Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

Citação de: Toribas em 03 de Maio de 2013, 19:00
Citação de: Chefe em 03 de Maio de 2013, 18:55
Afinal os jogadores, para além do treinador diz que a equipa está cansada, MAS, que a condição psicológica faz passar isso. Espero alguma evolução agora de algumas pessoas

Mas achas que há equipas que não estejam cansadas nesta altura da época?
o Benfica ontem mostrou estar em boas condicoes fisicas. 

temos 4 dias para o estoril,  5 dias para os corruptos, 4 dias para a final da liga europa.

nao a desculpas de cansaco.    melga ta poupado,  maxi nao pode jogar a final,   os avancados tem vindo a rodar,    enzo ainda a pouco teve 8 dias de descanso.

salvio gatian e ola john tem vindo a rodar. 


so mesmo matic nos utimos jogos e que tem jogado sempre. do resto nao a desculpas.

rocky


Chefe

Citação de: Toribas em 03 de Maio de 2013, 19:00
Citação de: Chefe em 03 de Maio de 2013, 18:55
Afinal os jogadores, para além do treinador diz que a equipa está cansada, MAS, que a condição psicológica faz passar isso. Espero alguma evolução agora de algumas pessoas

Mas achas que há equipas que não estejam cansadas nesta altura da época?
nao é a mim que deves perguntar, mas a quem diz que não

SLBCARLOS

Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2013, 19:01
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Maio de 2013, 19:00
Citação de: Bethinho em 03 de Maio de 2013, 18:55
Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 17:19
Uma pessoa deste fórum enviou-me agora mesmo esta mensagem pessoal:

Boa tarde!!!

Tens estado em grande ultimamente.
Ainda não ganhamos nada, mas lembro-me bem das batalhas verbais que se travaram no inicio da época sobre a equipa de futebol e especailamente JJ.
Lembro-me como foste dos poucos a pedir contenção e que se esperasse para ver os resultados e até agora acertaste.
Estamos perto de importantes conquistas e se se confirmarem em breve quero ver muito user a engolir muitas frases escritas desde setembro...

E que bom seria podermos festejar o campeonato já na segunda à noite, é possível, vamos aguardar.

Cumprimentos e bom fim de semana


Caro amigo, muito obrigado pela mensagem e digo-te, estamos perto, muito perto!

amigo?foi o Blog.  :amigo:  :smokin:
foi o  theroux ou o slb23
Eu não fui certamente...

Aliás nunca discuti com o PA sobre o JJ...
por isso.  lol


Slb23

Citação de: Chefe em 03 de Maio de 2013, 19:02
Citação de: Strata em 03 de Maio de 2013, 17:07
Independentemente do bom trabalho, há uma coisa que a malta deve ter bem consciente, e que não significa ingratidão com nada: foi o Benfica que colocou o nome de Jorge Jesus nas bocas do mundo, e não o Jorge Jesus que levou o nome do Benfica além fronteiras.
iluminado
Foi uma junção de fatores, o JJ deve ao Benfica muito e o Benfica ao JJ...

rocky

os andrades dizem uma coisa e com razao :

um Benfica com os pés bem assentes no chao = medo

um Benfica cheio de bazòfia = para o lado que dormem melhor

Michael Schumacher

Bom, vamos acreditar que o Jorge e Vieira aprenderam e não se repetirá 2010/2011.

Parabéns pela renovação.

Chefe

Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 17:19
Uma pessoa deste fórum enviou-me agora mesmo esta mensagem pessoal:

Boa tarde!!!

Tens estado em grande ultimamente.
Ainda não ganhamos nada, mas lembro-me bem das batalhas verbais que se travaram no inicio da época sobre a equipa de futebol e especailamente JJ.
Lembro-me como foste dos poucos a pedir contenção e que se esperasse para ver os resultados e até agora acertaste.
Estamos perto de importantes conquistas e se se confirmarem em breve quero ver muito user a engolir muitas frases escritas desde setembro...

E que bom seria podermos festejar o campeonato já na segunda à noite, é possível, vamos aguardar.

Cumprimentos e bom fim de semana


Caro amigo, muito obrigado pela mensagem e digo-te, estamos perto, muito perto!
a serio PA?

:crazy2:

Karel Alinho

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Maio de 2013, 19:03
Citação de: Toribas em 03 de Maio de 2013, 19:00
Citação de: Chefe em 03 de Maio de 2013, 18:55
Afinal os jogadores, para além do treinador diz que a equipa está cansada, MAS, que a condição psicológica faz passar isso. Espero alguma evolução agora de algumas pessoas

Mas achas que há equipas que não estejam cansadas nesta altura da época?
o Benfica ontem mostrou estar em boas condicoes fisicas. 

temos 4 dias para o estoril,  5 dias para os corruptos, 4 dias para a final da liga europa.

nao a desculpas de cansaco.    melga ta poupado,  maxi nao pode jogar a final,   os avancados tem vindo a rodar,    enzo ainda a pouco teve 8 dias de descanso.

salvio gatian e ola john tem vindo a rodar. 


so mesmo matic nos utimos jogos e que tem jogado sempre. do resto nao a desculpas.

Esse não se cansa!  :)


luis.live

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Maio de 2013, 19:03
Citação de: Toribas em 03 de Maio de 2013, 19:00
Citação de: Chefe em 03 de Maio de 2013, 18:55
Afinal os jogadores, para além do treinador diz que a equipa está cansada, MAS, que a condição psicológica faz passar isso. Espero alguma evolução agora de algumas pessoas

Mas achas que há equipas que não estejam cansadas nesta altura da época?
o Benfica ontem mostrou estar em boas condicoes fisicas. 

temos 4 dias para o estoril,  5 dias para os corruptos, 4 dias para a final da liga europa.

nao a desculpas de cansaco.    melga ta poupado,  maxi nao pode jogar a final,   os avancados tem vindo a rodar,    enzo ainda a pouco teve 8 dias de descanso.

salvio gatian e ola john tem vindo a rodar. 


so mesmo matic nos utimos jogos e que tem jogado sempre. do resto nao a desculpas.

mas quem é que se desculpou?

Chefe

Que história é essa da renovação?

Indy Jones

Estás a ver, ó Mestre30?

Eu bem disse qUE O Jorge Jesus já tinha renovado com o Benfica.

O0

Çula

#478379
Citação de: Chefe em 03 de Maio de 2013, 18:55
Afinal os jogadores, para além do treinador diz que a equipa está cansada, MAS, que a condição psicológica faz passar isso. Espero alguma evolução agora de algumas pessoas

Chefe, estar cansado é completamente diferente de estar de rastos.

É impossivel uma equipa (como a nossa) competir como a nossa tem feito desde o inicio da LE e não apresentar cansaço e fadiga.

Uma equipa que esteja de rastos jamais conseguiria fazer a segunda parte da Madeira ou o jogo de ontem. Nem com toda a motivação do mundo isso seria possivel, nunca contra os adversários que tivemos.