Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Alexandre Tavares

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Abril de 2012, 16:16
Citação de: Alexandre Tavares em 13 de Abril de 2012, 16:15
Citação de: obliquevoice em 13 de Abril de 2012, 16:14
Citação de: Alexandre Tavares em 13 de Abril de 2012, 16:13
Citação de: obliquevoice em 13 de Abril de 2012, 16:12
A realidade e que com o JJ fomos humilhados de uma forma incompreensival no ano passado, perdemos 5 pontos de vantagem, para passar a ter 4 de atraso no espaco de 1 mes e meio...por outras palavras ainda fomos ganhar ao braga e entregar o campeonato aos porkos...somos mesmo o bombo da festa dos gajos pa!!!

Nao nos fomos ganhar ao Braga para tentar ser campeões.

sim mas depois fazem um jogo de merda frente ao sbording!

Eu nem me pronuncio sobre esse jogo, se tivessem marcado aquele penalty aos 50 segundos o jogo seria diferente.

LOL...

?

Zak

O Preud-homme vinha e os boi de preto deixavam de ser corruptos.

Alvi_Rubro

Citação de: Zak em 13 de Abril de 2012, 16:13
Mesmo só no Benfica é que se pede o despedimento de um treinador (hipoteticamente) campeao 2x em 3 epocas.

Enfim. Nem sei o que dizer.

Este campeonato já foi. e mesmo que não tenho ido só um milagre é que nos salva. e eu prefiro apostar em competencia em vez de sorte...

Ghost.Of.Red

Amigo o MPH vai renovar 4 anos depois de ser campeão.

mafd

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Abril de 2012, 16:18
Amigo o MPH vai renovar 4 anos depois de ser campeão.
O MPH vai ser campeao este ano?

Ghost.Of.Red

Citação de: Alexandre Tavares em 13 de Abril de 2012, 16:16
A realidade e que com o JJ fomos humilhados de uma forma incompreensival no ano passado, perdemos 5 pontos de vantagem, para passar a ter 4 de atraso no espaco de 1 mes e meio...por outras palavras ainda fomos ganhar ao braga e entregar o campeonato aos porkos...somos mesmo o bombo da festa dos gajos pa!!!

Eu nem me pronuncio sobre esse jogo, se tivessem marcado aquele penalty aos 50 segundos o jogo seria diferente.

LOL...

?

Amigo o Benfica perde o campeonato por culpa exclusva do INCOMPETENTE do treinador.

Alexandre Tavares

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Abril de 2012, 16:18
Citação de: Alexandre Tavares em 13 de Abril de 2012, 16:16

LOL...

?

Amigo o Benfica perde o campeonato por culpa exclusva do INCOMPETENTE do treinador.
Grande mito.

magoslb

Então preferias ter perdido com o Braga? Achas que mesmo que o Braga ainda tivesse mais pontos, iam lá? Outros valores se levantam, desde servir o bufas, até às provas que podem lixar muitos que devem andar pelos armazéns do calor da noite.

Zak

Citação de: Adrian em 13 de Abril de 2012, 16:15
Mesmo só no Benfica é que se pede o despedimento de um treinador (hipoteticamente) campeao 2x em 3 epocas.

ta ao contrario... não campeão 2x em 3 epocas. ;)  O0

se ele for campeão este ano não é por merito proprio.. é por demerito dos adversários...

Vai aos posts na pagina atras e ves logo o que queria dizer.

PAslb

Citação de: Edu em 13 de Abril de 2012, 16:11
Citação de: PAslb em 13 de Abril de 2012, 16:03
Citação de: Edu em 13 de Abril de 2012, 15:56
Citação de: PAslb em 13 de Abril de 2012, 15:44
Citação de: Rosicky em 26 de Novembro de 2011, 22:53
Somos a única equipa imbatível na Europa, neste momento. JJ  :bow2:
Toda a gente fazia vênias ao treinador!
A palavra mais utilizada era o OBRIGADO.
O campeonato é uma prova de regularidade e que premeia os melhores. Então se o Jesus estiver em primeiro, é porque tem razões para ser elogiado. Caso não esteja, tem razões para ser criticado. Aliás, criticas e elogios fazem-se independentemente da posição. Mas é normal existir mais contenção dependendo do lugar do campeonato, PAslb. Onde queres chegar? Eu era um defensor do Jesus mas perdendo novamente o campeonato, tenho que me render a algumas evidências.
Tens razão.
Não se trata de dar a razão por dar. Eu percebo porque razão defendes o Jesus. Mas também temos que ver os dois lados e assumir que ele teve erros.
Sim, também podes falar noutros aspectos. E não, não acho que a saída do Jesus por si só resolva coisa alguma. Mas isto não está dividido entre x ou y. ;)
Edu, sabes muito bem a que me refiro, o cancro vai continuar lá!
O Jesus não tem condições para continuar, errou muitas vezes, mas enquanto o Benfica não foi muito roubado, fomos ganhando com maior ou menor dificuldade. Depois não acredito que o JJ tenha segurado o Cap e não quisesse outro DE, o problema é que lhe disseram que não se gastaria 1 único €. A sede de querer apostar em todas as frentes o facto da equipa ter decaído em termos físicos, juntando o excelente apoio que a direção deu ao grupo, fizeram o resto. O Jesus errou, mas na próxima época com um treinador que não erre, os resultados serão idênticos.

Adrian

Citação de: Zak em 13 de Abril de 2012, 16:19

se ele for campeão este ano não é por merito proprio.. é por demerito dos adversários...

tava no gozo Zak... pelo menos vamos brincar com a situação... já que chorar não adianta... O0

Sempreparasemprebenfica

Antes do jogo com o 5p0r71ng veio dizer que os arbitrs portugueses eram muito bons.

Enfim... Parece que ainda pedimos para ser enrabados...

Zak

Citação de: Alvi_Rubro em 13 de Abril de 2012, 16:17

Este campeonato já foi. e mesmo que não tenho ido só um milagre é que nos salva. e eu prefiro apostar em competencia em vez de sorte...

Again.

Estavamos a falar em caso do JJ ser campeao se o mandavam embora á mesma.

Zak

Citação de: Adrian em 13 de Abril de 2012, 16:19
Citação de: Zak em 13 de Abril de 2012, 16:19

tava no gozo Zak... pelo menos vamos brincar com a situação... já que chorar não adianta... O0

Na boa O0