Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

NicolasTeixeira

Citação de: Huguenot em 21 de Dezembro de 2012, 01:32
A minha única dúvida é saber como vai perder o campeonato este ano.

Estive mesmo para mandar te para o ****.

Depois fui ver o teu histórico de mensagem, e vi que és um medricas do porto e acalmei me.

Seria a 1ª vez que me exaltaria via internet,o que acho estupidez.

Mas o que me tira do sério é mau agoiro em relação a algo que amo. Apetece me foder tudo e mandar todos para o caralho mais velho.

E tu és um puto de um profeta do mau agoiro. Quase que aposto que sentes "alegria" na mítica frase, "Eu avisei!"

Nojo disto. Nojo.

tjbc

Acalmem a puta da pitareca se faz favor. Estamos a jogar bem, estamos a ganhar jogos, estamos em todas as competições. Um pouco de optimismo não faz mal a nimguém, muito pelo contrário. Vir para aqui agoirar sobre merdas que ainda não aconteceram não fazem o mínimo sentido.
Aproveitem este bom momento e acreditem. Se não formos nós a acreditar quem vai? Os lags? Os tripas?
Atrevo-me a dizer que eles têm mais "confiança" que o Benfica vai ganhar o título que alguns de nós.

SLBCARLOS

Citação de: NicolasTeixeira em 21 de Dezembro de 2012, 03:01

Estive mesmo para mandar te para o caralho.

Depois fui ver o teu histórico de mensagem, e vi que és um medricas do porto e acalmei me.

Mas o que me tira do sério é mau agoiro em relação a algo que amo. Apetece me foder tudo e mandar todos para o caralho mais velho.

E tu és um puto de um profeta do mau agoiro. Quase que aposto que sentes "alegria" na mítica frase, "Eu avisei!"

Nojo disto. Nojo.
acho que tambem tas a exagerar. 
a adeptos aonde esta tudo bem nao importa o que esta a acontecer, tipo mentalidade lagarta aonde mesmo em 10 lugar, ainda acreditam que tem melhores jogadores que o Benfica e os Andrades,  se no final as coisas correrem mal a culpa e sempre dos proencas etc.  , e a outros mais realistas que em vez de andarem euforicos e ja com a cabeca do marques e depois no final ficarem com um grande melao,  preferem ficar com o pe atraz, e mostrar que as coisas nao sao assim tao perfeitas como muitos pintam. 

e com um treinador como o catedratico, que ja mostrou ser capaz do melhor e do pior. e olhando para o que aconteceu o ano passado quando tinhamos 5 pontos de vantagem.......

Huguenot

Nojo disto. Nojo.

Eu sinto nojo do Benfica não ganhar nada e não sair da cepa torta. Disso é que sinto nojo mas visto que a maioria gosta é das Vieiradas não há muito a fazer. Depois sinto pena de que haja benfiquistas que tenham de chamar a outros que discordam deles de "medricas do Porto". É triste.

NicolasTeixeira

Citação de: Huguenot em 21 de Dezembro de 2012, 03:14

Nojo disto. Nojo.

Eu sinto nojo do Benfica não ganhar nada e não sair da cepa torta. Disso é que sinto nojo mas visto que a maioria gosta é das Vieiradas não há muito a fazer. Depois sinto pena de que haja benfiquistas que tenham de chamar a outros que discordam deles de "medricas do Porto". É triste.

Pá, lamento informar te. Eu sei ter bastante tolerância em relação a muitos e muitos assuntos.

Mas eu posso te explicar o "Medricas do porto(nunca escrevi/escrevo porto com letra grande)"

Citação de: Huguenot em 21 de Dezembro de 2012, 02:41
Meus amigos, teoricamente eu até concordo com essa análise mas quando se trata do Porto...pá, acredito em tudo.

No creo en brujas pero que las hay, hay.

Indo buscar agora Reyes, Quaresma e Centurión e quem sabe na próxima época Manuel Fernandes e Chicharito, ficariam fortíssimos.

Citação de: Huguenot em 21 de Dezembro de 2012, 02:07
Para o ano o Porto vai apostar as fichas todas em tentar ser campeão europeu.

E todos sabemos porquê.

Citação de: Huguenot em 20 de Dezembro de 2012, 23:29
O Porto passa facilmente o Málaga. Talvez até os goleiem nas Antas.

Vamos ver é se voltam a ter sorte no sorteio dos quartos.

Citação de: Huguenot em 20 de Dezembro de 2012, 09:48
Para o ano é apresentado no Dragão, a sua "cadeira de sonho."

Citação de: Huguenot em 20 de Dezembro de 2012, 05:29
O Nolito se jogasse no Porto era considerado unanimemente pela crítica e até por uma grande franja de benfiquistas como o melhor ala do futebol português.

Citação de: Huguenot em 20 de Dezembro de 2012, 05:17
Tem de ir para o Porto para se fazer jogador.

Citação de: Huguenot em 20 de Dezembro de 2012, 04:41
Treinador oficioso do Porto desde 2010/11.

Citação de: Huguenot em 20 de Dezembro de 2012, 04:35
O Porto tem equipa para dar luta ao Barcelona.

Aliás, não vejo nenhuma equipa na europa que dê facilmente baile aos andrades.

E depois deste brilhante trabalho todo sobre o porto, tens esta brilhante tirada que me deixa sem palavras.

Citação de: Huguenot em 21 de Dezembro de 2012, 03:10
Citação de: Wake Up em 21 de Dezembro de 2012, 02:47
Citação de: Huguenot em 21 de Dezembro de 2012, 02:41
Meus amigos, teoricamente eu até concordo com essa análise mas quando se trata do Porto...pá, acredito em tudo.

No creo en brujas pero que las hay, hay.

Indo buscar agora Reyes, Quaresma e Centurión e quem sabe na próxima época Manuel Fernandes e Chicharito, ficariam fortíssimos.
Não penses tanto na porcalhada que te faz mal... já me deixei disso há muito.

Eu já não vejo jogos do Porto há uns bons 6 ou 7 anos. Mas não deixa de ser inevitável volta e meia pensar nestas hipóteses.

Já não vês jogos do porto há 6 ou 7 anos, e sabes isso tudo deles? melhor, sabes que vão dar luta ao Barça?

Explica me, isso é o quê? E passei imensas coisas a frente...

Huguenot

Significa que já não vejo jogos do Porto, não tenho paciência. Vejo resumos.

Uma vez mais, esse resumo de citações é apreciável, mas falta-lhe o contexto. E por contexto quero dizer também o misto de ironia que meto em muitas dessas intervenções. Mas é ridículo sequer estar-me aqui a defender.

E insinuaçõezinhas como a tua são tristes. Espero que não sejas assim na vida real e tenhas mais poder de encaixe.

NicolasTeixeira

Citação de: Huguenot em 21 de Dezembro de 2012, 03:26
Significa que já não vejo jogos do Porto, não tenho paciência. Vejo resumos.

Uma vez mais, esse resumo de citações é apreciável, mas falta-lhe o contexto. E por contexto quero dizer também o misto de ironia que meto em muitas dessas intervenções. Mas é ridículo sequer estar-me aqui a defender.

E insinuaçõezinhas como a tua são tristes. Espero que não sejas assim na vida real e tenhas mais poder de encaixe.

Eu não me preocupo com a minha vida real muito menos com a tua. Falo da imagem que mostras aqui e das contradições que mostras.

Nem sequer ataquei o teu eu.

Muito sinceramente, mostras muito mais preocupação com um clube rival nosso chamado porto do que o clube que apoias chamado Benfica. Isto tudo num fórum chamado SerBenfiquista.

Mas enfim. Eu não sou de entrar em picardias dessas. Tiveste azar de eu acabar ter visto um video épico sobre o Benfica e depois ler merda literalmente.

O video em questão:

http://www.youtube.com/watch?v=k9KkW3KQpuc

Huguenot

Citação de: NicolasTeixeira em 21 de Dezembro de 2012, 03:35
Nem sequer ataquei o teu eu.

Disseste que eu sou um "medricas do Porto." É um ataque tonto e triste.

CitaçãoMuito sinceramente, mostras muito mais preocupação com um clube rival nosso chamado porto do que o clube que apoias chamado Benfica. Isto tudo num fórum chamado SerBenfiquista.

Porque fizeste uma selecção arbitrária dos meus posts sem ligar a contexto nem a nada? Poupa-me a essa condescendência e chico-espertice.

NicolasTeixeira

Dei me ao trabalho de pôr entres aspas porque é uma expressão. ;)

Quanto ao resto, os teus post falam por ti. É a única imagem que tenho dos user que não conheço pessoalmente logo é a partir desses dados que faço a minha avaliação.

E muito sinceramente, devido ao número elevado da palavra porto,espera correcção, Porco, aparece nos teus post, não acho que esteja assim tão errado quanto isso.

Passe bem, saudações Benfiquistas.

Zlatan

Se é infiltrado ou não, não sei, mas que fala demasiado do Porto, já tinha reparado. Em 15 posts, uns 10 são a falar deles.

Não sei se é algum tipo de estratégia de adaptação ao fórum, mas é caricato.

NicolasTeixeira

Olha afinal reparei que não pus entre aspas, as minhas desculpas quanto a isso.

Huguenot

:estrelas:

Mais caricato que a "caça ao infiltrado" não há.

Huguenot

Citação de: NicolasTeixeira em 21 de Dezembro de 2012, 03:48
Olha afinal reparei que não pus entre aspas, as minhas desculpas quanto a isso.

O0

Já passou.

Androico

O melhor a fazer é ignorar. Remédio santo para quem não quer ter um debate saudável sobre a nossa equipa. Existem certos comentários que apenas querem criar conflitos, só ignorando esses users é que conseguimos que os seus comentários sejam cada vez menos frequentes.

farmacia franco

Força JJ continua o bom trabalho, eu acredito em ti.