Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MiguelRibeiro

Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2013, 01:35
se o JJ saca do Roderick um defesa central de qualidade para ser titular no Benfica...eu faço uma estatua do JJ no jardim! mas daquelas estátua com repuxo de água e tudo!

o JJ consegue de facto fazer evoluir muitos jogadores mas é cm ele próprio diz, eles tem que ter qualidade senão não há hipotese! O Rod simplesmente nao tem qualidade para o Benfica!É a minha opiniao...

NicolasTeixeira

O Toby já deve custar uns 10 milhões.

Android1974

Citação de: MiguelRibeiro em 04 de Maio de 2013, 01:44
Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2013, 01:35
se o JJ saca do Roderick um defesa central de qualidade para ser titular no Benfica...eu faço uma estatua do JJ no jardim! mas daquelas estátua com repuxo de água e tudo!

o JJ consegue de facto fazer evoluir muitos jogadores mas é cm ele próprio diz, eles tem que ter qualidade senão não há hipotese! O Rod simplesmente nao tem qualidade para o Benfica!É a minha opiniao...
É a tua, mas não parece nada ser a do Jesus. :confused: Se estivesse mesmo aflito, e não confiasse nele, metia-o a titular a central em jogos europeus em vez do M.Vítor? :confused:

klik

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Maio de 2013, 01:44
Citação de: klik em 04 de Maio de 2013, 01:42
eu gostava de ver na Luz um central esquerdino de categoria... sinceramente é algo que vejo que podia beneficiar muito o nosso jogo.

Alias o próprio Jesus logo no 1º ano foi sempre algo que ele desejou e nunca conseguiu arranjar.. Tentou o Fabio Faria, não resultou, infelizmente para o atleta.

o Lisandro Lopez é esquerdino

certeza??! olha que é destro.

para além que quero alguém com experiência europeia... ou no minimo de grande clube, e nao de um Arsenal(Argentina).

melo7

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Maio de 2013, 00:31
O problema do Albiol é que já tem 28 anos, mas mesmo assim também não dizia que não mas tinha de ser a um preço acessível, uns 5M€ pela totalidade do passe.
Sinceramente, se o Albiol viesse duvido que tivessemos o problema de ter os tubarões atrás dele. Começa a ter aquela idade boa para um central mas idade que afasta possíveis interessados. É um central experiente que tem estado abaixo das expectativas e que encaixa num perfil bom para o Benfica. O único problema seria o seu salário, mas a saída do Aimar e a possível saída do Garay dão margem para a sua contratação

Ramiro Lopes

Citação de: Dudek em 04 de Maio de 2013, 01:35
Citação de: NicolasTeixeira em 04 de Maio de 2013, 01:33
Eu também não enterro já o Dick.

O problema dele é na cabeça, pode ser que se resolva.
:-X
Se fosse só isso. Toda a citação é uma pérola ;D

klik

Desconfio tb sempre dos Centrais Holandeses , mas o Indi talvez fosse interessante tb... esse sim esquerdino e tendo raízes Portuguesas , sem problema de língua, acho eu..

André Sousa

Belo era o Diego Rey...

Ai, desculpem.

MiguelRibeiro

Citação de: Android1974 em 04 de Maio de 2013, 01:48
Citação de: MiguelRibeiro em 04 de Maio de 2013, 01:44
Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2013, 01:35
se o JJ saca do Roderick um defesa central de qualidade para ser titular no Benfica...eu faço uma estatua do JJ no jardim! mas daquelas estátua com repuxo de água e tudo!

o JJ consegue de facto fazer evoluir muitos jogadores mas é cm ele próprio diz, eles tem que ter qualidade senão não há hipotese! O Rod simplesmente nao tem qualidade para o Benfica!É a minha opiniao...
É a tua, mas não parece nada ser a do Jesus. :confused: Se estivesse mesmo aflito, e não confiasse nele, metia-o a titular a central em jogos europeus em vez do M.Vítor? :confused:

Mas isso é a opiniao do Jesus, eu dei a minha e mantenho por aquilo que vejo! O JJ tambem nao e dono da verdade absoluta, ou o Emerson tambem era grande jogador?

Andris

Centrais holandeses, atualmente, são poucos os que se aproveitam. Teria que ser bem pensado.

Citação de: NicolasTeixeira em 04 de Maio de 2013, 01:33
Eu também não enterro já o Dick.

O problema dele é na cabeça, pode ser que se resolva.
:rir:

MANOCAS37

Eu estou curioso é como o Jesus para o ano vai fazer com o Nelson Oliveira. Com Cardozo, Lima e Rodrigo. Tento a opção do Djuricic para quando quiser jogar só com um avançado ou na mesma linha de pensamento o Sulejami (a confirma-se a vinda).

Parece-me que o espaço do Nelson é cada vez menor no Benfica.

ZICKLER

o ruben amorim é que com esta continuidade do JJ assinou a sua sentença no que toca a Benfica

andereberna

Citação de: ZICKLER em 04 de Maio de 2013, 01:59
o ruben amorim é que com esta continuidade do JJ assinou a sua sentença no que toca a Benfica
Não sei se as coisas são assim tão lineares, veremos...

ZICKLER

Citação de: andereberna em 04 de Maio de 2013, 02:00
Citação de: ZICKLER em 04 de Maio de 2013, 01:59
o ruben amorim é que com esta continuidade do JJ assinou a sua sentença no que toca a Benfica
Não sei se as coisas são assim tão lineares, veremos...

até posso estar enganado, mas tenho a ideia que o ruben, já jogador do braga, teve umas declarações em que dizia basicamente "ou ele, ou eu"

daí que não me pareça haver muita margem de manobra

Mestre30

Citação de: andereberna em 04 de Maio de 2013, 02:00
Citação de: ZICKLER em 04 de Maio de 2013, 01:59
o ruben amorim é que com esta continuidade do JJ assinou a sua sentença no que toca a Benfica
Não sei se as coisas são assim tão lineares, veremos...
Ruben com o JJ? Esquece...