Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

helderrocha

Citação de: ramalhofnm em 12 de Março de 2012, 12:15
Citação de: helderrocha em 12 de Março de 2012, 12:11
Citação de: ramalhofnm em 12 de Março de 2012, 12:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Março de 2012, 12:07
Citação de: VALEBEM em 12 de Março de 2012, 12:06
O que me preocupa agora é a gestão que o Jesus fará, sobretudo a nível do meio campo, nos próximos 5 jogos.

aimar volta...

mas não é suficiente para os próximos 5 jogos com pouco descanso entre eles

temos 4 jogadores para duas posições.....

e quantas vezes o viste fazer essa rotatividade?  pois...

isso já é problema do JJ. podia perfeitamente ter ficado com mais um médio, por exemplo o nuno coelho ou o airton.

fabioLupi

O jesus fez rotatividade. Só que mal feita.

MiTica

Citação de: jfsbrito em 12 de Março de 2012, 12:17
O que mais me irrita é termos mandado embora jogadores como o C.Martins, Amorim, Urreta, M.Rosa, e agora andamos aos peidos no meio campo. deviamos ter ficado pelo menos com o Martins

pro mestre de certeza que temos é medios e laterais a mais e avançados a menos  :whistle2:

kangaroo

Citação de: MiTica em 12 de Março de 2012, 12:20
O que mais me irrita é termos mandado embora jogadores como o C.Martins, Amorim, Urreta, M.Rosa, e agora andamos aos peidos no meio campo. deviamos ter ficado pelo menos com o Martins

pro mestre de certeza que temos é medios e laterais a mais e avançados a menos  :whistle2:
Não é só o Mestre, tb havia aqui muitos patos que criticavam a profundidade do plantel dizendo que era muito grande, agora, andamos com os Almeidas e Djalos desta vida que só fazem monte.

andrebond

Agora são 7 jogos sem parar. Este é o nosso maior problema.

bgardo

podiam ter ficado mas....carlos martins quis sair para jogar sempre. amorim armou se em parvo. urreta ficava e jogava de vez a vez e saiu para ser titular numa equipa da 1 liga que luta pelo 5 lugar. miguel rosa...nem vale a pena dizer tudo o que acho. alguem que em dois anos consecutivos rejeita jogar na primeira liga pq quer ficar em lisboa... o jj tem defeitos mas nao e culpado de tudo.

Flavius Julius

Pois mas esqueceste de um pormenor era preciso que o C Martins quisesse cá ficar!
Ele foi o maior interessado em sair pois em ano de Europeu queria jogar regularmente para ser opção!
O R Amorim este nem comento!
O urreta é um extremo/avançado e o nosso problema é no meio.
Quanto ao M Rosa não sei se há grande diferença entre ele e o A. Almeida, mas por desconhecimento da real valia do M Rosa!
Agora o JJ podia era colocar mais vezes o Matic na sua posição natural (8) ai já resgardaria mais o Javi, sobretudo em jogos onde os adversários colocam mais gente no miolo e existe pouco espaço para jogar!

brazio

Citação de: andrebond em 12 de Março de 2012, 12:22
Agora são 7 jogos sem parar. Este é o nosso maior problema.

E depois de Beira mar começa um ciclo terrivel...

kangaroo

Citação de: bgardo em 12 de Março de 2012, 12:23

podiam ter ficado mas....carlos martins quis sair para jogar sempre. amorim armou se em parvo. urreta ficava e jogava de vez a vez e saiu para ser titular numa equipa da 1 liga que luta pelo 5 lugar. miguel rosa...nem vale a pena dizer tudo o que acho. alguem que em dois anos consecutivos rejeita jogar na primeira liga pq quer ficar em lisboa... o jj tem defeitos mas nao e culpado de tudo.
Mas quem é que paga aos jogadores? eles só tem é que cumprir com as suas obrigações... O Benfica tem que ter mão dura.

O Grande Boda

Citação de: VALEBEM em 12 de Março de 2012, 11:50
O Maxi é um jogador à Benfica, esforçado e com qualidade... Mas já tenho falado com o pessoal que às vezes é pouco inteligente na ocupação do espaço, além de fazer faltas desnecessárias, por vezes.

Eu acho que isso é consequência do cansaço, pois o Maxi dá sempre o litro e tem uma carrada de jogos nas pernas, nestas últimas épocas ao serviço do Benfica e da seleção uruguaia.

mansas

em relaçao ao miguel rosa nao querer sair de lisboa, comenta-se aqui pelo norte que na proxima epoca será jogador do braga por troca com o ewerthon....

helderrocha

Citação de: jfsbrito em 12 de Março de 2012, 12:22
Citação de: MiTica em 12 de Março de 2012, 12:20

Não é só o Mestre, tb havia aqui muitos patos que criticavam a profundidade do plantel dizendo que era muito grande, agora, andamos com os Almeidas e Djalos desta vida que só fazem monte.

falta profundidade até acho que temos. agora falta de opções ofensivas, nem por isso, vem pelo contrario.

so em avançados ficamos com cardozo, saviola, rodrigo, nelson e o mora que entretanto foi despachado

depois ficamos ainda com gaitan, nolito, bruno cesar e enzo,que entretanto se foi.

e ainda aimar que é medio ofensivo. ora num plantel de 26 tinhamos 10 opções  para os 4 lugares da frente

Becken

Artur - 1,92
Maxi - 1,73
Jardel - 1.92
Luisão - 1,93
Cap - 1.82
Witsel - 1.86
Javi - 1,86
Cardozo - 1,93

Não ponho Nolito, Bruno e Saviola, porque não precisamos de mais de 8 jogadores a defender bolas paradas.

Média de 1.87 de altura. É pouco, logo, justifica, a nossa fraqueza nas bolas paradas.

:buck2:

Chefe

Citação de: mansas em 12 de Março de 2012, 12:25
em relaçao ao miguel rosa nao querer sair de lisboa, comenta-se aqui pelo norte que na proxima epoca será jogador do braga por troca com o ewerthon....
:estrelas:

pcnunes

Citação de: Becken em 12 de Março de 2012, 12:26
Artur - 1,92
Maxi - 1,73
Jardel - 1.92
Luisão - 1,93
Cap - 1.82
Witsel - 1.86
Javi - 1,86
Cardozo - 1,93

Não ponho Nolito, Bruno e Saviola, porque não precisamos de mais de 8 jogadores a defender bolas paradas.

Média de 1.87 de altura. É pouco, logo, justifica, a nossa fraqueza nas bolas paradas.

:buck2:
bolas paradas, ofensivas e defensivas. Ontem foi particularmente confrangedor ver o Michel a ganhar bolas em cantos designadamente ao Luisão.