Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pinheiro3

Carole é muito  fraco dizem vocês e não pode ser chamado, mas Emerson era bem pior e fez uma época inteira a titular...

PAslb

Citação de: pinheiro3 em 19 de Dezembro de 2012, 17:29
Carole é muito  fraco dizem vocês e não pode ser chamado, mas Emerson era bem pior e fez uma época inteira a titular...
Isso é verdade.

Zaratustra

eu e o Jesus estamos juntos ao ver qualquer coisa de especial no Luis Martins! é o diferencial dos visionários  :smokin:

Trezeguet

Citação de: Zaratustra em 19 de Dezembro de 2012, 17:31
eu e o Jesus estamos juntos ao ver qualquer coisa de especial no Luis Martins! é o diferencial dos visionários  :smokin:
ou dos malucos

pinheiro3

Eu também vejo qualquer coisa, mediocridade futebolística

Bola7

Citação de: Trezeguet em 19 de Dezembro de 2012, 17:32
ou dos malucos
ihihihih

PAslb

Citação de: Edu em 19 de Dezembro de 2012, 17:28
Citação de: Rei em 19 de Dezembro de 2012, 17:14
Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2012, 17:13
Citação de: Blitzer em 19 de Dezembro de 2012, 17:07
Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2012, 16:40
O Carole não joga nada. É a minha opinião, Defende razoavelmente, e só.

lol
Concordo com ele, o Carole é um jogador banal.

Talvez seja, a atacar principalmente. O Melgarejo por exemplo é muito superior, seja a defender seja a atacar.
Hoje isto parece-me praticamente unânime para todos. Mas acho que ninguém pode prever no que teria dado o Carole caso tivesse sido aposta do Jesus ou que este não poderia ter tido uma evolução significativa.
Afinal de contas, não tivesse o Jesus apostado ali no Coentrão, passaria na cabeça de poucos que este pudesse ser DE, quanto mais que atingisse o sucesso que atingiu com a nossa camisola. E, voltando ao Carole, eu gostei das suas primeiras exibições e pareceu-me ter alguma margem para evoluir apesar de ser pequeno e de precisar de reforço muscular.
O problema é que não consigo ver qualidade/capacidade para evoluir muito mais do que aquilo! Até pode ser mais ou menos a defender, mas os laterais do Benfica têm é de ser muito bons a atacar, porque são fundamentais no nosso esquema tático! Para defender bem, é melhor ir para um clube médio/pequeno!

nogueira

Quem não anda a achar grande piada a isto é o Norton de Matos.

O JJ roubalhe os jogadores todos.

Android1974

Citação de: nogueira em 19 de Dezembro de 2012, 17:34

O objectivo mais importante do Norton é precisamente que o Jesus lhe roube os jogadores todos. Além disso, tem uma data deles a sair dos juniores ou recém-contratados para potenciar ele também...

Edu

Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2012, 17:32
O problema é que não consigo ver qualidade/capacidade para evoluir muito mais do que aquilo! Até pode ser mais ou menos a defender, mas os laterais do Benfica têm é de ser muito bons a atacar, porque são fundamentais no nosso esquema tático! Para defender bem, é melhor ir para um clube médio/pequeno!
Quais os parâmetros que me apontas para que o Carole não pudesse evoluir muito mais, aquando chega ao Clube, meio da temporada e até teve algumas exibições positivas? Eu não consigo ver nada disso, explica-me para então compreender.

De resto, o Carole também deixou indicações com bola. Não, não estou a dizer que esteve brilhante ou notável. Mas digo que me parecia ter passado no teste e ter permanecido no plantel. De resto, foi com surpresa quando vi que este não iria ficar.

nogueira

Citação de: Edu em 19 de Dezembro de 2012, 17:37
Quais os parâmetros que me apontas para que o Carole não pudesse evoluir muito mais, aquando chega ao Clube, meio da temporada e até teve algumas exibições positivas? Eu não consigo ver nada disso, explica-me para então compreender.

De resto, o Carole também deixou indicações com bola. Não, não estou a dizer que esteve brilhante ou notável. Mas digo que me parecia ter passado no teste e ter permanecido no plantel. De resto, foi com surpresa quando vi que este não iria ficar.
É o Carole e o Daniel Wass  :-X

PAslb

Citação de: Android1974 em 19 de Dezembro de 2012, 17:36

O objectivo mais importante do Norton é precisamente que o Jesus lhe roube os jogadores todos. Além disso, tem uma data deles a sair dos juniores ou recém-contratados para potenciar ele também...
Ainda bem que assim é!
Ainda bem que não somos como os lagartos que estão a apostar tudo na equipa B, porque a equipa A vai trocar de divisão com a B!  ;D

nogueira

Eu sei disso. Eu só queria atear a fogueira, porque dizem que o JJ não aposta na formação.

Era para ver se o tópico ficava mais quentinho. Ultimamente anda desinteressante.

Edu

Citação de: nogueira em 19 de Dezembro de 2012, 17:37
Citação de: Edu em 19 de Dezembro de 2012, 17:37

É o Carole e o Daniel Wass  :-X
Estás-me a dizer que a situação do Carole era semelhante à do Wass? Não pode, porque este permanece no Clube.

Rawkzter

Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2012, 17:38

Ainda bem que assim é!
Ainda bem que não somos como os lagartos que estão a apostar tudo na equipa B, porque a equipa A vai trocar de divisão com a B!  ;D

A B nunca pode subir à primeira.