Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Echoes

Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Março de 2012, 01:52

Mostrar a todos que o Benfica de hoje em dia não passa de uma Ditadura rodeada de interesses de uma só pessoa que em nada cuincidem com os interesses do Benfica . Não acreditem na conversa das opções porque infelizmente o estado do Benfica está tão sujo que quem quer que tente é encoberto, achincalhado, apertado ou comprado ao ponto de não ter hipotese alguma de expor sequer ideias.

Eu só queria o verdadeiro Benfica de volta pa...

Concordo. O actual presidente não está de corpo e alma para o clube. Está em part-time e com intenções pouco claras. E a maioria do time vai para os negócios pessoais. Um clube com a história, grandeza e exigência do SLBenfica não pode ser gerido assim.

blog benficaatemorrer

Citação de: Echoes em 12 de Março de 2012, 14:45
Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Março de 2012, 01:58
Citação de: luis.live em 12 de Março de 2012, 01:55
Por isso é que vocês me vêem a comentar pouco aqui. Porque os foruns, o estádio, o geral das pessoas são assim. Conformistas, deixa andar, é ridiculo. O Benfica acabou. Ganha de vez em quando, boa! Agora ganhador, com hegemonia, acabou! Esqueçam. É ridiculo ler este tipo de discursos. É masoquismo, é gostar de ser humilhado e ridicularizado. é ser sporting crl!
Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Março de 2012, 01:58
Citação de: luis.live em 12 de Março de 2012, 01:55
Por isso é que vocês me vêem a comentar pouco aqui. Porque os foruns, o estádio, o geral das pessoas são assim. Conformistas, deixa andar, é ridiculo. O Benfica acabou. Ganha de vez em quando, boa! Agora ganhador, com hegemonia, acabou! Esqueçam. É ridiculo ler este tipo de discursos. É masoquismo, é gostar de ser humilhado e ridicularizado. é ser sporting crl!

e na tua opiniao o que se podia (devia) fazer para alterar as coisas?

Mostrar a todos que o Benfica de hoje em dia não passa de uma Ditadura rodeada de interesses de uma só pessoa que em nada cuincidem com os interesses do Benfica. Não acreditem na conversa das opções porque infelizmente o estado do Benfica está tão sujo que quem quer que tente é encoberto, achincalhado, apertado ou comprado ao ponto de não ter hipotese alguma de expor sequer ideias.

Mostrar a todos que o Benfica de hoje em dia não passa de uma Ditadura rodeada de interesses de uma só pessoa que em nada cuincidem com os interesses do Benfica . Não acreditem na conversa das opções porque infelizmente o estado do Benfica está tão sujo que quem quer que tente é encoberto, achincalhado, apertado ou comprado ao ponto de não ter hipotese alguma de expor sequer ideias.

Concordo. O actual presidente não está de corpo e alma para o clube. Está em part-time. E a maioria do time vai para os negócios pessoais. Um clube com a história, grandeza e exigência do SLBenfica não pode ser gerido assim.

nunca um nick foi tão bem empregue...

Shoky

Hoje a ver a tabela com os remates de Paços e Benfica...até corei.
Graças a Deus que ganhamos ontem...se não temos ganho vinhamos por aí abaixo até ao fim da época.

Assim ainda sobra a esperança.
Mas há que melhorar tanto...

Echoes

LOL. Houve para aí uma confusão minha nas citações. Peço desculpa.  :ashamed:

Revi

Acho q este não quer sair vivo da luz este ano.

blog benficaatemorrer

Citação de: Echoes em 12 de Março de 2012, 14:52
LOL. Houve para aí uma confusão minha nas citações. Peço desculpa.  :ashamed:

fez echoes...

Shoky

Citação de: ednilson em 12 de Março de 2012, 11:56
Começa a ser inutil discutir aqui, quando se conseguem arranjar desculpas para a titularidade de Saviola, diz bem da forma como vêm para aqui.

Joga melhor em espaços curtos?  :estrelas:

O Saviola já não joga é em nada...espaços curtos, longos ou médios.
Está acabado e quando está em campo o Benfica joga com 10.

Johnny|SLB

Jogamos uma bela merda ontem.. safou-se o resultado. As alterações da 2ª parte partiram completamente a equipa e não me refiro as substituições mas sim a ordem para Witsel se "colar" aos avançados.. Ficamos sem meio campo, cedemos inúmeros contra-ataques que só não deram o 2-0 por acaso.. Aliás, fizemos o 1-1 caído do céu, de uma jogada individual fantástica do NOliveira.. Sinceramente, não consigo acreditar neste treinador. É bom? Sim. Mas não acho que esteja ao nível do SLB.

gustavoF

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2012, 14:56
Citação de: ednilson em 12 de Março de 2012, 11:56
Começa a ser inutil discutir aqui, quando se conseguem arranjar desculpas para a titularidade de Saviola, diz bem da forma como vêm para aqui.

Joga melhor em espaços curtos?  :estrelas:

O Saviola já não joga é em nada...espaços curtos, longos ou médios.
Está acabado e quando está em campo o Benfica joga com 10.

Sinceramente não percebo a renovação do Saviola, não faz qualquer sentido.

Pilar

Citação de: Strata em 12 de Março de 2012, 14:43
A mim não me parece que a equipa esteja de rastos. Parece-me sim não saberem o que fazer muitas vezes dentro de campo. Os movimentos são quase sempre os mesmos, quase sempre tudo muito previsível, faltando algum engenho vindo da parte do banco, pois é aqui também que o papel de um treinador deve vir ao de cima.

Eu penso que quando se vê isso se percebe melhor do que é Aimar capaz.

Bekambol

Citação de: Strata em 12 de Março de 2012, 14:43
A mim não me parece que a equipa esteja de rastos. Parece-me sim não saberem o que fazer muitas vezes dentro de campo. Os movimentos são quase sempre os mesmos, quase sempre tudo muito previsível, faltando algum engenho vindo da parte do banco, pois é aqui também que o papel de um treinador deve vir ao de cima.

concordo....

_Benfiquista_

Ontem vencemos, mas não convencemos.Até aos 60 minutos foi 0!

Ou jogamos mais ou será muito complicado, daqui para a frente...

gustavoF

O pessoal aqui do forum é bipolar, há quatro jornadas atrás eramos os maiores, agora foi de 80 para 8, nem tanto terra nem tanto mar, precisamos é de uma grande dose de confiança e espirito de sacrificio até ao final da época e que o JJ nao invente.

Shoky

Citação de: gustavoF em 12 de Março de 2012, 15:04
O pessoal aqui do forum é bipolar, há quatro jornadas atrás eramos os maiores, agora foi de 80 para 8, nem tanto terra nem tanto mar, precisamos é de uma grande dose de confiança e espirito de sacrificio até ao final da época e que o JJ nao invente.

De há 4 jornadas para cá...fizemos 4 pontos em 12.

Toronto_SLB

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Março de 2012, 15:04
Ontem vencemos, mas não convencemos.Até aos 60 minutos foi 0!

Ou jogamos mais ou será muito complicado, daqui para a frente...
Jogadores cansados fisicamante e mentalmente.  Notou-se isto logo depois do jogo na russia.  Precisamos de fazer descansar alguns jogadores e lancar outros no jogo com o Beira Mar, comecando por a entrada de Nelson Oliveira de inicio.