Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Toribas

Citação de: sardao em 12 de Março de 2012, 00:58
Eu foi ao contrário, só festejei o primeiro. No segundo estava a falar com um portista e disse : "pronto 1-2, vou já festejar porque vai ser obviamente golo.GOOOOLLOOOO"

Depois quando o Bruno César efectivamente marcou parti-me a rir ;D

Équés aldrabrão, foda-se!

Sequel

Eu foi ao contrário, só festejei o primeiro. No segundo estava a falar com um portista e disse : "pronto 1-2, vou já festejar porque vai ser obviamente golo.GOOOOLLOOOO"

Eu tive um momento digno de um sportinguista: estava na casa da minha vizinha, com um miúdo de 7 anos e apenas disse "Golo! Se estivesse em minha casa, já teria dito algo mais feio" ;D

BenficaCAMPEAO

Citação de: ELITE em 12 de Março de 2012, 00:52
eu tb confesso que só festejei o segundo golo

Pensava que só me tinha acontecido a mim! Pela primeira vez na minha vida nem esboçei reacção...mais um bocado e vinha-me uma lágrima pela miséria de jogo que estavamos a fazer.

Michiru Kaneko

Eu até acordei toupeiras que estavam a dormir ao gritar os 2 golos

Menino do Côro

Golo do Paços: fiquei desconsolado a olhar para o chão e dediquei os 5 minutos seguintes a lamentar-me com os meus amigos pela maneira como o Benfica estava em jogo, além de insultar várias vezes o Jardel e o Jorge Jesus.

Golo do Gaitán: punho cerrado e um "Vamos, caralho!!!"

Golo do Bruno César: levantamo-nos todos da mesa e berro em uníssono "GOOLLLLLOOO CARALHOOOO!!!!"

:slb2:

Benfica sempre!

Toribas

Citação de: Menino do Côro em 12 de Março de 2012, 01:02
Golo do Paços: fiquei desconsolado a olhar para o chão e dediquei os 5 minutos seguintes a lamentar-me com os meus amigos pela maneira como o Benfica estava em jogo, além de insultar várias vezes o Jardel e o Jorge Jesus.

Golo do Gaitán: punho cerrado e um "Vamos, caralho!!!"

Golo do Bruno César: levantamo-nos todos da mesa e berro em uníssono "GOOLLLLLOOO CARALHOOOO!!!!"

:slb2:

Benfica sempre!

:metal:

NicolasTeixeira

A tentativa de pôr o Saviola a construir jogo era boa, pena ele só ter feito isso a entrada da área.

É completamente frustrante e ridículo ver que quando o Aimar não joga ninguém vem buscar jogo atrás, até aos centrais.. tentou com o Saviola mas eu acho que o Rodri desempenha melhor esse papel.

Correu mal, mas safamos nos... em Guimarães não tivemos essa sorte.

Ricardo Teixeira

O BotelhoDaCosta por acaso não é aquele soce que espetou os 5 dedos ao Jota Jota no jogo com o Porto pois não? ;D

trainmaniac

Citação de: NicolasTeixeira em 12 de Março de 2012, 01:03
A tentativa de pôr o Saviola a construir jogo era boa, pena ele só ter feito isso a entrada da área.

É completamente frustrante e ridículo ver que quando o Aimar não joga ninguém vem buscar jogo atrás, até aos centrais.. tentou com o Saviola mas eu acho que o Rodri desempenha melhor esse papel.

Correu mal, mas safamos nos... em Guimarães não tivemos essa sorte.

O Rodrigo para isso também não é solução (pelo menos para jogos mais complicados).
Bem se havia de ter contratado aquele português que anda por Granada... dava-nos um jeitão para quando o Aimar não pode jogar.

brankinho_gaspar

Eu gostava que o Toribas fosse o substituto do João Gabriel

Sequel

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Março de 2012, 01:03
O BotelhoDaCosta por acaso não é aquele soce que espetou os 5 dedos ao Jota Jota no jogo com o Porto pois não? ;D

Se for, é o meu ídolo deste fórum.

sardao

Citação de: Toribas em 12 de Março de 2012, 00:59

Équés aldrabrão, foda-se!

Sou imperfeito mas assumo isso. Já tu queres dar uma falsa imagem de humildade

francisco

Citação de: trainmaniac em 12 de Março de 2012, 00:57
Eu festejei os dois golos, mas curiosamente mais o primeiro, de tão imprevisto que foi pela forma como estava a decorrer o jogo.
raramente consigo festejar golos de empate. só cerro o punho.

AG

Sou à Eriksson, não comemoro os golos, só bati umas palmas no segundo golo.