Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

flip69

É preciso um pouco de tudo, presidente, treinador, jogadores e adeptos com cojones!!

fil85

Pilar

Citação de: Vieri em 13 de Abril de 2012, 15:27
O Vieira é incompetente quando vende jogadores titulares em Janeiro.
O Vieira é incompetente quando deixa passar a ideia que o core business do Benfica é comprar e vender jogadores.
O Vieira é incompetente quando forma planteis com jogadores emprestados de clubes como o Inter ou At. Madrid que não tem dinheiro para comprar.
O Vieira é incompetente quando empresta jogadores em Janeiro a clubes rivais.
...

O Vieira não tem culpa nenhuma quando a equipa sensação da europa até Março e que vai 5 pontos à frente, perde tudo num mês.
Concordo contigo. Como já alguém aqui disse e muito bem, o J.J. é incompetente quando não consegue segurar a Equipa (que tinha segura e motivada) quando começa o desastre.

mjohnson

mafd

Mestre30

Citação de: Gonzalex em 13 de Abril de 2012, 15:33

E ai Vieira, Tudo jóia? Quando é que assino?

Ai só depois de Portugal se esborrachar no Euro? Aí entendi...Portugal faz má figura, todos se lembram de mim novamente e eu volto, mas para treinar o Benfica.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mestre30

Citação de: mjohnson em 13 de Abril de 2012, 15:33
Citação de: Redady em 13 de Abril de 2012, 15:32
Abatido o JJ nesta conferência :disgust:
Já percebeu que está sozinho
E já sabe o seu destino no final da época.

Ghost.Of.Red

mafd

Citação de: Mestre30 em 13 de Abril de 2012, 15:34
deve estar mesmo chatiado em ir ganhar uma pipa de massa para outro lugar

Gonzalex

Citação de: Mestre30 em 13 de Abril de 2012, 15:34

Quando se levantou não lhe viram nenhuma faca espetada nas costas não?»

flip69

Citação de: fil85 em 13 de Abril de 2012, 15:33
O JJ foi abatido? :dance: :dance:

:metal:  :metal:  :metal:

Agora só falta o sniper, limpar o Vieira!!

Edu

Ai só depois de Portugal se esborrachar no Euro? Aí entendi...Portugal faz má figura, todos se lembram de mim novamente e eu volto, mas para treinar o Benfica.

Não sei se estás a brincar mas acho a probabilidade elevada. Acredito que possa ser o Euro a decidir o futuro treinador. Depende do que faça o paulo bento.

Gonzalex

Citação de: Edu em 13 de Abril de 2012, 15:36

Não sei se estás a brincar mas acho a probabilidade elevada. Acredito que possa ser o Euro a decidir o futuro treinador. Depende do que faça o paulo bento.

Estava a brincar, mas até que não é mal pensado. Portugal faz má figura, os portugueses voltam a ter saudades do Scolari, e o Vieira contrata-o para o Benfica...

PAslb

Citação de: PB em 13 de Abril de 2012, 15:31
Parece que não existe necessidade de contratar treinadores. Afinal, o problema começa no Vieira e acaba no Vieira.
Citação de: PB em 27 de Novembro de 2011, 14:46
O Jesus é superior ao Domingos, ao nível do treino. Aliás, acho-o mesmo um dos melhores do Mundo. Os nossos jogadores são "animais" e nenhum jogador jogará a melhor nível com outro qualquer treinador.
O Domingos é superior ao Jesus, em termos tácticos. É bem melhor, monta as equipas dele como ninguém, na vertente estratégica é e

nfgl

Citação de: Edu em 13 de Abril de 2012, 15:36

Vamos buscar o seleccionador alemão?