Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Willow

Eu sinceramente acho que o tempo de fazer poupanças já passou e já foram feitas. Agora, a não ser risco de lesão, a motivação de ganhar o que há para ganhar deve ultrapassar o cansaço natural de época grande, e devem jogar os melhores e em melhores condições.

E a equipa técnica sabem bem melhor que nós quais são esses.

O_Glorioso

Com os quatro jogos de rajada que se avizinham, tem de haver alguma rotação, mas de pinças. Senão, não vai dar.

Sr. Jesus, ponha-se fino!

BlankFile

Citação de: O_Glorioso em 23 de Abril de 2013, 16:01
Com os quatro jogos de rajada que se avizinham, tem de haver alguma rotação, mas de pinças. Senão, não vai dar.

Sr. Jesus, ponha-se fino!

Uma gestão inteligente da condição física dos jogadores. Na Turquia vai ser forçado a poupar 3 jogadores. André Almeida, Enzo e Luisão.


_JonasThern_


nogueira

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Abril de 2013, 16:56
Já renovou?
Ainda não.

Parece que está preso por detalhes. Depende como correr a conferência de imprensa de antevisão ao jogo de quinta-feira.

J_PN

Aquece que vais entrar na história  :D

Mestre30

Citação de: nogueira em 23 de Abril de 2013, 17:07
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Abril de 2013, 16:56
Já renovou?
Ainda não.

Parece que está preso por detalhes. Depende como correr a conferência de imprensa de antevisão ao jogo de quinta-feira.
:D

SLBCARLOS

Citação de: minuto83 em 23 de Abril de 2013, 15:39
Eu gostava que o treinador fizesse outro tipo de gestão do plantel.
ele devia continuar a gerir como tem feito ate agora.   

acho que meter a carne toda no assador quando temos um jogo dificil para o campeonato na madeira..........


slb2me

#469959
Alguém ouviu a explicação do Cardozo Lima na RTP informação, demos mais uma vez 30m de avanço.

Que teimosia.

rotepa



cavpacores

melhoraste muito este ano, mas jogar com 3 no meio campo é outra coisa

para o ano Matic-Enzo-Djuricic pf

tonyapl


Indy Jones