Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pilar

Citação de: Sparrow em 12 de Março de 2012, 10:21
Exibição muito fraca...e só não perdemos pela desafinação a rematar do paços e por são artur. Isto um dia depois do porto ter empatado e dar-nos uma oportunidade de ouro para nos encostarmos. Gostava de saber qual a explicação para estas coisas...

Eu vou ficar à espera da análise gráfica do Phant. :-X

Chefe

Citação de: Rawkzter em 12 de Março de 2012, 03:55
Citação de: André Sousa em 12 de Março de 2012, 03:53
Citação de: Rawkzter em 12 de Março de 2012, 03:52
Bastou o Botelho começar a dizer umas verdades para aparecem uns quantos gorilas a enxovalhar.

Gorilas? Tens de saber conviver com a opinião alheia.

Enxovalho não é opinião.

Se eu te chamar burro isso é uma opinião, um facto ou um insulto?
Depende. Se for o André Sousa a escrever é um facto.

andrebond

Citação de: ednilson em 12 de Março de 2012, 10:18
Ganhamos, que é o que interessa.

De resto, até ao 1-1, foi um baile que poderia ter tipo proporções épicas. De salientar a decisão de colocar o Saviola a titular, depois de carradas e carradas de jogos em que nem sequer era opção para entrar como suplente, foi de génio, ou melhor, de mestre.

Se é para continuar a jogar assim depois de jogos na CL....tamos fdds.

Até ao 1-1 não. Entre o golo do Paços e o empate, sim. Não acho que tenhamos entrado mal, pelo contrário.

ednilson

Citação de: andrebond em 12 de Março de 2012, 10:53
Citação de: ednilson em 12 de Março de 2012, 10:18
Ganhamos, que é o que interessa.

De resto, até ao 1-1, foi um baile que poderia ter tipo proporções épicas. De salientar a decisão de colocar o Saviola a titular, depois de carradas e carradas de jogos em que nem sequer era opção para entrar como suplente, foi de génio, ou melhor, de mestre.

Se é para continuar a jogar assim depois de jogos na CL....tamos fdds.

Até ao 1-1 não. Entre o golo do Paços e o empate, sim. Não acho que tenhamos entrado mal, pelo contrário.

Sim, estava apenas a referir-me à 2ª parte.

blog benficaatemorrer

ó pá, desculpem lá...

mas levei um aviso formal por teorizar sobre as técnicas locais de pastorícia, penso que referênciar primatas nesta conversa deveria ser igualmente formalizado um aviso...

Pilar

Citação de: Chefe em 12 de Março de 2012, 10:52
Citação de: Rawkzter em 12 de Março de 2012, 03:55
Citação de: André Sousa em 12 de Março de 2012, 03:53
Citação de: Rawkzter em 12 de Março de 2012, 03:52
Bastou o Botelho começar a dizer umas verdades para aparecem uns quantos gorilas a enxovalhar.

Gorilas? Tens de saber conviver com a opinião alheia.

Enxovalho não é opinião.

Se eu te chamar burro isso é uma opinião, um facto ou um insulto?
Depende. Se for o André Sousa a escrever é um facto.

Dependerá sempre do quanto confiamos em nós mesmos e naquele que o afirma. Eu gosto do André Sousa. Se ele me disser isso eu mando-lhe um beijo de troca.

BotelhoDaCosta

Eu gostava de apresentar aqui um pequeno pormenor, para todos aqueles Gigantes Benfiquistas que vêm aqui de dez em dez minutos a dizer que não podemos criticar, arguementando logicamente essas críticas, alguém que está à frente de uma equipa do nosso clube que tanto gostamos, que só queremos discutir em vez de vir aqui gritar Benfica, Jesus, Benfica.

fórum
(latim forum, i, praça pública)
s. m.
1. Praça pública, na antiga Roma. = FORO
2. Local destinando à discussão pública.
3. Reunião ou espaço virtual onde se discute determinado tema.

Obrigado pela vossa atenção.

32 Benfica 32

Foi de génio ontem meter o Saviola a titular e a entrada do Rodrigo naquelas circunstâncias..

MiTica

Citação de: 32 benfica 32 em 12 de Março de 2012, 10:58
Foi de génio ontem meter o Saviola a titular e a entrada do Rodrigo naquelas circunstâncias..

tás a ser irónico, ou pensas mesmo assim?

32 Benfica 32

Citação de: MiTica em 12 de Março de 2012, 10:59

O que é que achas?

Marafado

A bipolaridade deste gajo já me mete nojo.

O Benfica levou um banho de bola que me corou de vergonha nos primeiros 10-15 minutos da segunda parte.

Aquela táctica de por por Jardel, Luisão e Javi a organizar o futebol do Benfica, com Gaitan todo à esquerda, Bruno Cesar todo à direita, e Witsel nas costas de Cardozo e Oliveira foi do mais ridiculo que vi nos ultimos tempos neste fanfarrão.

O Witsel parecia um ponta de lança de costas para o jogo, com um espaço de 10 metros para Javi Garcia.

Vergonhoso.

TJSF

Eu teria feito entrar o Matic aos 70min e tirado Cardozo.

VALEBEM

Até já se critica o treinador por ter metido o Rodrigo, quando tinhamos 2 jogadores a mais!

Este Benfica é uma equipa ofensiva na maioria dos jogos, que ataca com muitos, e que por isso também se expõe mais... Mas estamos numa fase em que Jesus é criticado pelo que faz, e se fizesse o contrário também o seria... Em Coimbra, jogámos com 3 médios, não cedemos oportunidades à Briosa, mas o Jesus foi criticado por ter dado 45 minutos à Briosa...
No entanto, confio muito nos conhecimentos futebolísticos do Jesus, por tudo o que tem dado ao Benfica!
E a verdade é que estamos em pleno na luta pelo títulos, e nos quartos da Champions.

raymanzarek

Para quando um tridente Nélson Oliveira, Cardozo e Rodrigo na frente? Com 3 médios (Javi, Witsel, Aimar) a carregar o meio campo?

MiTica

Citação de: 32 benfica 32 em 12 de Março de 2012, 11:00
Citação de: MiTica em 12 de Março de 2012, 10:59

O que é que achas?

nao perguntei por mal, era mesmo curiosidade

aqui há opinioes tao dispares que nao sei mesmo quando alguem fala se é ironia ou nao