Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

benficavida

Essa do Ola John é para rir não é?

"Super intense football, my kind of football."

Vai brincar com o crl, lol!

Aguia_Rea1

Recorde-se, por fim, que era Jorge Jesus o então treinador do Belenenses; e é com o agora treinador do Benfica que fechamos esta entrevista a Silas. O médio português foi ao baú das recordações para nos contar um episódio caricato que envolve o técnico de 58 anos e... o rapper norte-americano "50 Cent". Sim, esse mesmo. Ora leia, antes das despedidas.

«Há uma história com o Mister Jorge Jesus. Lembro-me de uma vez estarmos a treinar no Restelo e ao mesmo tempo o conhecido "50 Cent" estar a ensaiar para um concerto que ia dar no mesmo Estádio do Restelo um ou dois dias depois. Portanto, estávamos nós a treinar em 3/4 do campo e no fundo, no topo norte, estava o palco e o "50 Cent" a ensaiar. O Mister queria fazer-se ouvir, mas com o barulho que eles faziam era impossível; então o Mister começa aos gritos com o "50 Cent" para que ele parasse de ensaiar... foi mais ou menos assim: "Oooohhh para essa m###a", e o "50 Cent", que não percebia nada do que ele lhe estava a dizer, continuava a cantar... e o Jorge Jesus continuava a gritar. Foi realmente muito engraçado.»


http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=105475


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Redady

#470222
Citação de: hmrkz em 24 de Abril de 2013, 22:27
Mister Jesus always told us that the Champions League final was going the be 100% German. Sure looks like he was right! Super intense football. My kind of football. Tomorrow it's out turn! Lets focus on playing the best we can!

Together we are stronger!

We are SLB

Retirado do Facebook do Ola John
"Super intense football. My kind of football"... really!?!...

E essa do We are SLB, soa-me estranho  :disgust:

PudimDanone

Isso ainda é daquele facebook fake..? Isso já descobriram que é fake desde o inicio da época.. continuam a seguir esse gajo que se faz passar pelo Ola John

Redady

Citação de: ELITE em 24 de Abril de 2013, 22:25
Não podemos perder

Fechadinhos e compactos
Mas com efeito elástico a sair para o contra-ataque. Acampar só para perder por poucos é que espero que não, aliás isso não é JJ, temos de marcar.

Francescoli

Citação de: Miguelito22 em 24 de Abril de 2013, 21:49
Quando ele disse que o campeonato alemão era o mais forte do mundo existiu uns quantos que gozaram e não é que o velho tem razão   :angel:

Antes dele disse-o eu.

;D

Mais, na 2.ª feira meti 1000Kz em como a final era 100% alemã. Será que até pesco alguma coisa disto?

nogueira

Citação de: poliban em 24 de Abril de 2013, 21:53
Citação de: Miguelito22 em 24 de Abril de 2013, 21:49
Quando ele disse que o campeonato alemão era o mais forte do mundo existiu uns quantos que gozaram e não é que o velho tem razão   :angel:

Não é que me lembrei do mesmo durante o jogo?
Outro aqui.

E também me lembrei da forma "limpinha" como  eliminámos o 3º classificado lá do sitio.

SLBCARLOS

Citação de: benficavida em 24 de Abril de 2013, 22:43
Essa do Ola John é para rir não é?

"Super intense football, my kind of football."

Vai brincar com o crl, lol!
x2  que o mostre amanha esse intense football.  e que ja era tempo.   woop woop   lisboa

JPSilva

Citação de: hmrkz em 24 de Abril de 2013, 22:27
Mister Jesus always told us that the Champions League final was going the be 100% German. Sure looks like he was right! Super intense football. My kind of football. Tomorrow it's out turn! Lets focus on playing the best we can!

Together we are stronger!

We are SLB

Retirado do Facebook do Ola John

Epah mas ainda continuam com isso? Esse facebook não é dele.

nogueira

Citação de: Francescoli em 24 de Abril de 2013, 23:31
Citação de: Miguelito22 em 24 de Abril de 2013, 21:49
Quando ele disse que o campeonato alemão era o mais forte do mundo existiu uns quantos que gozaram e não é que o velho tem razão   :angel:

Antes dele disse-o eu.

;D

Mais, na 2.ª feira meti 1000Kz em como a final era 100% alemã. Será que até pesco alguma coisa disto?
Quem é que tu treinas mesmo, para eu ir ver a tua equipa jogar?

Francescoli

Citação de: nogueira em 24 de Abril de 2013, 23:54
Citação de: Francescoli em 24 de Abril de 2013, 23:31
Citação de: Miguelito22 em 24 de Abril de 2013, 21:49
Quando ele disse que o campeonato alemão era o mais forte do mundo existiu uns quantos que gozaram e não é que o velho tem razão   :angel:

Antes dele disse-o eu.

;D

Mais, na 2.ª feira meti 1000Kz em como a final era 100% alemã. Será que até pesco alguma coisa disto?
Quem é que tu treinas mesmo, para eu ir ver a tua equipa jogar?

Progresso Associação do Sambizanga.

nogueira

Citação de: Francescoli em 24 de Abril de 2013, 23:55
Citação de: nogueira em 24 de Abril de 2013, 23:54
Citação de: Francescoli em 24 de Abril de 2013, 23:31
Citação de: Miguelito22 em 24 de Abril de 2013, 21:49
Quando ele disse que o campeonato alemão era o mais forte do mundo existiu uns quantos que gozaram e não é que o velho tem razão   :angel:

Antes dele disse-o eu.

;D

Mais, na 2.ª feira meti 1000Kz em como a final era 100% alemã. Será que até pesco alguma coisa disto?
Quem é que tu treinas mesmo, para eu ir ver a tua equipa jogar?

Progresso Associação do Sambizanga.
;D

redlightdistrict

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Abril de 2013, 22:42
"alembrasse quando eu dezia que o campionato alamão era o melhor do mundo? JJ tinha razão alias tem sempre beijos e abrassos daqui JJ da cidade de federbaixo"

JJ
ainda me lembro da quantidade de pessoas que lhe cairam em cima quando ele disse isso... Onde anda agora esse pessoal?

benficavida

Citação de: JPSilva em 24 de Abril de 2013, 23:46
Citação de: hmrkz em 24 de Abril de 2013, 22:27
Mister Jesus always told us that the Champions League final was going the be 100% German. Sure looks like he was right! Super intense football. My kind of football. Tomorrow it's out turn! Lets focus on playing the best we can!

Together we are stronger!

We are SLB

Retirado do Facebook do Ola John

Epah mas ainda continuam com isso? Esse facebook não é dele.
O mais engraçado é ver os carneirinhos todos a responder... :2funny: :2funny: :2funny:

Red Eyes


Oh, mau! Sendo assim então dispenso, muito obrigado... :disgust: