Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jase25

Quando entrou o Roderick borrei-me todo (parte 2342345  ;D)

tiagoterceira

ó JJ eu perdoo-te a epoca passada se fores campeão no Dragay! epa...era....épico!

JPSilva

Citação de: Dudek em 30 de Abril de 2013, 00:38
Citação de: francisco em 30 de Abril de 2013, 00:37
Citação de: Dudek em 30 de Abril de 2013, 00:34
Eu quero é ganhar o título, que de ganho não tem nada.

Ainda hoje estivemos de calças na mão e há malta a pensar em escolher onde ganhar  :buck2:

E essa de eles perderem de propósito com o Nacional..sim, contem mesmo com isso. Contem é com um Moreirense na Luz a comer-nos os calos.
pá... sejamos sérios e honestos. quantos pontos perdemos na Luz, com o Jesus, contra equipas que não o Porto para o campeonato?

O Benfica tem mais que obrigação de ganhar a Estoril e Moreirense, mas não vão ser favas contadas..

E o Jesus também dizia: " o Benfica marca golos em todo o lado" e chegou à Turquia e foi o que se viu.

Humildade e venceremos, sem ela vamos fazer o ridículo.

Pois ele disse isso porque o Benfica marcou em 46 dos 51 jogos que disputou. Se calhar tem alguma razão.

lonstrup

Malta, só agora cheguei do trabalho.

E agora que cheguei a casa, a primeira coisa que quero fazer (depois de ir ao wc) é vir aqui festejar convosco esta grande vitória.

Foi dificil, como tem mesmo de ser, mas a vitória foi nossa malta. Já ninguém nos pode parar agora.

Um abraço e Saudações Benfiquistas que agora vou comer.

francisco

o ano passado 14V e 1D (Proençada), em 2010/11 foi pior mas com mudanças de 11 por causa da Liga Europa e etc. em 2009/10 14V e 1E

pica_foices

tb pensei isso..

entre roderick e a tv da grande plano dele a dar indicações para alguem sobre os novos posicionamentos...

e eu.....fdx....

Zlatan

Será mais difícil contra o Moreirense do que contra o Estoril, creio.

Bethinho

Citação de: TioPatinhas em 30 de Abril de 2013, 00:36
Citação de: Bethinho em 30 de Abril de 2013, 00:33
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2013, 00:31
O Porto que, no mínimo, empate com o Nacional!

o cretino do MM antes prefere dar o cu que facilitar a vida ao Benfica e ao JJ.
A dupla "Quinhentos, Toca a Andar" e "Um Cretino é Um Cretino" a retirar pontos ao porco?  :rir:

exatamente.  :D
o gajo é capaz de proibir a equipa de passar sequer do meio-campo só para ajudar os andrades.
ainda este fim de semana tivemos a prova,com a boquita foleira mandada ao JJ.

Chefe

Citação de: Redady em 30 de Abril de 2013, 00:21
Volto a dizer que, depois da vitória na Madeira, e não querendo eles que exista a possibilidade de sermos campeões no dia em que jogamos no dragay, foi equacionado por eles a possibilidade de perder já na próxima semana no Nacional só para que isso não possa acontecer e termos esse privilégio.

Confesso que achava piada, caso isso aconteça no sábado, que possamos empatar com o Estoril na 2ªfeira, só para que os Benfiquistas do Norte possam festejar no cavalo marinho, nas barbas dele. ;D

Mas com uma condição, a do JJ dizer que fizemos isto de propósito na Press após o jogo!  :rir:

Reparem bem a consideração que este Benfiquista criado a 200metros da Catedral, tem por vocês! :coolsmiley:
isso é de quem nao os conhece

Zak

Um campeonato ganho pelo Benfica vale tanto ou mais que 5 ganhos pelos porcos.

É que nao tem o minimo de comparacao.

Dudek

Há malta que confunde o jogar bem com jogar bonito...

Eu quero jogar bem porque assim estás sempre mais próximo da vitória. E nas últimas semanas isso não tem acontecido, por isso mesmo temos tido tantas dificuldades em qualquer jogo.




TioPatinhas

Citação de: Zlatan em 30 de Abril de 2013, 00:41
Será mais difícil contra o Moreirense do que contra o Estoril, creio.
Com sorte o Moreirense chega a ultima jornada a precisar da vitória para se manter. E isso implica ter que atacar e discutir o jogo, logo, meio caminho andado para encherem o saco.

Dudek

Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2013, 00:40
Citação de: Dudek em 30 de Abril de 2013, 00:38
Citação de: francisco em 30 de Abril de 2013, 00:37
Citação de: Dudek em 30 de Abril de 2013, 00:34
Eu quero é ganhar o título, que de ganho não tem nada.

Ainda hoje estivemos de calças na mão e há malta a pensar em escolher onde ganhar  :buck2:

E essa de eles perderem de propósito com o Nacional..sim, contem mesmo com isso. Contem é com um Moreirense na Luz a comer-nos os calos.
pá... sejamos sérios e honestos. quantos pontos perdemos na Luz, com o Jesus, contra equipas que não o Porto para o campeonato?

O Benfica tem mais que obrigação de ganhar a Estoril e Moreirense, mas não vão ser favas contadas..

E o Jesus também dizia: " o Benfica marca golos em todo o lado" e chegou à Turquia e foi o que se viu.

Humildade e venceremos, sem ela vamos fazer o ridículo.

Pois ele disse isso porque o Benfica marcou em 46 dos 51 jogos que disputou. Se calhar tem alguma razão.
mais razão dás ao meu ponto de vista. Também ganhamos quase sempre na Luz, mas que garante isso? Nada. É apenas um indício da nossa força em casa.

Zlatan

A equipa está nas últimas, como o Jesus deu a entender.

Que a força psicológica seja maior que a física.

melinzinho

Citação de: Zlatan em 30 de Abril de 2013, 00:44
A equipa está nas últimas, como o Jesus deu a entender.

Que a força psicológica seja maior que a física.

Isto.