Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Elvio

Citação de: francisco em 12 de Março de 2012, 00:15
Citação de: Elvio em 12 de Março de 2012, 00:12
Semanas a jogar zero , vê lá se acordas para a vida , hoje foi mais uma caga daquelas.

já agora , se cá estiveres na próxima época , o Melga tem lugar no plantel a brincar .
Cardozo, Rodrigo, N. Oliveira... se jogar 10 minutos é uma sorte.
O miúdo é mais versátil que esses 3 , pode jogar nas alas ( e de que maneira) , a jogar assim actualmente mandava qualquer um dos nossos alas para o banco .

quinjeajero

Citação de: redboy666/6 em 12 de Março de 2012, 00:24
Citação de: quinjeajero em 12 de Março de 2012, 00:16
Citação de: redboy666/6 em 12 de Março de 2012, 00:11
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 23:54
Citação de: redboy666/6 em 11 de Março de 2012, 23:48
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 23:38
Citação de: redboy666/6 em 11 de Março de 2012, 23:34
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 23:20
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 23:16
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 23:14
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 23:10
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 23:06
Já agora o Trap conseguiu ganhar o campeonato e na mesma época ir ao final da taça de portugal, o jj em três épocas nunca conseguiu chegar à final da segunda competição mais importante a nível nacional.

Mas ganhou 2 Taças da Liga,a terceira competição mais importante a nivel nacional.
Quero lembrar que na Taça da Liga se ganha dinheiro e que se joga muitos jogos. Não se joga aos berlindes.

taça de portugal > supertaça > taça da liga

desde quando é que a taça da liga conta mais que a supertaça? a taça da liga é a competição menos importante a nível nacional. não tem história nem prestigio nenhum.

Estás a brincar?????
SuperTaça? 1 jogo é mais importante que uma competição que são vários jogos?

Não estou nada a brincar, para disputares a supertaça tens que ganhar um troféu, ou na pior das hipoteses ser finalista da taça em ano em que uma equipa faça dobradinha. É só um jogo mas tens que lá chegar. Por essa ordem de ideias a supertaça europeia não vale nada porque é só um jogo, o campeonato do mundo de clubes não vale nada porque são só três. Não é por termos ganho muitas taças da liga que elas passam a ter mais importância do que têm.

Tens razão a supertaça europeia tem pouco valor e a intercontinental idem, são apenas acrescimos ao que já ganhaste, um pequeno extra, nem sequer são um torneio ou um taça, é um jogo apenas, quem ganhar leva a cereja em cima do bolo.

A taça da Liga é isso mesmo , uma taça, completamente independente de outra competição qualquer. O Benfica nunca ganhou nenhuma taça da Liga sem ter de defrontar o Porto ou o Sporting. Na primeira ganhou ao Sporting na final, na segunda ganhou ao Sporting nas meias e ao Porto na final e na terceira ganhou ao Sporting nas meias.
Pode ser uma competição recente, mas isso não faz com que seja fácil de se conquistar.

Para finalizar gostava de te dizer que o teu discurso e o discurso de um andrade porcalhão são exactamente iguais, só para que conste. Não quero dizer nada de mais com isso , apenas que acho pouco normal, :coolsmiley:.

É na boa, eu entre o teu discurso e o de uma osga patética também não encontro diferenças nenhumas. Não quer dizer nada, apenas acho anormal :coolsmiley:
É natural que aches isso, afinal uma osga patética fala provavelmente mais sobre o Benfica do que eu, nesse particular é de aceitar que encontres semelhanças.

Só um reparo, uma osga nunca se poderia gabar de ganhar uma taça dando 4 em casa de um rival e 3 contra o outro na final.  Concordas? Abraço!  :cool2:

Não, não concordo nada, o teu discurso e o de uma osga é o mesmo, sem o minimo de níveis de exigência e a atacar com insinuações idiotas e paranoicas quem não concorda contigo.

Amigo, deves estar fora de ti só pode...

Eu ataco quem não concorda comigo?

Repara bem, quem deu uma opinião foste tu, sobre a taça da liga, ainda te lembras? E quem não concordou fui eu, só para que conste! Quem ficou ofendido foste tu!

Quanto ao nivel de exigência , sabes lá tu alguma coisa sobre isso.
Gajos como tu acham que as camisolas do Benfica ganham jogos sozinhas. Só porque sim !!!

É isso, agora faz-te de desentendido, é de homem.

Não há desentendimento nenhum, continuo a achar que o teu discurso tem muito mais de ódio ao Benfica do que exigência. Como não te conheço pessoalmente a minha opinião sobre ti é baseada no que escreves.

Felizmente para mim, a tua opinião acerca da minha pessoa ou do meu discurso é completamente irrelevante.

BenficaCAMPEAO

Atão diz que o Quique anda a levar sapas lá pas Arábias! Coitado nem aqui nem em lado nenhum...Quando se fala do JJ há que ter em mente o que veio imediatamente (ou não) antes.

Ricardo Teixeira

Citação de: Fenómeno em 12 de Março de 2012, 00:23
Eu mostro os golos sofridos e vocês mostram-me os marcados... Mentalidade à Jesus!

Eu lá quero saber dos marcados prefiro que o Benfica ganhe sem sofrer golos que golear e sofrer 2.

O Benfica sofrer mais golos que defesas compostas por Xandões e Polgas é horrível mas vocês acham brilhante!

Eu gosto mesmo é de ganhar...

O Everton tem apenas mais um golo sofrido do que o 1º classificado do campeonato inglês...
Uau...

totta

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2012, 00:24
Citação de: totta em 12 de Março de 2012, 00:24
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2012, 00:02
Citação de: TMMSLB em 12 de Março de 2012, 00:00
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 23:58
Citação de: Fenómeno em 11 de Março de 2012, 23:56
Estou a rever o jogo!

O Benfica a jogar futebol directo aos 50 minutos de jogo!  :2funny: :2funny:

Ainda dizem que temos meio campo!

Até ao 1-1 foi só charuto para a frente...mau demais.

Por que os nossos jogadores não se mexiam... e o paços estava com 11 a defender com linhas muito juntas... assim é complicado

Que é complicado sei eu...é dificil ser campeão em Portugal.
Mas do Benfica exige-se mais...digo eu.

A gaiola do paços é aquela onde foi gravado aquele anúncio na Nike há uns aninhos.
Eu do JJ não tenho queixas neste jogo, a equipa é que tinha dificuldades em fazer o que lhe competia. Viu que não estava a resultar e acertou em cheio nas substituições (o que é raro).

Acertou em cheio porque teve de tirar um idoso que só ele mesmo é que metia em campo hoje.

Meteu o gajo que mais parecido tem com o Aimar em campo num jogo onde as dimensões do terreno fazem com que seja necessário mais técnica do que velocidade.
Eu consigo perceber a aposta. A velocidade do Nélson acabou por ser decisiva porque acabamos por ter de lá ir de contra ataque praticamente, o que à partida seria impossível de conceber.

Menino do Côro

Saviola a titular?

Nélson Oliveira no banco?

Acorda para vida, crlh!!!

Costa_Slb

Citação de: Meio_metro em 12 de Março de 2012, 00:27
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2012, 00:19
Citação de: Costa_Slb em 12 de Março de 2012, 00:18
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2012, 00:11
Citação de: trainmaniac em 12 de Março de 2012, 00:10
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2012, 00:09
Citação de: trainmaniac em 12 de Março de 2012, 00:08
Oh Jorge, outra destas não, crl... hoje ia morrendo com um enfarte.

Eu nem contra 9 estava descansado.

Hoje tivemos uma sorte épica. Como é que aos 60' não estávamos já com 3 ou 4 no bucho, é um mistério que tão cedo não iremos desvendar.

Pqp, se ganhamos um jogo como este, porque não o campeonato?

Tão isso.
Houve uma fase de 15 minutos em que achei que estavamos a defrontar o Borussia de Dortmund.
A questão é que o Paços entre os 45 e os 60 minutos parecia uma equipa de topo!
Parecia uma máquina de jogar futebol. O golo de Gaitan acabou com a loucura.

Parecia porque nós deixamos...ora fdx..
eu ainda não acredito que não nos marcaram um golo nessa fase... espero que esta estrela seja mesmo a de campeão.
Artur,poste e azelhisse dos avançados.
Valha-me deus.A vitória mais dificil do campeonato.

Meio_metro

Eu mostro os golos sofridos e vocês mostram-me os marcados... Mentalidade à Jesus!

Eu lá quero saber dos marcados prefiro que o Benfica ganhe sem sofrer golos que golear e sofrer 2.

O Benfica sofrer mais golos que defesas compostas por Xandões e Polgas é horrível mas vocês acham brilhante!

o problema é que defendemos muito pior e marcamos os mesmos golos... ou seja...

Fenómeno

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Março de 2012, 00:29

O Everton tem apenas mais um golo sofrido do que o 1º classificado do campeonato inglês...
Uau...

O Benfica sofre em média um golo por jogo!(0,91)

Tens noção do quão ridículo isso é?

amlslb

Savola titular, Nelson no banco ?
Fdx, tás cego crl !
Mas ainda não percebeste que o saviola deu o peido mestre à muito tempo !
Que nervos, crl !

TMMSLB

Citação de: Fenómeno em 12 de Março de 2012, 00:34

Uau...

Desde que ganhe os jogos por mim tanto me faz, é ridículo porquê?

Quero é ganhar os jogos fds

Ricardo Teixeira

Citação de: Fenómeno em 12 de Março de 2012, 00:34

Uau...

E marca...em média 2 golos por jogo!(2,32)

TMMSLB

Saviola não joga há muito tempo = O saviola já não conta JJ?

Saviola joga 45m = fdx JJ não percebes que o saviola já não se aguenta e é uma merda?

:bow2: :bow2: :bow2:

Echoes

Citação de: Kostov em 12 de Março de 2012, 00:13
Citação de: Echoes em 12 de Março de 2012, 00:10

Como já disse e torno a reforçar foi uma questão de incompetência. Nossa.

Eu não perguntei a tua opinião. Citaste um post meu, sem dizer nada, e agora passando ao lado do que eu disse. Repito: queres que te ajude a ler?

Eu também não quero saber se queres saber da minha opinião ou não ou se estás disposto a ajudar-me a ler...

Menino do Côro

A nossa média de golos sofridos por jogo é patética.

Hoje estivemos absolutamente lastimáveis a defender. O Paços não marcou 2 ou 3 porque foi incompetente à frente.