Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HoMiCiDaL

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:21
A equipa não merece que deixem de acreditar nela, pensem no que escrevem.

É a última coisa que escrevo aqui hoje.
Amarelem se quiserem.

A equipa e os jogadores que vão é pó caralho...percebeste...PÓ CARALHO!

São uns borrados, uns losers e toda a gente andava à espera deste momento patético, que foi logo chegar quando já ninguém contava.

Que vão pó caralho...que no sábado ganhem a merda do jogo, lavem a puta da cara e peçam desculpa pela semana de merda que nos deram a nós.
Se não ganharem...que vão duplamente pó caralho porque conseguiram afastar Benfiquistas doentes de apoiar o seu clube.



x2

Angus M

Á equipa mesmo que vá com vontade de conseguir algo no dragão, o próprio jesus vai borrar se todo e estrago aquilo logo antes de entrar em campo

Michael Schumacher

Renovar já. Não se pode desperdiçar o melhor treinador ao alcance do Benfica.

jase25

Não estava mesmo nada à espera disto. Por isso custa mais. Inacreditável.

ForçadoBloqueio

Fim de linha. E com a humilhação do próximo Sábado sairá sem deixar saudades nenhumas.

P.S.- E já agora, vê lá se consegues ganhar a Taça pelo menos. Mas cheira-me que nem isso.

P.S.2- Obrigado por me fazeres poupares uns valentes € nas próximas semanas.

Tacuara1992

Eu também já vi este filme várias vezes no forum:

Nao ganhávamos em Braga, não virávamos com o Fener, não ganhávamos no Funchal, Olhão a mesma coisa, etc, etc, etc;

Se há coisa que este ano mudou foi sem dúvida a mentalidade da equipa. Quando são jogos decisivos e não temos margem de erro, temos cumprido sempre! Mas sempre mesmo, até com o Barça B fizemos um jogo que podia perfeitamente ter dado a passagem.

E a verdade é que hoje tava tudo descontraído. Equipa, dirigentes e adeptos. Hoje era a festa do título, e isso teve influencia na equipa.

Sábado não há margem, se perdermos fomos, não perder dá nos o título. Eu acardito nesta equipa se tiver a mentalidade de quinta-feira e assim sucessivamente; se entrarmos com medo do ambiente ( que nos últimos 2 jogos no dragão não tivemos ) já fomos. É um jogo para homens, simples. Vamos

Zlatan

Só gostava que os jogadores soubessem o que está em causa. Que soubessem o quanto isto corrói a vida de um simples indivíduo.

Não sabem.

iKatz

Este senhor junta consigo o looserismo lagarto com o looserismo vierista!

QUE PE FRIO AUTENTICO, um autentico PESEIRO em actuacao

Far(away)

Ou vamos ter uma das maiores alegrias dos últimos 30 anos, ou uma das maiores decepções dos últimos 30 anos, esta época. Está tudo no fio da navalha.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: JPSilva em 06 de Maio de 2013, 23:31
Sm os 4 pontos nunca foram 4 pontos com jogo do dragão por jogar.
Lol, sábado falamos ;D

Acredito que falemos sim.

ForçadoBloqueio

Citação de: Zlatan em 06 de Maio de 2013, 23:33
Só gostava que os jogadores soubessem o que está em causa. Que soubessem o quanto isto corrói a vida de um simples indivíduo.

Não sabem.

Pois é...

Batuta Vermelha

Citação de: Transformer em 06 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Maio de 2013, 23:28
Se tivesse um pingo de humildade, sabendo como a equipa estava fisicamente e sabendo que o Estoril é forte no contra-ataque, tinha entrado com três médios e alargava o jogo à medida que o tempo fosse passando. Hoje era jogo para Trapattoni. Era 1-0 arrancado a ferros, mas de sorriso nos lábios...

Ora nem mais.

Quer esmagar e acaba esmagado.

Nem mais

SLBCARLOS

Citação de: Miguel Gouveia em 06 de Maio de 2013, 23:29
Se este gajo perde o jogo no sábado... não sei. Passa a ser a pessoa mais odiada de sempre da minha pessoa. Juro. Que perdedor, que crl pá... uma equipa destas e um porto do vitó tá com possibilidades de ser bicampeão... surreal crl
x2 quando um gajo acha que ja viu tudo.................  eis que temos um catedratico a surpreender-nos.

incrivel  nao consegue ganhar um campeoanto com 4pts de vantagem a 3 jornadas do fim,  nunca mais na vida vai ganhar.   

para o ano podemos estar com 5/6pts de vantagem a 2 jogos no fim e mais uma vai atira tudo por agua abaixo nas ultimas 2 jornadas.    alias secalhar e esse o cenario para a proxima epoca com o catedratico ao leme. 


Manel dos Anzois

Jesus teve a sua culpa no jogo de hoje, nomeadamente na falta de atitude que a equipa demonstrou no seu global.No entanto os principais culpados são os jogadores, nomeadamente Lima, pelos seus falhanços escandalosos sucessivos, dignos de um qualquer jogador menos dotado do INATEL e do Carlos Martins pela patética expulsão.

Michael Schumacher

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2013, 23:33
Fim de linha. E com a humilhação do próximo Sábado sairá sem deixar saudades nenhumas.

P.S.- E já agora, vê lá se consegues ganhar a Taça pelo menos. Mas cheira-me que nem isso.

P.S.2- Obrigado por me fazeres poupares uns valentes € nas próximas semanas.

Sairá?

:2funny: :2funny: :2funny: