Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Joga Bonito

Citação de: PAslb em 13 de Abril de 2012, 15:44
Citação de: Rosicky em 26 de Novembro de 2011, 22:53
Somos a única equipa imbatível na Europa, neste momento. JJ  :bow2:
Toda a gente fazia vênias ao treinador!
A palavra mais utilizada era o OBRIGADO.

Depois a Juventus dizia "OLÁ!"

PAslb

Para finalizar e não dando importância aos elogios do PB, todos elogiaram o trabalho do JJ, criticaram uma ou outra opção, um ou outro jogo que não nos tenha corrido tão bem, mas em Dezembro era o único treinador das principais ligas européias que não tinha tido nenhuma derrota. Há a excepção do Bola que o criticou desde o primeiro dia no Benfica.

Defendo que o JJ deve sair, já não tem condições para continuar. Mas gostava que ficasse porque assim, em Outubro sairia com o Presidente. Assim, vem aí um novo treinador, uma nova oportunidade e os resultados serão os mesmos ou ainda piores. Vem aí o mandato da Pista de Atletismo, se calhar seria melhor o Benfica dedicar-se ao atletismo com os adeptos que tem!

Continuem a pensar em Van Gaal, em Bielsas, em Capelos, etc. Que depois levam mais uma desilusão!

O Benfica acima de tudo.

Virus

Um ligeiro offtopic se me permitem..   :ashamed:

Alguém se lembra do url daquele site que permitia fazer uma montagem com a nossa fotografia em que era revelado o salvador do mundo e arredores e depois a fotografia aparecia por todos os lados? sei que há um tempo atrás apareceu por aqui com o Jorge Jesus e gostava de rever caso alguém soubesse!  ;D

PS: O vídeo era em alemão ou lá o que era  :-X

PAslb

Citação de: Edu em 13 de Abril de 2012, 15:56
O campeonato é uma prova de regularidade e que premeia os melhores. Então se o Jesus estiver em primeiro, é porque tem razões para ser elogiado. Caso não esteja, tem razões para ser criticado. Aliás, criticas e elogios fazem-se independentemente da posição. Mas é normal existir mais contenção dependendo do lugar do campeonato, PAslb. Onde queres chegar? Eu era um defensor do Jesus mas perdendo novamente o campeonato, tenho que me render a algumas evidências.
Tens razão.

PB

Citação de: PAslb em 13 de Abril de 2012, 16:02
Para finalizar e não dando importância aos elogios do PB, todos elogiaram o trabalho do JJ, criticaram uma ou outra opção, um ou outro jogo que não nos tenha corrido tão bem, mas em Dezembro era o único treinador das principais ligas européias que não tinha tido nenhuma derrota. Há a excepção do Bola que o criticou desde o primeiro dia no Benfica.

Defendo que o JJ deve sair, já não tem condições para continuar. Mas gostava que ficasse porque assim, em Outubro sairia com o Presidente. Assim, vem aí um novo treinador, uma nova oportunidade e os resultados serão os mesmos ou ainda piores. Vem aí o mandato da Pista de Atletismo, se calhar seria melhor o Benfica dedicar-se ao atletismo com os adeptos que tem!

Continuem a pensar em Van Gaal, em Bielsas, em Capelos, etc. Que depois levam mais uma desilusão!

O Benfica acima de tudo.
Custa muito entender, a vossa excelência que se pode continuar a ter a mesma opinião de outrora e achar que o Jesus estava bem era a treinar outro clube?

joao_manike

Citação de: trainmaniac em 13 de Abril de 2012, 15:59
Citação de: Alexandre Tavares em 13 de Abril de 2012, 15:58
Pondo uma hipótese muito remota, se o Benfica for campeão, qual seria a vossa reacção para com o JJ?

Rua. O que tenho visto dele garante-me que não é solução para o futuro, mesmo que vença no presente.
Nem mais. Posição muito inteligente, por parte do trainmaniac. Não conta só vencer no presente. É muito importante avaliar a capacidade do indíviduo para ficar à frente do clube. E também me parece que o Jesus não tem capacidade para continuar no Benfica no próximo ano. Não dá garantias.

brigadeiro

Citação de: Mestre30 em 13 de Abril de 2012, 15:50
Citação de: brigadeiro em 13 de Abril de 2012, 15:49
Citação de: PAslb em 13 de Abril de 2012, 15:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Abril de 2012, 15:39
eh pá fdx deixem-se disso...
Também estás preocupado?

Eu critiquei-o sempre por colocar o Emerson, mas fica já aqui gravado, se o Sr. Do teu avatar viesse para o Benfica, faria pior do que o JJ.
Esse senhor do teu avatar é que me cria arrepios !!!
A ti e ás gentes do Porto (clube).......
La saberas do que falas!!! aqui felizmente é que n volta a por os pés

AG

Citação de: Slb-Ag em 06 de Novembro de 2011, 20:50
Um Benfica ao nível de 94/95... mas lá vai dando para sobreviver. É demasiado borrado para treinar o Benfica. Parece-me que será o último ano dele no Benfica.
:victory:

Joga Bonito

Citação de: trainmaniac em 13 de Abril de 2012, 15:48
Citação de: mjohnson em 13 de Abril de 2012, 15:47
Citação de: Pilar em 13 de Abril de 2012, 15:46
Citação de: trainmaniac em 13 de Abril de 2012, 15:45

E depois haviam uns quantos chatos que não andavam minimamente impressionados com esses "recordes"..

Confesso que me deixava muito orgulhosa ouvir isso e sabê-lo.
E era obviamente motivo de orgulho. Mas o futebol é uma prova de fundo

Orgulho está nos títulos no final da época, apenas e só. O resto são coisas alagartadas.

Alguém chamou ?

O pormenor de terem envergado a braçadeira na conferencia de imprensa ainda me matou mais.

joao_manike

Por exemplo o Vitó vai ser campeão nacional e vai ser despedido. Sabem porquê? Porque acima de ganhar este ano, está a capacidade do indivíduo ser a pessoa certa para ficar no clube nos próximos anos. Como me parece óbvio, ele não tem competência para continuar à frente do FCP. Não dá garantias nem mostra capacidade para fazer bons trabalhos lá. Pode ganhar este ano, mas vai ser despedido porque não mostra capacidade para continuar a vencer.

Zak

Citação de: trainmaniac em 13 de Abril de 2012, 15:59
Pondo uma hipótese muito remota, se o Benfica for campeão, qual seria a vossa reacção para com o JJ?

Rua. O que tenho visto dele garante-me que não é solução para o futuro, mesmo que vença no presente.

Poderia ganhar no presente, o que seria 2 campeonatos em 3 epocas, e nao teria condicoes para vencer no futuro ??

Ó Train, nem sei o que dizer desse teu raciocinio.
Mas OK, cada um tem a sua opiniao.

Joga Bonito

Mostrar-lhe a porta da saída e apresentar as facturas das consultas ao cardiologista.

Zak

Quando nao se gosta do Homem nao há hipotese.

PB

Acho que ninguém deixou de achar que ele "tira o sumo todos dos jogadores". Só que, por ventura, esse aproveitamento em excesso levou a que a equipa tenha "acabado" nesta última fase da época.

Thunderboy

Citação de: Slb-Ag em 13 de Abril de 2012, 16:07
Citação de: Slb-Ag em 06 de Novembro de 2011, 20:50
Um Benfica ao nível de 94/95... mas lá vai dando para sobreviver. É demasiado borrado para treinar o Benfica. Parece-me que será o último ano dele no Benfica.
:victory:
sendo tu adivinho quem é o próximo na lista? :tonge: