Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Abril de 2013, 17:48
Citação de: Bethinho em 18 de Abril de 2013, 17:46
Citação de: nfgl em 18 de Abril de 2013, 15:29
Citação de: rocky em 18 de Abril de 2013, 15:27
vamos là ver se eu entendi o que foi escrito para tràs ...

o sistema pode continuar a roubar o Benfica à vontade , nòs é que temos que estar todos os anos muito fortes e muito superiores ao nosso rival , qualquer baixa de forma o sistema tem autoridade moral para nos gamar , é isto ?

o que é que o Vieira quiz fazer nos ultimos 10 anos , acabar com o sistema ou servir-se dele de vez enquando ?

O Benfica é roubado desde os primórdios da sua história.

O sistema, ou como lhe queiram chamar, para mim, e analisando a questão a frio e na actualidade, serviu em grande medida para cobrir muita incompetência, vaidade e veborreia que existiu e existe no Benfica.

O0

recomendo uns videos do youtube aos descrentes. posso enviar links e o saber nao ocupa espaço. O0

videos tipo este?   :dance:

http://www.youtube.com/watch?v=Bm4ysWKXyjw

lonstrup

Citação de: ZICKLER em 18 de Abril de 2013, 18:13
vejam só os sinais que vêm do dragay...

vindos eles de uma série de campeonatos ganhos, nas adversidades, extravazam logo o seu descontentamento....

aquilo pode ruir a qualquer momento...

agora tem é que haver do outro lado quem saiba aproveitar,...

nao podemos é faze-los com um godinho lopes na direção, tem que ser alguém que tenha já alguma tarimba e perceba o terreno que pisamos
ou um bazofias a treinador que para o ano venha dizer que quer ganhar a liga dos campeões em vez de focalizar tudo no bicampeonato.

Aguia_Rea1

vou.me embora, chamaram-me de emerson  :cry2: ao menos nao foi de roberto  :D

lonstrup

Citação de: ZICKLER em 18 de Abril de 2013, 18:16
Citação de: Çula em 18 de Abril de 2013, 18:11
Epá, que aquela gente ganhou com muita putaria e com muitas viagens pagas ao Brasil não há a menor dúvida, mas durante esse tempo é preciso admitir que foram profissionalizando cada vez mais a sua estrutura do futebol.

Que toda a batota lhes deu tempo e espaço para se concentrarem nessa melhoria também não há dúvidas, mas o que é certo é que ela foi crescendo e hoje é uma máquina muitissimo bem oleada, parece-me óbvio.

Agora, como em qualquer clube não é isso que vai impedir os outros de serem campeões (em campeonatos limpos) se do outro lado houver competência.

tudo verdade

mas a sustentação cai por terra, a partir do momento em que falamos em corrupção!
Pois, seria como legitimizar dinheiro sujo depois de lavado.

ZICKLER

Citação de: nfgl em 18 de Abril de 2013, 18:14
Citação de: ZICKLER em 18 de Abril de 2013, 18:07
Citação de: nfgl em 18 de Abril de 2013, 18:03
Citação de: ZICKLER em 18 de Abril de 2013, 18:01
Citação de: nfgl em 18 de Abril de 2013, 17:59
Mas quem é que nega a existência do apito dourado?

Aqui alguém leu algo escrito por mim a dizer que não existiu ou existe corrupção no futebol português?

O que eu disse foi totalmente diferente. O que eu disse foi que esse sistema, ou como lhe queiram chamar, serviu para esconder muito do que se passava no nosso clube.
Muita incompetência, vaidade e falta de profissionalismo.

por muita competência que houvesse, num sistema viciado à partida, serias trucidado..

é o efeito dominó

Esse argumento é falso porque ignora a força que o Benfica tem.
A força de regeneração e a força de mobilização.

Aliás, até um lagarto como o JJ entende melhor o que é o Benfica do que muitos Benfiquistas.

a força do Benfica?

nao sei de que força falas...

se te referes a capacidade de influência nas estruturas de poder, o apito dourado mostrou que nao tinhamos poder nenhum, eramos inclusivamente alvo de chacota....

se falas na força dos adeptos.....ela tanto dá para o bom como para o mau... é que tanto estamos aqui a dizer que somos roubados, como somos capazes de no fim desse mesmo jogo, virmos pedir a cabeça do treinador...

alguma coisa aqui nao bate certo..e nao é por acaso que só agora ao cabo de 10 anos é que se começa a notar alguma estabilidade na equipa, nao andando a direção ao sabor dos intentos da massa associativa

Então mas a força dos adeptos só se vê aos Domingos nos estádios?
A malta do futebol vive em redomas e só se dão uns com os outros?

O que falhou durante muitos anos, e continua a não ser plenamente conseguido, é uma efectiva mobilização dos adeptos e sócios. Mobilização e militância.

se a militância que falas, se refere a perceber o tipo de pessoas que elegíamos, estamos de acordo...

quanto ao resto, tudo funciona ao sabor do vento.. ganhamos somos os maiores, perdemos...rua com eles!

é em todo o lado assim

ZICKLER

Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2013, 18:16

vindos eles de uma série de campeonatos ganhos, nas adversidades, extravazam logo o seu descontentamento....

nao podemos é faze-los com um godinho lopes na direção, tem que ser alguém que tenha já alguma tarimba e perceba o terreno que pisamos
ou um bazofias a treinador que para o ano venha dizer que quer ganhar a liga dos campeões em vez de focalizar tudo no bicampeonato.

tb é verdade

mas lá está, que tenham ao menos aprendido com os erros... JJ e direção

lonstrup

Citação de: ZICKLER em 18 de Abril de 2013, 18:21
Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2013, 18:16

tb é verdade

mas lá está, que tenham ao menos aprendido com os erros... JJ e direção
É a nossa esperança.

PAslb

Citação de: Diogo20 em 18 de Abril de 2013, 17:39
Citação de: dbarata em 18 de Abril de 2013, 17:37
segundo boas fontes JJ já renovou por mais 2 anos á cerca de uma semana!

Segundo o CM, mas enquanto não ouvir da boca do JJ, não acredito muito. Mas do meu ponto de vista, a novela renovação já foi resolvida há muito tempo e acredito que o JJ já tenha renovado há muito.

Nem o palhaço do Rui Santos e as suas bombas atómicas vai mandar o JJ para fora daqui.
Isso é tudo mentira, há um acordo de cavalheiros entre o JJ e o Vieira, mas a renovação vai ser feita no final da época.

lonstrup

Citação de: PAslb em 18 de Abril de 2013, 18:32
Citação de: Diogo20 em 18 de Abril de 2013, 17:39
Citação de: dbarata em 18 de Abril de 2013, 17:37
segundo boas fontes JJ já renovou por mais 2 anos á cerca de uma semana!

Segundo o CM, mas enquanto não ouvir da boca do JJ, não acredito muito. Mas do meu ponto de vista, a novela renovação já foi resolvida há muito tempo e acredito que o JJ já tenha renovado há muito.

Nem o palhaço do Rui Santos e as suas bombas atómicas vai mandar o JJ para fora daqui.
Isso é tudo mentira, há um acordo de cavalheiros entre o JJ e o Vieira, mas a renovação vai ser feita no final da época.
Ehehe, «acordo de cavalheiros» aplicado ao JJ e ao Vieira é engraçado. Faz lembrar os acordos de cavalheiros entre o bartolomeu e o pintinho.

PAslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Abril de 2013, 18:00
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Abril de 2013, 17:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Abril de 2013, 17:54
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Abril de 2013, 17:53
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Abril de 2013, 17:48

há aqui users que festejariam a renovação do treinador já, mais do que a conquista da taça de portugal...

isso é provocação. ninguem o faria (festejar uma coisa mais que a outra). Agora se festejassem nao vejo mal nenhum nisso. Basta ir ao topico do Lima nas 1as paginas e ver tanta gente enganada, ou vir a este no inicio da epoca e ver tanta gente enganada  :whistle2:

provocação é tu dizeres que não havia motivo para duvidar do trabalho do treinador no inicio desta época...

isso sim, é provocação!

eu não disse isso. Tinhas toda a razão pra teres duvidas... mas estavas enganado pelo menos até agora

o pelo menos até agora é tão conclusivo como encher um pneu furado...

poderei ter sido péssimista demais se ganharmos o que falta para ganhar...

mas como não ganhámos nada, até agora só perdemos, fica-te muito mal estares a tentar dobrar essa espinha, pelo simples motivo que não tens a mesma classe dos teus pares...

és tipo o emerson do jesuítas...
Essa comparação não tem qualquer fundamento, o Águia é um excelente user que escreve aquilo que pensa, com opiniões muito acertadas. Tenho muito respeito e aprendo muito com as suas opiniões.

Grande Águia!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Pilar

PA, ele sabe e tem sentido de humor.

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Abril de 2013, 18:17
vou.me embora, chamaram-me de emerson  :cry2: ao menos nao foi de roberto  :D

Tsoukalos

já houve ess chance e o Jorginho fez o favor de perder a final da Super Taça para os porquinhos... vamos a ver se é desta.

Francescoli

Ninguém afronta a Pilar!! Ouviram?!

Mau.....

Spider1502

Citação de: rocky em 18 de Abril de 2013, 09:19
Citação de: Spider1502 em 18 de Abril de 2013, 05:52
http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2013/04/jesus-gerir-condicao-fisica-contra-o.html

Aqui está a explicação do onze contra o Paços de Ferreira!

O JJ já o tentou explicar no passado!

Vocês têm que se convencer que o Aimar acabou, pelo menos no Benfica!

TRETA da grande ... amadorismo ao mais alto nivel é o que é

o substituto do Enzo na Turquia vai chegar cheio de minutos nas pernas

tinha vergonha de fazer entrar o Aimar a 3 minutos do fim

BAH  >:(

Spider1502

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Abril de 2013, 11:24
Citação de: Redady em 18 de Abril de 2013, 11:23
"C@brões destes lampiões que têm um treinador que é uma máquina e nem sabem lhe dar valor!"

2 lagartos ontem ao meu lado no LIDL do Alvalixo! ;D

a mascar de boca aberta deve dar poucas hipoteses de competição a qualquer um. Aquilo até doi só de olhar. :smokin:

O que interessa mascar de boca aberta?! O Quique era um ás nas conferencias de imprensa, por exemplo!