Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Schweisen Tiger

Só peço uma derrota do Porto em Moreira de Conegos e vitória nossa no derby. Se isso acontecer, acredito que limpamos tudo.

slbenfica_croft

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Abril de 2013, 00:21
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Abril de 2013, 00:20
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Abril de 2013, 00:19
Porque é que o Arfa não é titular duma equipa que tem sido assolada por lesões?
Um jogador é aquilo que ele joga, não aquilo que se espera que ele jogue.
Acabou de vir de lesão.

Claramente foi convocado só porque se sabia que podia ser decisivo.

Em condições normais não teria regressado logo.

Não sabia. Mas ele não tem sido titular, certo?
ele no newcastle tem alternado sempre muito.

tb é um jogador de rasgos e é um playboy.

hoje era o joker.

Não fosse a importância do jogo e não tinha sido convocado.

Slb23

Diga-se também que quem tem isto está mais perto do sucesso

http://www.youtube.com/watch?v=GJE490dSeaM

Riquelme_10

Citação de: jase25 em 12 de Abril de 2013, 00:21
Citação de: Redady em 12 de Abril de 2013, 00:17
Desde 1972, nunca houve um Benfica capaz do que este ano vejo fazer. É verdade que não se ganhou nada, mas também não deixa de ser verdade que tem sido uma época quase "brilhante" como há muito não se via.

Jesus tem tudo para continuar no Benfica. Se o fizer, não duvido que talvez possamos na próxima época, poder jogar a final da Champions na Luz. Para isso acontecer temos de nos reforçar ainda mais, pois há muitos jogadores do Benfica com propostas fabulosas.
Racionalidade, pf.

Pés bem assentes no chão, jogo a jogo...

slbenfica_croft

Continuo a achar que não devemos dar a liga europa como algo assim tão provável.

Claro que temos as nossas chances, mas o chelsea quer se queira quer não, pelo poderio financeiro e consequentemente riqueza de plantel, tem condições que as demais equipas não têm.

portanto é ir como até aqui.

Um jogo de cada vez. Sonhar todos sonhamos, eu tb naturalmente.

Quero o meu BENFICA de volta.

O JJ tem feito bom trabalho nesse sentido.

SLBCARLOS

Citação de: VALEBEM em 12 de Abril de 2013, 00:18
36 jogos sem perder é um feito! Invictos no campeonato, com 4 pontos de avanço, nas meias da liga europa, e praticamente na final da Taça! Soberbo!
sim sem duvidas e muito bom,  mas ainda pode acabar por nao ganhar nada.

esta epoca ou faz do catedratico um treinador ganhador (o que precisamos urgentemente) e com isso temos tudo para comecar um ciclo ganhador de titulos)

mas se perder faz dele um LOSER como o PESEIRO.

Rei

Slb23

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Abril de 2013, 00:26
Citação de: VALEBEM em 12 de Abril de 2013, 00:18
36 jogos sem perder é um feito! Invictos no campeonato, com 4 pontos de avanço, nas meias da liga europa, e praticamente na final da Taça! Soberbo!
sim sem duvidas e muito bom,  mas ainda pode acabar por nao ganhar nada.

esta epoca ou faz do catedratico um treinador ganhador (o que precisamos urgentemente) e com isso temos tudo para comecar um ciclo ganhador de titulos)

mas se perder faz dele um LOSER como o PESEIRO.
Tens noção que o Peseiro nunca ganhou nada na vida certo?

Woody

Falemos do que é importante: alguém viu quando o Jorge Jasus tirou a pastilha da boca e colou-a na luva enquanto falava com um jogaador... :2funny:

MANOCAS37

Soberno é um adjectivo que se pode usar de ganharmos o campeonato e outra competição.

Mestre30

Citação de: Woody em 12 de Abril de 2013, 00:28
Falemos do que é importante: alguém viu quando o Jorge Jasus tirou a pastilha da boca e colou-a na luva enquanto falava com um jogaador... :2funny:
Eu vi!  :metal:

melo7

O futebol tem disto: discordei completamente da entrada do Cardozo (queria o Rodrigo) e depois quando este entrou queria um jogador mais defensivo. Mas a verdade é que foram estes dois que fizeram a jogada do golo..

Eduardo_Salvio

Citação de: Woody em 12 de Abril de 2013, 00:28

:2funny:

SLBCARLOS

Citação de: Redady em 11 de Abril de 2013, 23:58
O Real borrou a cueca e perdeu fora!
O Chelsea borrou a cueca e perdeu fora!
O Totenham borrou a cueca e perdeu fora!
A juventus borrou a cueca e perdeu em casa!
O Barcelona empatou em casa, metendo o Messi.

Nós tivemos 15m que andámos perdidos e empatámos.

Vocês exigem e bem muito mais, mas não ver que foi uma batalha e que passámos com categoria, isto pelo que dizem os jornais lá fora, então é porque a sabedoria é toda nossa!
tems razao,   mas as derrotas dos outros e para o lado que eu dormo bem.

pelo que fizemos nos 2 jogos claro que merecemos passar,  mas aqueles 15min  podia ter dado para o torto. e  nem sempre a equipa que joga melhor ganha.    hj ainda bem que as coisas correram bem,  mas se calha de ser um dia daqueles (azar),  era mais um MELAO para nos. 
e disso ja estou eu escaldado.    as meias finals vs braga ainda so foram a 2 anos, na luz podiamos ter goleado os gajos, e so acabamos por ganhar 2-1.  que acabou por sair caro.

Riquelme_10

Alg sabe pk razão as vendas de bilhetes estão suspensas no site do Benfica?