em 26 de Fevereiro de 2012, 20:18
Citação de: Chefe em 26 de Fevereiro de 2012, 20:16
Citação de: Eric Cartman em 26 de Fevereiro de 2012, 20:12
Citação de: pica_foices em 26 de Fevereiro de 2012, 20:09
eric percebo as tuas palavras...
mas uma derrota do benfica é muito mais decisiva do que uma vitória do benfica...
pelo menos é a minha perspectiva..

Ao menos admite que é uma perspectiva sem lógica nenhuma.
Tem a lógica assente no historial.

Não concordo.
não há como não concordar. É o historial que o diz. Este tipo de pensamento não nasce de geração espontanea.

Esses pensamentos nascem de gente de fraco carácter.
Esse tipo de boca não me afecta. Sei o que sou.

Não era para ti. Tenho-te em excelente conta.

Tbosspt

Quem for mais regular vai ser campeão. Simples.

De Rossi


Eric Cartman

Citação de: Ludwig van em 26 de Fevereiro de 2012, 20:22
É ganhar ou ganhar. Não me passa pela cabeça outro resultado e espero que desta vez a equipa não se esqueça dos tomates em casa.

Ontem não foi falta de tomates. Foi falta de pontaria.

A académica não teve UMA chance de golo.

Tbosspt

Citação de: Tiaguu em 26 de Fevereiro de 2012, 20:25
Citação de: Ludwig van em 26 de Fevereiro de 2012, 20:22
É ganhar ou ganhar. Não me passa pela cabeça outro resultado e espero que desta vez a equipa não se esqueça dos tomates em casa.

Há duas jornadas que a opção era só ganhar e a equipa falha. A falta de tomates infelizmente tem sido uma constante nestas duas ultimas épocas.
Falta de tomates? O ronaldo hoje marca um golo de calcanhar no meio da grande area com 20 gajos la dentro. Ha dois jogos que andamos em cima da baliza do adversario durante 60m e a bola nao entra. Há coisas engraçadas..

Eric Cartman

Citação de: JPG em 26 de Fevereiro de 2012, 20:23
ó cartman fosgasse, mas onde é que andaste este anos?

MAs achas que os nossos têm o apoio e a proteção que os do corrupto quando as coisas caiem mal? Quantas vezes viste o porco a ficar a + de 10 pontos do primeiro?? Eles mesmo quando sabem que já não chegam lá continuam com niveis decentes. Os nossos se acharem que está perdido entram em descalabro, por isso é que uma derrota será muito mais dura para os nossos.

Bolas, de outros ainda entendia essas declarações, de ti não...

Não interessa onde se andou, porque todas as época são diferentes. Ainda há 2 anos não nos borrámos nada!

jase25

Citação de: Far(away) em 26 de Fevereiro de 2012, 20:25
Citação de: JNF em 26 de Fevereiro de 2012, 20:25
Quem ganhar o clássico será campeão.

Acredito que seja por aí.

Sendo que uma eventual derrota para nós seria muito mais nociva do que para eles.
Confere.

slbenfica_croft

Citação de: Eric Cartman em 26 de Fevereiro de 2012, 20:26
Citação de: Ludwig van em 26 de Fevereiro de 2012, 20:22
É ganhar ou ganhar. Não me passa pela cabeça outro resultado e espero que desta vez a equipa não se esqueça dos tomates em casa.

Ontem não foi falta de tomates. Foi falta de pontaria.

A académica não teve UMA chance de golo.
Os ultimos 10 minutos jogou-se de forma desesperada. Não houve cabeça. Começou tudo a tremer.

Mas sim, finalizando como deve ser, teríamos ganho.


Ludwig van

Citação de: Tiaguu em 26 de Fevereiro de 2012, 20:25
Citação de: Ludwig van em 26 de Fevereiro de 2012, 20:22
É ganhar ou ganhar. Não me passa pela cabeça outro resultado e espero que desta vez a equipa não se esqueça dos tomates em casa.

Há duas jornadas que a opção era só ganhar e a equipa falha. A falta de tomates infelizmente tem sido uma constante nestas duas ultimas épocas.
Desde o início que a opção é só essa mas sexta-feira atinge proporções quase de guerra civil.

O JJ e os adeptos têm um grande papel a desempenhar mas desta vez gostava de ver uma equipa com eles em campo.

Pilar

Citação de: Eric Cartman em 26 de Fevereiro de 2012, 20:26
Citação de: Ludwig van em 26 de Fevereiro de 2012, 20:22
É ganhar ou ganhar. Não me passa pela cabeça outro resultado e espero que desta vez a equipa não se esqueça dos tomates em casa.

Ontem não foi falta de tomates. Foi falta de pontaria.

A académica não teve UMA chance de golo.
é o que eu penso. Daí que já tenha dito que com o Guimarães é que me senti mesmo lixada.

Chefe

Citação de: Far(away) em 26 de Fevereiro de 2012, 20:24
Citação de: Tbosspt em 26 de Fevereiro de 2012, 20:24
Citação de: xeriff em 26 de Fevereiro de 2012, 20:23
onde andaram a época passada ?é mais do que evidente o que vai acontecer sexta , apesar de tudo estarei lá e gritarei até ficar sem voz, depois é esperar que a época acabe imediatamente e esperar pelo começo da próxima com novo treinador e nova direcção
Mas qual epoca passada? Tivemos sempre a comer pó do porto. E digo mais , o campeão este ano vai ficar com uma vantagem de 9+ pontos que o segundo.

Não acredito. Vai ser equilibrado até final.
Claro. Se tivessemos os 8 pontos no fim do jogo, a historia era outra.

VanBasten

O Benfica tem de ganhar. Se o fizer, o calendário mais complicado do Porto fará o resto.

JNF

Citação de: jase25 em 26 de Fevereiro de 2012, 20:24
Eu dizia com certeza que o Benfica era campeão se ganhasse ao Porto se saíssemos de Coimbra com os 3 pontos.

Agora só se o Feirense ajudar ( :2funny:).
Olha que giro... o Simão com a camisola da época em que na mesma semana perdemos a hipótese de passar o Porto porque empatámos no clássico e em que hipotecámos as hipóteses de seguir em frente na Europa ao perder 3-2 com o Espanyol.

jase25

Citação de: Chefe em 26 de Fevereiro de 2012, 20:28
Citação de: Far(away) em 26 de Fevereiro de 2012, 20:24
Citação de: Tbosspt em 26 de Fevereiro de 2012, 20:24
Citação de: xeriff em 26 de Fevereiro de 2012, 20:23
onde andaram a época passada ?é mais do que evidente o que vai acontecer sexta , apesar de tudo estarei lá e gritarei até ficar sem voz, depois é esperar que a época acabe imediatamente e esperar pelo começo da próxima com novo treinador e nova direcção
Mas qual epoca passada? Tivemos sempre a comer pó do porto. E digo mais , o campeão este ano vai ficar com uma vantagem de 9+ pontos que o segundo.

Não acredito. Vai ser equilibrado até final.
Claro. Se tivessemos os 8 pontos no fim do jogo, a historia era outra.
Bastava 5.