Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Edu em 13 de Abril de 2012, 15:36
Citação de: Gonzalex em 13 de Abril de 2012, 15:33

E ai Vieira, Tudo jóia? Quando é que assino?

Ai só depois de Portugal se esborrachar no Euro? Aí entendi...Portugal faz má figura, todos se lembram de mim novamente e eu volto, mas para treinar o Benfica.

Não sei se estás a brincar mas acho a probabilidade elevada. Acredito que possa ser o Euro a decidir o futuro treinador. Depende do que faça o paulo bento.

Se vamos esperar pelo euro para decidirmos o proximo treinador estamos bem desgraçados.
O próximo treinador deveria começar a trabalhar no dia a seguir a acabar o campeonato.

Pilar

A ser verdade esse e outros já falados, só tenho uma coisa a dizer: sou mesmo infeliz a cada contratação de treinador... :disgust:

flip69

Lágrimas de crocodilo, não tenho pena nenhuma, ele também não teve pena de nós, quando pôs o Emerson, em campo jogo após jogo!!

BlankFile

Conformado ao que me parece. Não quero treinadores conformados no Benfica.
No final da época tem que sair.

Gonzalex

Citação de: PAslb em 13 de Abril de 2012, 15:37
Citação de: PB em 13 de Abril de 2012, 15:31
Parece que não existe necessidade de contratar treinadores. Afinal, o problema começa no Vieira e acaba no Vieira.
Citação de: PB em 27 de Novembro de 2011, 14:46
O Jesus é superior ao Domingos, ao nível do treino. Aliás, acho-o mesmo um dos melhores do Mundo. Os nossos jogadores são "animais" e nenhum jogador jogará a melhor nível com outro qualquer treinador.
O Domingos é superior ao Jesus, em termos tácticos. É bem melhor, monta as equipas dele como ninguém, na vertente estratégica é e

No outro dia vi um mapa engraçado que mostra que no ultimo terço dos campeonatos do JJ as equipas rebenmtam, sempre já no Braga acontecia

JoséTorres

Citação de: flip69 em 13 de Abril de 2012, 15:38
Lágrimas de crocodilo, não tenho pena nenhuma, ele também não teve pena de nós, quando pôs o Emerson, em campo jogo após jogo!!

Claro.

Edu

Acho que seria bom a curto prazo pois o scolari é muito bom naquilo que o Jesus falha. É um excelente condutor de homens. Depois, a longo prazo e quando os adversários percebessem a nossa forma de jogar, considero que já iríamos ter problemas.

Também não é uma escolha que me agradasse.

Ghost.Of.Red

Rei

O pessoal gosta mesmo de inventar...

Mestre30

Citação de: Gonzalex em 13 de Abril de 2012, 15:35
Citação de: Mestre30 em 13 de Abril de 2012, 15:34
Citação de: mjohnson em 13 de Abril de 2012, 15:33
Citação de: Redady em 13 de Abril de 2012, 15:32
Abatido o JJ nesta conferência :disgust:
Já percebeu que está sozinho
E já sabe o seu destino no final da época.

Quando se levantou não lhe viram nenhuma faca espetada nas costas não?»
Bem visto.....mas não reparei!

Bekambol

o nosso treinador J.J. já não tem possibilidades de trabalho neste benfica.

PB

Mudei de opinião, entendido Procrl?

Alexandre Tavares

nfgl

Citação de: Edu em 13 de Abril de 2012, 15:39
Acho que seria bom a curto prazo pois o scolari é muito bom naquilo que o Jesus falha. É um excelente condutor de homens. Depois, a longo prazo e quando os adversários percebessem a nossa forma de jogar, considero que já iríamos ter problemas.

Também não é uma escolha que me agradasse.

A arma secreta era o murtosa!

Strata

Citação de: trainmaniac em 13 de Abril de 2012, 15:33
Citação de: Strata em 13 de Abril de 2012, 15:31Por muito que o LFV tenha dado a entrevista, fora de timing como sempre, no que é que isso poderia interferir um grupo de trabalho caso este fosse devidamente blindado e protegido pelo seu treinador? Alguma vez o Mourinho, por exemplo, deixaria que uma entrevista do Presidente do clube que representa, afectasse minimamente o grupo de trabalho que lidera? O pior é que o Jesus está bem para o LFV, como pavões que são, e ajuda também à festa, deixando o grupo vulnerável a todo o tipo de estilhaços vindos de fora.

A questão da entrevista, não é a entrevista per si. É pelo facto de ter sido dada naquela altura, denunciava que no Benfica já estava tudo com o pito aos saltos... como se confirmou rapidamente a seguir.

Aquela entrevista nunca seria dada se jogadores, treinadores, directores e presidente se mantivessem concentrados só no trabalho do dia-a-dia... já se julgavam campeões.

LFV sempre foi assim. Já sabemos disso e enquanto cá estiver resta-nos a esperança de ter um treinador com competências variadas e alargadas a todo o depto de futebol. Saber gerir e lidar aspectos que vão muito mais além das tácticas e planos de treino. Quanto maiores as debilidades e incompetência dos dirigentes, maiores serão os requisitos e competências que um treinador deve ter. E neste aspecto Jesus não tem esse perfil. Já no fcp, é ver ex-adjuntos, ex-treinador de juniores, etc, a ganhar títulos.