Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

FullHouse

Citação de: Fenómeno em 12 de Março de 2012, 00:43
Citação de: Menino do Côro em 12 de Março de 2012, 00:38
A nossa média de golos sofridos por jogo é patética.

Hoje estivemos absolutamente lastimáveis a defender. O Paços não marcou 2 ou 3 porque foi incompetente à frente.
Completamente, não percebo como não entendem isto.

E que dizer do inicio da segunda parte em que com azar ficávamos arrumados. Pelo que me lembro foram 6 remates perigosissimos do Paços em apenas 6 minutos.

Shoky

Citação de: ELITE em 12 de Março de 2012, 00:52
eu tb confesso que só festejei o segundo golo

Empate ou derrota era a mesma merda.

Rawkzter

Citação de: TMMSLB em 12 de Março de 2012, 00:50
Citação de: Rawkzter em 12 de Março de 2012, 00:48
Citação de: TMMSLB em 12 de Março de 2012, 00:45
Citação de: Rawkzter em 12 de Março de 2012, 00:43
Citação de: TMMSLB em 12 de Março de 2012, 00:37
Saviola não joga há muito tempo = O saviola já não conta JJ?

Saviola joga 45m = fdx JJ não percebes que o saviola já não se aguenta e é uma merda?

:bow2: :bow2: :bow2:

1º - há muito que se diz que o Saviola já não é o que era.
2º - o Rodrigo e o N. Oliveira têm sido escolhidos em vez dele.

Sim mas eu estava a ser irónico. é que aqui se o saviola não jogasse era porque já não contava bla bla bla como joga e não fez uma exibição de encher o olho ( não acho que tenha estado tããão mau como escrevem aqui ) já é porque o JJ inventa bla bla bla....

Criticar simplesmente por criticar.

Não faz sentido o que tu dizes porque há muito que se diz aqui que o Saviola não deve ser nem segunda, nem terceira opção.

Recue umas páginas e vai ao tópico do saviola faz o mesmo e vais ver se não aparece lá ' n ' pessoas a dizerem o que é que se passou, já não conta etc etc.

Não preciso recuar. Sei qual é a opinião geral em relação ao Saviola.

trainmaniac

Eu festejei os dois golos, mas curiosamente mais o primeiro, de tão imprevisto que foi pela forma como estava a decorrer o jogo.

Toribas

Eu não festejei nenhum. Estive sempre confiante na vitória.

sammer

Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2012, 00:47
Citação de: Meio_metro em 12 de Março de 2012, 00:45
Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2012, 00:43
Citação de: Meio_metro em 12 de Março de 2012, 00:41
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2012, 00:39

Dois gajos na bancada com reacção igual à minha.
eu quase atiro a minha afilhada ao chão no golo... coitada de miúda...
Imagino quando foram os golos do Benfica.....
já andava sozinho em frente a Tv a ralhar com a tv, o pc, a cadela(o que ela sofre) e com o ar até
;D

Como eu te compreendo! Mas acredita que eu hoje nem festejei o primeiro golo...........mas no segundo espetei um filha da puta de um murro na mesa........que caralho!

FDX, eu nem te digo nada...

Estava num café, com amigos, um deles a beber um abafado... Espetei uma punhada na mesa, saltou aquela merda toda para o chão... Again.

Um gajo fica mesmo possuído com isto... E depois, fica toda a gente a olhar...

trainmaniac

Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Março de 2012, 00:57Dia 20 é o teste de fogo! Falha, ouve. Mainada crl!

Vais lá dia 20?
Corajoso!

Menino do Côro

Citação de: FullHouse em 12 de Março de 2012, 00:56

Hoje estivemos absolutamente lastimáveis a defender. O Paços não marcou 2 ou 3 porque foi incompetente à frente.

E que dizer do inicio da segunda parte em que com azar ficávamos arrumados. Pelo que me lembro foram 6 remates perigosissimos do Paços em apenas 6 minutos.

Tive vários ataques de fúria durante o primeiro quarto-de-hora do segundo tempo em que o Paços parecia o Dortmund e nós um qualquer Padeborn desta vida. Que mediocridade!

Valeu-nos a sorte e o Nélson Oliveira.

sardao

Eu foi ao contrário, só festejei o primeiro. No segundo estava a falar com um portista e disse : "pronto 1-2, vou já festejar porque vai ser obviamente golo.GOOOOLLOOOO"

Depois quando o Bruno César efectivamente marcou parti-me a rir ;D

Fenómeno

Citação de: FullHouse em 12 de Março de 2012, 00:56

Se não fosse o Artur, a nossa media de golos sofridos seria superior a 1 golo por jogo! :estrelas:

Fly 13

Só festejei o segundo. No primeiro mandei-os a todos pró crl,foi um festejo diferente.

JNF

Dia 20 já comprei bilhete para trás do banco do Benfica.