Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LuigiSLB83

Citação de: BlankFile em 13 de Março de 2013, 15:39
Citação de: Mestre Da Táctica em 13 de Março de 2013, 15:37
Citação de: Riquelme_10 em 13 de Março de 2013, 15:34
Citação de: Covenant em 13 de Março de 2013, 15:21
Citação de: Miguelito22 em 13 de Março de 2013, 15:17
Luisão ta tocado mas o Garay podia e devia jogar amanha!
Podiamos ter resolvido a eliminatoria ca e agora estar mais a vontade mas não preferiu rodar quase o 11 todo por causa de um gil vicente que se não dessemos 5 davamos 3 ou 4 não era por ai que não ganhavamos o jogo.
Agora so com a vatangem de 1 golo e sem os 2 titulares é rezar e muito para que pelo menos jogue Jardel e Miguel Vitor!
Como sabes que o Garay podia?

Podiam os 2!!!!!

Luisao não esta lesionado...

Isto.

Só não vê quem não quer....

E responde o conspirador número 2... ainda mais bonito fica.
Gostava de saber como é que este pessoal tem tanta certeza nas coisas que dizem...

O historial só mostra uma coisa. Mas cada um que retire as suas conclusões.

Zlatan

Citação de: nfgl em 13 de Março de 2013, 15:41
Citação de: Zlatan em 13 de Março de 2013, 15:40
Artur
Maxi
Jardel
Miguel Vítor
Melgarejo
Matic
Carlos Martins
Gaitán
Ola John
Urreta
Rodrigo

Acho que este era o 11 mais sério, consciente e coerente que podíamos apresentar esta noite, face aos condicionantes que temos.

Mexer o mínimo possível na defesa, já que temos 2 titulares de fora. Matic falhou o jogo da 1.ª mão, tem de jogar amanhã, Martins e Gaitán fazem-lhe companhia. Salvio deve começar no banco, para estar totalmente apto para Guimarães e apostar no Urreta, como é evidente.

Guimarães é muito importante. Mas não me venham com 8 ou 80. É possível passar amanhã, descansando alguns jogadores.
Então e Gaitan na ala e Aimar de início?

E saía quem? Para mim o Urreta teria de ser, indiscutivelmente, titular.

redevil88

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 15:39
Citação de: redevil88 em 13 de Março de 2013, 15:38
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 15:36
Citação de: redevil88 em 13 de Março de 2013, 15:35
Querem aquele Miguel Vitor que em 10 minutos em Vila do Conde escorregou 3 vezes e foi papado para aí 5 vezes pelo extremo deles?

A defesa direito...sem ritmo, tendo feito o seu único jogo esta época pela equipa A?

Sim...quero o Miguel Vitor que na época passada entrou a frio e secou o Lima...sabes quem é?

Shoky, essa desculpa poderia servir para o roderick qd jogou a trinco ou não? Vocês também tem os vossos filhos e enteados, eu compreendo...para mim são os dois fracos tanto o Miguel como o Roderick, por isso o que jogar para mim será sempre pior

O Roderick não vale um caralho...abram os olhos.
Na equipa B...sempre que jogou foi dos piores em campo.

Defender que Roderick pode ser titular neste Benfica é de loucos.
O gajo encaixava que nem uma luva naquelas defesas de 1998 até 2003...

Isso é certo. Mas o ser fraco não faz do Miguel muito bom...

Shoky

Espero pelo menos que um deles (Luisão e Garay) recupere para domingo...senão...we are fucked.

nfgl

Só para dizer que tenho confiança absoluta no Miguel.

Shoky

Citação de: redevil88 em 13 de Março de 2013, 15:42
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 15:39
Querem aquele Miguel Vitor que em 10 minutos em Vila do Conde escorregou 3 vezes e foi papado para aí 5 vezes pelo extremo deles?

A defesa direito...sem ritmo, tendo feito o seu único jogo esta época pela equipa A?

Sim...quero o Miguel Vitor que na época passada entrou a frio e secou o Lima...sabes quem é?

Shoky, essa desculpa poderia servir para o roderick qd jogou a trinco ou não? Vocês também tem os vossos filhos e enteados, eu compreendo...para mim são os dois fracos tanto o Miguel como o Roderick, por isso o que jogar para mim será sempre pior

O Roderick não vale um caralho...abram os olhos.
Na equipa B...sempre que jogou foi dos piores em campo.

Defender que Roderick pode ser titular neste Benfica é de loucos.
O gajo encaixava que nem uma luva naquelas defesas de 1998 até 2003...

Isso é certo. Mas o ser fraco não faz do Miguel muito bom...

O Miguel Vitor é um central muito competente e quem tem uma grande qualidade...tem consciência das suas limitações.

O oposto do Roderick.

nfgl

Citação de: Zlatan em 13 de Março de 2013, 15:42
Citação de: nfgl em 13 de Março de 2013, 15:41
Citação de: Zlatan em 13 de Março de 2013, 15:40
Artur
Maxi
Jardel
Miguel Vítor
Melgarejo
Matic
Carlos Martins
Gaitán
Ola John
Urreta
Rodrigo

Acho que este era o 11 mais sério, consciente e coerente que podíamos apresentar esta noite, face aos condicionantes que temos.

Mexer o mínimo possível na defesa, já que temos 2 titulares de fora. Matic falhou o jogo da 1.ª mão, tem de jogar amanhã, Martins e Gaitán fazem-lhe companhia. Salvio deve começar no banco, para estar totalmente apto para Guimarães e apostar no Urreta, como é evidente.

Guimarães é muito importante. Mas não me venham com 8 ou 80. É possível passar amanhã, descansando alguns jogadores.
Então e Gaitan na ala e Aimar de início?

E saía quem? Para mim o Urreta teria de ser, indiscutivelmente, titular.
Sim, de acordo. O Jonh.
De qualquer modo Martins e Aimar no mesmo 11 é capaz de dar borrada.

Velazquez

Citação de: redpeanut em 13 de Março de 2013, 15:25
Citação de: Velazquez em 13 de Março de 2013, 15:17
Citação de: redpeanut em 13 de Março de 2013, 15:10
As exibições do Urreta e Miguel Rosa não convencem o Jorge.

Já o constante oferecer de golos ao adversário do Roderick demonstram um potencial brilhante que não pode ser desperdiçado na equipa B...ou na bancada do Depor.
Vamos lá ver se agora me conseguem responder.Diz-me lá quando e onde foi esse constante oferecer de golos do Roderick

http://www.youtube.com/watch?v=UNcfZ1y4eqY

2º golo da Académica.

Os jogos que fez na equipa B não sei onde encontrar os golos, mas nos jogos onde participou a equipa levou 3,2,2 e 1 golo. Em vários ele tem culpa, basta ir ao tópico dos jogos.

Contra o Braga foi um buraco no meio-campo, aquilo eram ataques pelo corredor central a fazer lembrar o buraco do ano passado.

Tendo em conta que participou em poucos mais jogos eu acho que é um registo de merda, mas isto sou só eu.
Quando tu dizes que esse golo da Academica é culpa do Roderick dizes logo tudo.Não conseguite arranjar nenhum.Não precisavas de arranjar video,bastava dizer qual o golo mas não conseguiste

redevil88

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 15:42
Espero pelo menos que um deles (Luisão e Garay) recupere para domingo...senão...we are fucked.

Estão aptos os dois para domingo...

nfgl

Provavelmente estarão os 2 disponíveis.
Eles têm jogado os jogos todos, naturalmente mais tarde ou mais cedo teriam que parar.

LuigiSLB83

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 15:38
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Março de 2013, 15:37
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 15:33
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Março de 2013, 15:31
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 15:28
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Março de 2013, 15:28
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 15:26
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Março de 2013, 15:25
Por um lado a malta quer o JJ a meter toda a carne no assador, porque acha que a LE também é uma competição importante, mas por outro querem a titularidade de um extremo que não é claramente melhor que Salvio ou Ola John. Está certo.

A malta é burra...deixa lá.
Ainda bem que temos um génio a treinador.

Não chamei burro a ninguém. Não percebo é a lógica.

PS: Isso é desconversar.

E o que tu fizeste é o quê?
Misturaste tudo e deu uma bela salada...mas não acrescentou nada.

Claro, leva então a bicicleta.

Não preciso de bicicletas.
Ao dizeres que a malta quer carne no assador e gestão ao mesmo tempo...estás a generalizar e a misturar tudo.

Eu quero ganhar a prova, mas com uma rotação inteligente, da qual faria parte a gestão dos indices fisicos do Salvio...por exemplo.

O Salvio não foi titular na 1ª mão.

E?
É dos mais utilizados do plantel...se não roda amanhã...não volta a rodar.

Amanha também podem jogar Gaitan/Ola. Logo se vê em que 11 aposta JJ.

Miguelito22

Citação de: redevil88 em 13 de Março de 2013, 15:43

Estão aptos os dois para domingo...
Mais que aptos...vão ser os dois titulares de forma tranquila.

paulomaia1972

Citação de: redevil88 em 13 de Março de 2013, 15:40
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Março de 2013, 15:38
Queres ir por aí? Posso arranjar vários exemplos em que Roderick borrou a cueca.

Meu caro, eu aqui critico é os 2...

Eu percebo que as opções do treinador não agrade a todos mas daí a ser o fim do mundo...
Então aconselho-te a reveres os jogos da equipa B e verificares a diferença entre um e outro.

Roderick nunca na vida vai ser defesa-central.
MV tem tudo para ser um defesa-central na maioria das equipa da I Liga. Foi titular durante metade da época no Leicester em Inglaterra onde o nível competitivo nada tem haver com a Suiça.

BlankFile

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Março de 2013, 15:41
Citação de: BlankFile em 13 de Março de 2013, 15:39
Citação de: Mestre Da Táctica em 13 de Março de 2013, 15:37
Citação de: Riquelme_10 em 13 de Março de 2013, 15:34
Citação de: Covenant em 13 de Março de 2013, 15:21
Citação de: Miguelito22 em 13 de Março de 2013, 15:17
Luisão ta tocado mas o Garay podia e devia jogar amanha!
Podiamos ter resolvido a eliminatoria ca e agora estar mais a vontade mas não preferiu rodar quase o 11 todo por causa de um gil vicente que se não dessemos 5 davamos 3 ou 4 não era por ai que não ganhavamos o jogo.
Agora so com a vatangem de 1 golo e sem os 2 titulares é rezar e muito para que pelo menos jogue Jardel e Miguel Vitor!
Como sabes que o Garay podia?

Podiam os 2!!!!!

Luisao não esta lesionado...

Isto.

Só não vê quem não quer....

E responde o conspirador número 2... ainda mais bonito fica.
Gostava de saber como é que este pessoal tem tanta certeza nas coisas que dizem...

O historial só mostra uma coisa. Mas cada um que retire as suas conclusões.

Eu falo por mim: Já retirei as minhas conclusões há muito tempo... daí que já me passa completamente ao lado aquele tipo de afirmações conspirativas.

Slb23

O que se faz aqui é nojento, cada vez mais farto disto.

A moderação que não ponha mão nisto não.