Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tiagoterceira

Citação de: klik em 04 de Maio de 2013, 01:38
Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2013, 01:35
se o JJ saca do Roderick um defesa central de qualidade para ser titular no Benfica...eu faço uma estatua do JJ no jardim! mas daquelas estátua com repuxo de água e tudo!

A mijar constantemente em cima de uma estátua do VP que achas?!
O0

HoMiCiDaL

Citação de: Velazquez em 04 de Maio de 2013, 01:39
Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2013, 01:35
se o JJ saca do Roderick um defesa central de qualidade para ser titular no Benfica...eu faço uma estatua do JJ no jardim! mas daquelas estátua com repuxo de água e tudo!
Oh pá,falam nele como se não soubesse o que é uma bola,que se não soubesse posicionar,que não soubesse desarmar,nem passar,nada.Ele tem muitas qualidades.Comentarios sem sentido

acho que o descreveste bem

NicolasTeixeira

E os Holandeses que se falam? São bons? Holanda não é o campeonato que mais sigo...

pinheiro3

Citação de: Dudek em 04 de Maio de 2013, 01:39
Citação de: pinheiro3 em 04 de Maio de 2013, 01:37
Era o Benatia, mas agora já não é para o nosso bolso. Grande central
penso que foi ontem que em Itália deram-no como certo no Napoles por 15M.

nesta fase tudo isto é pouco certo, mas dá para ter ideia da valorização. Tem vários tubarões atrás, o Becken é que há muito fala dele por ser da sua Udine.

É grande central. Não sei se irá para o Napoles, pois a concorrência no estrangeiro está a apertar. Já ouvi City, United, Barça e mais um ou outro.


AnarquiaVermelha

O que acham do Vrij do Feyenoord ?

Android1974

Citação de: Velazquez em 04 de Maio de 2013, 01:39
Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2013, 01:35
se o JJ saca do Roderick um defesa central de qualidade para ser titular no Benfica...eu faço uma estatua do JJ no jardim! mas daquelas estátua com repuxo de água e tudo!
Oh pá,falam nele como se não soubesse o que é uma bola,que se não soubesse posicionar,que não soubesse desarmar,nem passar,nada.Ele tem muitas qualidades.Comentarios sem sentido
Sobretudo pelo toque de bola, vejo-o mais a evoluir agora a trinco e, depois de confirmado e com mais traquejo, a voltar a central móvel, tipo D.Luiz. Porque andava com umas falhas de concentração e de estofo que, a central, não se admitem. :disgust:

iKatz

Citação de: Dudek em 04 de Maio de 2013, 01:39
Citação de: pinheiro3 em 04 de Maio de 2013, 01:37
Era o Benatia, mas agora já não é para o nosso bolso. Grande central
penso que foi ontem que em Itália deram-no como certo no Napoles por 15M.

nesta fase tudo isto é pouco certo, mas dá para ter ideia da valorização. Tem vários tubarões atrás, o Becken é que há muito fala dele por ser da sua Udine.
Oh dudek deste o exemplo errado. o Napoles e aquele clube que vai buscar o rolando  :rir:

klik

eu gostava de ver na Luz um central esquerdino de categoria... sinceramente é algo que vejo que podia beneficiar muito o nosso jogo.

Alias o próprio Jesus logo no 1º ano foi sempre algo que ele desejou e nunca conseguiu arranjar.. Tentou o Fabio Faria, não resultou, infelizmente para o atleta.

Velazquez

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Maio de 2013, 01:40
Citação de: Velazquez em 04 de Maio de 2013, 01:39
Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2013, 01:35
se o JJ saca do Roderick um defesa central de qualidade para ser titular no Benfica...eu faço uma estatua do JJ no jardim! mas daquelas estátua com repuxo de água e tudo!
Oh pá,falam nele como se não soubesse o que é uma bola,que se não soubesse posicionar,que não soubesse desarmar,nem passar,nada.Ele tem muitas qualidades.Comentarios sem sentido

acho que o descreveste bem
Queres dizer que ele não sabe isso?Eu não sei que futebol vocês vêm mas está bem

Manpaz1904

#478810
Citação de: NicolasTeixeira em 04 de Maio de 2013, 01:40
E os Holandeses que se falam? São bons? Holanda não é o campeonato que mais sigo...
Por acaso vou ver se saco uns jogos do Heerenveen... Para ver o Djuricic e o central com nome complicado...
Há uns dias falaram dele na secção do mercado e puseram um vídeo de 2011 ou 2012, com lances que me deixaram com curiosidade, mas não o conheço bem...
E até acaba contrato em 2014...

edit: Jeffrey Gouweleeuw

pinheiro3

Citação de: NicolasTeixeira em 04 de Maio de 2013, 01:40
E os Holandeses que se falam? São bons? Holanda não é o campeonato que mais sigo...
`

A Holanda é sempre aquela base, ali são bons mas quando saem dali normalmente dá merda. O De Vrij e o Indi já são titulares na Holanda, mas o De Vrij é o meu favorito. DO campenato Holandês era o belga do Ajax, o Toby

tiagoterceira

centrais holandeses? epa....desconfio sempre

HoMiCiDaL

Citação de: klik em 04 de Maio de 2013, 01:42
eu gostava de ver na Luz um central esquerdino de categoria... sinceramente é algo que vejo que podia beneficiar muito o nosso jogo.

Alias o próprio Jesus logo no 1º ano foi sempre algo que ele desejou e nunca conseguiu arranjar.. Tentou o Fabio Faria, não resultou, infelizmente para o atleta.

o Lisandro Lopez é esquerdino

josantiago

Se o Jorge Jesus conseguiu que Luís Filipe fizesse um grande jogo frente ao Porto, tudo é possível!