Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redady

Citação de: Joga Bonito em 13 de Abril de 2012, 16:09
Citação de: Alexandre Tavares em 13 de Abril de 2012, 15:58
Pondo uma hipótese muito remota, se o Benfica for campeão, qual seria a vossa reacção para com o JJ?

Mostrar-lhe a porta da saída e apresentar as facturas das consultas ao cardiologista.
Eu que o diga...

joao_manike

Citação de: Zak em 13 de Abril de 2012, 16:09
Citação de: trainmaniac em 13 de Abril de 2012, 15:59
Pondo uma hipótese muito remota, se o Benfica for campeão, qual seria a vossa reacção para com o JJ?

Rua. O que tenho visto dele garante-me que não é solução para o futuro, mesmo que vença no presente.

Poderia ganhar no presente, o que seria 2 campeonatos em 3 epocas, e nao teria condicoes para vencer no futuro ??

Ó Train, nem sei o que dizer desse teu raciocinio.
Mas OK, cada um tem a sua opiniao.
Continua a não mostrar capacidade e competências para ficar à frente do clube. Não dá garantias. Só por um milagre gigantesco seremos campeões. Coisa que não seremos, nem que haja ajudas a favorecer o clube do norte.

Edu

Citação de: PAslb em 13 de Abril de 2012, 16:03
Citação de: Edu em 13 de Abril de 2012, 15:56
Citação de: PAslb em 13 de Abril de 2012, 15:44
Citação de: Rosicky em 26 de Novembro de 2011, 22:53
Somos a única equipa imbatível na Europa, neste momento. JJ  :bow2:
Toda a gente fazia vênias ao treinador!
A palavra mais utilizada era o OBRIGADO.
O campeonato é uma prova de regularidade e que premeia os melhores. Então se o Jesus estiver em primeiro, é porque tem razões para ser elogiado. Caso não esteja, tem razões para ser criticado. Aliás, criticas e elogios fazem-se independentemente da posição. Mas é normal existir mais contenção dependendo do lugar do campeonato, PAslb. Onde queres chegar? Eu era um defensor do Jesus mas perdendo novamente o campeonato, tenho que me render a algumas evidências.
Tens razão.
Não se trata de dar a razão por dar. Eu percebo porque razão defendes o Jesus. Mas também temos que ver os dois lados e assumir que ele teve erros.
Sim, também podes falar noutros aspectos. E não, não acho que a saída do Jesus por si só resolva coisa alguma. Mas isto não está dividido entre x ou y. ;)

Mestre30

Citação de: brigadeiro em 13 de Abril de 2012, 16:05
Citação de: Mestre30 em 13 de Abril de 2012, 15:50
Citação de: brigadeiro em 13 de Abril de 2012, 15:49
Citação de: PAslb em 13 de Abril de 2012, 15:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Abril de 2012, 15:39
eh pá fdx deixem-se disso...
Também estás preocupado?

Eu critiquei-o sempre por colocar o Emerson, mas fica já aqui gravado, se o Sr. Do teu avatar viesse para o Benfica, faria pior do que o JJ.
Esse senhor do teu avatar é que me cria arrepios !!!
A ti e ás gentes do Porto (clube).......
La saberas do que falas!!! aqui felizmente é que n volta a por os pés
Lá saberas do que falas.

obliquevoice

A realidade e que com o JJ fomos humilhados de uma forma incompreensival no ano passado, perdemos 5 pontos de vantagem, para passar a ter 4 de atraso no espaco de 1 mes e meio...por outras palavras ainda fomos ganhar ao braga e entregar o campeonato aos porkos...somos mesmo o bombo da festa dos gajos pa!!!

trainmaniac

Citação de: Zak em 13 de Abril de 2012, 16:09
Citação de: trainmaniac em 13 de Abril de 2012, 15:59

Rua. O que tenho visto dele garante-me que não é solução para o futuro, mesmo que vença no presente.

Poderia ganhar no presente, o que seria 2 campeonatos em 3 epocas, e nao teria condicoes para vencer no futuro ??

Ó Train, nem sei o que dizer desse teu raciocinio.
Mas OK, cada um tem a sua opiniao.

Uma coisa são resultados, outra é o trabalho para se lá chegar. Eu acho que a forma como esta época tem decorrido não deixa grandes dúvidas face às capacidades do Jesus. Nem sei que dizer do facto de não perceberes estas duas dimensões distintas. Mas OK, cada um tem a sua forma  de pensar.

Alexandre Tavares

Citação de: obliquevoice em 13 de Abril de 2012, 16:12
A realidade e que com o JJ fomos humilhados de uma forma incompreensival no ano passado, perdemos 5 pontos de vantagem, para passar a ter 4 de atraso no espaco de 1 mes e meio...por outras palavras ainda fomos ganhar ao braga e entregar o campeonato aos porkos...somos mesmo o bombo da festa dos gajos pa!!!

Nao nos fomos ganhar ao Braga para tentar ser campeões.

Zak

Mesmo só no Benfica é que se pede o despedimento de um treinador (hipoteticamente) campeao 2x em 3 epocas.

Enfim. Nem sei o que dizer.

obliquevoice

Citação de: Alexandre Tavares em 13 de Abril de 2012, 16:13

sim mas depois fazem um jogo de merda frente ao sbording!

Alexandre Tavares

Citação de: obliquevoice em 13 de Abril de 2012, 16:14

Eu nem me pronuncio sobre esse jogo, se tivessem marcado aquele penalty aos 50 segundos o jogo seria diferente.

Ghost.Of.Red

Citação de: Zak em 13 de Abril de 2012, 16:13
Mesmo só no Benfica é que se pede o despedimento de um treinador (hipoteticamente) campeao 2x em 3 epocas.

OI??????????

Adrian

Citação de: Zak em 13 de Abril de 2012, 16:13

ta ao contrario... não campeão 2x em 3 epocas. ;)  O0

se ele for campeão este ano não é por merito proprio.. é por demerito dos adversários...

Ghost.Of.Red

Citação de: Alexandre Tavares em 13 de Abril de 2012, 16:15
Citação de: obliquevoice em 13 de Abril de 2012, 16:14

Eu nem me pronuncio sobre esse jogo, se tivessem marcado aquele penalty aos 50 segundos o jogo seria diferente.

LOL...