Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Já agora..o que diriamos nós se o nosso calendário fosse:

Nacional (F)
Porto (C)
P.Ferreira (F)

helmar

Eu compreendo os festejos, tanto dos jogadores como dos adeptos.
Estamos numa fase em que cada jogo é uma final e se conseguimos a vitoria, há que festejar, principalmente porque eles sentiam que aquele era o jogo do título e porque a moral dos jogadores do Porto quebra, porque sentem que já não conseguem.

Na Alemanha vê-se muito os jogadores festejarem no fim dos jogos com os adeptos e não é só nos últimos jogos e sim desde o principio.
Com isso cria-se uma ligação com os próprios jogadores e adeptos.
Quando se esta em guerra à que saboriar cada batalha conquistada, principalmente quando essa vitoria nos coloca muito perto da vitoria final.

jppm89

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Maio de 2013, 00:36
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Maio de 2013, 00:27
Infelizmente o que se vê em campo é que a equipa está desgastada.

É tb um problema já instituído no futebol português.

Não temos hábitos de jogos de elevada intensidade, logo quando se acumulam muitos jogos e em pouco tempo sentimos o choque.

A não ser que o campeonato esteja já decidido e aí naturalmente é possível fazer outra gestão.

Mas nesta fase o desgaste já é natural e inevitável.
Estamos na final da Taça...vimos com 23 vitórias e 4 empates no tugão...e meias finais da Liga Europa.
Chegámos ainda à meia final da Taça da Liga.

50 jogos é muito jogo.

E digo mais...fiquei muito surpreendido com a excelente segunda parte que fizemos ontem. Depois dum primeiro tempo onde parecíamos mortos e enterrados.
Nesta altura o que interessa é ganhar, mas é doloroso ver que chegamos a esta fase bastante limitados fisicamente. E eu até acho que tirando um ou outro jogo a gestão do JJ tem sido quase sempre exemplar.

Mas continuo a achar que NÃO HÁ MARGEM DE ERRO.

O jogo de ontem era MUITO IMPORTANTE, mas aquela festa toda no final e a recepção dos adeptos é algo que não me agrada nada.

NÃO GANHÁMOS NADA. É preciso ter consciência disso.

E quem pensa que o jogo do estoril são favas contadas creio que está enganado (espero ser eu a estar enganado). É que o BENFICA está claramente em défice físico e isso por si só dá azo a jogos como a primeira parte de ontem, 90 minutos como contra o paços, vários momentos como na Luz contra o sporting...

Está longe de estar decidido.

De uma vez por todas, metam na cabeça que o jogo com o Paços foi jogado aquele ritmo propositadamente. Tipo jogo treino.

De resto, concordo com tudo o que disseste

Angus M

Era fantástico se o porto perdesse contra o nacional, éramos campeões e no jogo contra o porto podíamos rodar jogadores para a final europeia, isto claro se passarmos os turcos

Andris

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 00:42
Já agora..o que diriamos nós se o nosso calendário fosse:

Nacional (F)
Porto (C)
P.Ferreira (F)
::)

Mas eu entendi. Mesmo assim, só os estou a ver a perder pontos contra nós e Paços (caso não estejam já descontraídos).

Shoky

Citação de: Angus M em 01 de Maio de 2013, 00:45
Era fantástico se o porto perdesse contra o nacional, éramos campeões e no jogo contra o porto podíamos rodar jogadores para a final europeia, isto claro se passarmos os turcos

O Porto até pode empatar esse jogo...com alguma sorte.
Perder nunca perderá.

Shoky

Citação de: Andris em 01 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 00:42
Já agora..o que diriamos nós se o nosso calendário fosse:

Nacional (F)
Porto (C)
P.Ferreira (F)
::)

Mas eu entendi. Mesmo assim, só os estou a ver a perder pontos contra nós e Paços (caso não estejam já descontraídos).

Ultimamente é irrelevante ser em casa ou fora para nós.

JPSilva

Quem fala dos festejos na Madeira.... Se passarmos à final na quinta vai ser ainda mais louco.

Portuguese Giants

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Maio de 2013, 00:36
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Maio de 2013, 00:27
Infelizmente o que se vê em campo é que a equipa está desgastada.

É tb um problema já instituído no futebol português.

Não temos hábitos de jogos de elevada intensidade, logo quando se acumulam muitos jogos e em pouco tempo sentimos o choque.

A não ser que o campeonato esteja já decidido e aí naturalmente é possível fazer outra gestão.

Mas nesta fase o desgaste já é natural e inevitável.
Estamos na final da Taça...vimos com 23 vitórias e 4 empates no tugão...e meias finais da Liga Europa.
Chegámos ainda à meia final da Taça da Liga.

50 jogos é muito jogo.

E digo mais...fiquei muito surpreendido com a excelente segunda parte que fizemos ontem. Depois dum primeiro tempo onde parecíamos mortos e enterrados.
Nesta altura o que interessa é ganhar, mas é doloroso ver que chegamos a esta fase bastante limitados fisicamente. E eu até acho que tirando um ou outro jogo a gestão do JJ tem sido quase sempre exemplar.

Mas continuo a achar que NÃO HÁ MARGEM DE ERRO.

O jogo de ontem era MUITO IMPORTANTE, mas aquela festa toda no final e a recepção dos adeptos é algo que não me agrada nada.

NÃO GANHÁMOS NADA. É preciso ter consciência disso.

E quem pensa que o jogo do estoril são favas contadas creio que está enganado (espero ser eu a estar enganado). É que o BENFICA está claramente em défice físico e isso por si só dá azo a jogos como a primeira parte de ontem, 90 minutos como contra o paços, vários momentos como na Luz contra o sporting...

Está longe de estar decidido.

Concordo com tudo, excepto com a parte da equipa fatigada.

Newcastle fora, Fener fora e Marítimo fora, só para citar os mais recentes, em que a equipa demonstrou, a largos espaços, não durante os 90 minutos, claro, que tem pernas.


JPSilva

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: Andris em 01 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 00:42
Já agora..o que diriamos nós se o nosso calendário fosse:

Nacional (F)
Porto (C)
P.Ferreira (F)
::)

Mas eu entendi. Mesmo assim, só os estou a ver a perder pontos contra nós e Paços (caso não estejam já descontraídos).

Ultimamente é irrelevante ser em casa ou fora para nós.

Ate temos jogado melhor fora??

Slb23

O Porto vai perder pontos, o campeonato está ganho.

Shoky

Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2013, 00:47
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: Andris em 01 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 00:42
Já agora..o que diriamos nós se o nosso calendário fosse:

Nacional (F)
Porto (C)
P.Ferreira (F)
::)

Mas eu entendi. Mesmo assim, só os estou a ver a perder pontos contra nós e Paços (caso não estejam já descontraídos).

Ultimamente é irrelevante ser em casa ou fora para nós.

Ate temos jogado melhor fora??

Sim...nas últimas duas vezes que lá fomos não perdemos.

Portuguese Giants

Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2013, 00:46
Quem fala dos festejos na Madeira.... Se passarmos à final na quinta vai ser ainda mais louco.

Espero que esses festejos tenham sido objeto de reprimenda, foda-se.

Se há coisa que me irrita no nosso clube é a ejaculação precoce.




Andris

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: Andris em 01 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 00:42
Já agora..o que diriamos nós se o nosso calendário fosse:

Nacional (F)
Porto (C)
P.Ferreira (F)
::)

Mas eu entendi. Mesmo assim, só os estou a ver a perder pontos contra nós e Paços (caso não estejam já descontraídos).

Ultimamente é irrelevante ser em casa ou fora para nós.
E ainda bem que assim tem sido.

Só espero é que o Nacional não abra as perninhas...

Shoky

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2013, 00:47
O Porto vai perder pontos, o campeonato está ganho.

Não contes com o Paços...que eles vão jogar em ritmo de festa.
Já estarão em 3º.