Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM


PAslb

Citação de: tixatixa em 29 de Abril de 2013, 22:57
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 22:56
Citação de: tixatixa em 29 de Abril de 2013, 22:56
Se ele for embora, ainda vamos chorar muito...
Não vai.

Pois. Vamos lá ver... Se ganha 3 competições, os colossos europeus vão nos levar o JJ.

A palavra vale mais do que o dinheiro.

farmacia franco

Citação de: Red.Fever em 29 de Abril de 2013, 22:52
o porto vai perder o próximo jogo de propósito só para não sermos campeões no ladrão...


Admira te....

Carlitos Tevez

Alguém que me arranje rápido aquela foto do fora de jogo do rojo pa calar um lagarto sff

franciscoafonso

Citação de: farmacia franco em 29 de Abril de 2013, 23:01
Citação de: Red.Fever em 29 de Abril de 2013, 22:52
o porto vai perder o próximo jogo de propósito só para não sermos campeões no ladrão...


Admira te....
Eu acho que vamos ser campeões na próxima jornada, mas mais por eles hoje terem morrido do que por deixarem isso acontecer. Até porque se eles ganham a próxima jornada e no Dragão, vão para a última jornada ainda com chances, por mais remoto que possa ser. Quanto mais não seja, serve para nos foder uma hipotética final europeia.

Sequel

Citação de: farmacia franco em 29 de Abril de 2013, 23:01
Citação de: Red.Fever em 29 de Abril de 2013, 22:52
o porto vai perder o próximo jogo de propósito só para não sermos campeões no ladrão...


Admira te....

Um amigo meu disse o mesmo. Sinceramente, não me parece nada, porque isso implicaria irmos ao Dragão já a festejar, o que para eles seria pior :rir:

Echoes

Citação de: franciscoafonso em 29 de Abril de 2013, 23:03
Citação de: farmacia franco em 29 de Abril de 2013, 23:01
Citação de: Red.Fever em 29 de Abril de 2013, 22:52
o porto vai perder o próximo jogo de propósito só para não sermos campeões no ladrão...


Admira te....
Eu acho que vamos ser campeões na próxima jornada, mas mais por eles hoje terem morrido do que por deixarem isso acontecer. Até porque se eles ganham a próxima jornada e no Dragão, vão para a última jornada ainda com chances, por mais remoto que possa ser. Quanto mais não seja, serve para nos foder uma hipotética final europeia.

Até por isso era bom acabar tudo já na próxima jornada, se possível.

Poderemos preparar a eventual final europeia com mais calma.


WRT21

Mister estou quase a perdoa lo pelas duas ultimas épocas...Se formos a final da Liga Europa volto a ser um devoto de Jesus!Força JJ

tomorcego


Luisao4


Citação de: Red.Fever em 29 de Abril de 2013, 22:52
o porto vai perder o próximo jogo de propósito só para não sermos campeões no ladrão...


é possível  ^-^


Elvis the Pelvis

O Jesus está a fazer um grande trabalho este ano, não há como esconder. Acredito que o título ficou praticamente garantido hoje, não é contra Estoril e/ou Moreirense em casa, que vamos perder pontos. E digo isto, com todo o respeito pelas ditas equipas.

Agora, estamos a um pequeno passo de tornar uma época já muito boa, numa época épica e histórica. Para isso acontecer falta o mais difícil, ganhar a Liga Europa. O Fenerbahce é o primeiro obstáculo para Amesterdão, mas acredito que com a Luz cheia, nós vamos empurrar a equipa para a Final. Depois na final, logo veremos. Mas primeiros eliminar os turcos.


Aspoon

Citação de: flip69 em 29 de Abril de 2013, 22:55
Grande equipa, foi por eles que ganhamos hoje, o JJ panicou mas os jogadores foram campeões!

O JJ é que mandou a equipa fazer aquela ridicula primeira parte? Noção precisa-se por aqui! Quem panicou foi os jogadores, e como panicaram na segunda parte la despanicaram... agora cada um puxa pro que quer... eu aposto que o jesus teve mt mérito nesse despanicar...

isa_2013

cada vez acredito mais no titulos,gora vamos a 2 final da epoca :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2: