Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Se o Porto marcar no primeiro quarto de hora...algo que costuma acontecer com frequência contra nós...vamos levar um cabaz dos antigos.

andre_diogo

Vou mas é dormir e amanhã quando acordar vou perceber que tudo isto não passou de um simples pesadelo.

Fodasse.

Huguenot

Estou mesmo a ver os Carraças, os "Ruis", os Monizes, os Gonçalves e restante malta a fazer frente aos corruptos.

Aquilo é tudo mole, não têm a mínima hipótese.

PudimDanone

Citação de: hotshot em 07 de Maio de 2013, 02:59
Citação de: PudimDanone em 07 de Maio de 2013, 02:54
Desculpem mas.. po crlh isso do inicio da época patati patata...
Eu nas 24h que ficámos sem o Javi + Witsel disse: ok, não vamos ganhar nem uma taça da Liga este ano!!!

Agora.. estávamos a 2 jogos de ser campeões! Em casa! Contra o Estoril e o Moreirense! É o raio da minha opinião depois de 24h à não sei quantos meses atrás que faz deste jogar o campeonato para o lixo algo aceitável? Não.

Eu não vejo a lógica de não acreditar que a equipa tem capacidade de ser campeã e depois fazer uma cobrança destas caso isso não se verifique.

É uma contradição.

Claro.. que giro isso lol
Deve ser mais uma daquelas realidades maradas dos "benfiquistas de verdade" e depois existem os outros.

Se não acreditar ao 1º minuto que vais ganhar a Champions League, então fode-te se ganhares, porque no 1' minuto de toda a prova, não acreditaste. Não interessa se pelo meio apareceram novos jogadores, novos talentos, ou lesões e erros que simplesmente o tempo pode modificar em segundos. Não acreditas naquele segundo, não mereces.

Tretas. Fiquem lá com o vosso "benfiquismo". Eu dedico demasiadas horas da minha vida ao Benfica, e merecia este campeonato tanto como qualquer tolo que acreditava a 100% dos de perder o JAvi + Witsel e nem sabermos que o Matic se transformaria neste monstro, ou que o Enzo seria de tal importancia no nosso futebol.

Merkel

A situação complicou-se, é claro, mas quem ler este tópico parece que o Benfica para ser campeão tem que vencer o Bayern por 7-0 na Allianz Arena. Guardem as forcas para depois dos jogos

RedNight

Citação de: The Horror em 07 de Maio de 2013, 03:04
Citação de: RedNight em 07 de Maio de 2013, 03:01
Há que ter calma e lucidez. Partimos em vantagem, e os atletas poderão descansar convenientemente até Sábado. Hoje não vi falta de empenho ou atitude, vi foi falta de pernas e pulmões. E depois há aqui um facto que todos teimam em desvalorizar: É muito complicado gerir uma descarga emocional como a que aconteceu na 5ª feira. Os atletas perdem os níveis de concentração e de competitividade, que, juntamente com a falta de pernas deu no que deu.

Sábado estaremos pontualmente piores do que o que se verificava ontem, mas estaremos mais frescos quer mental quer fisicamente.  O0

E como é que vamos gerir a pressão dos adeptos, jogadores e dirigentes tripeiros, na pocilga?

Pressão é linguagem de cozinheiro. Somos o SL BENFICA. Estamos na frente, e vamos vencer. Tudo o resto são balelas...

SorcereR

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 03:04
Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 03:02
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:58
Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 02:57
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:55
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:54
E mais...é inacreditável o que nos fizeram...vão fazer-nos ver uma final europeia do Benfica deprimidos...anestesiados...cansados.

Não se faz esta merda.
Era o nosso momento de viver uma final europeia. E conseguiram chupar-lhe o sumo todo.
Vamos entrar em campo como uns cabeçudos. E ainda maiscabeçudos vamos sair.

Se perdermos na pocilga, vamos a Amesterdão apenas cumprir uma formalidade. A tacita já é do Chelsea.

Só espero que depois de ganharmos ambas tires umas férias e mates esse bicho que tens em ti.

Se ganharmos vou passar uma semana bêbedo de felicidade.

Mas a minha crença está abaixo de zero. Muitos anos a levar nos cornos.

Confia nisto e deixa-te levar. 1-0 e 3-1, Campeões no Dragão e Vencedores da Liga Europa.

Louvo o teu optimismo.

Isso para mim já é impossível. Era possível quando tinha 20 e poucos anos, agora já não é.

Acho que vamos ser goleados no Dragão.

Isto não é optimismo, é doença.

Sempre dizia que se podia perder todos os jogos e ganhar.. Mas estes não, estou com plena confiança no Benfica. E sei que os vamos ganhar. As minhas dúvidas são substanciais, estou maluco e sei que vamos ganhar. Algo me diz que o vai ser.

Huguenot

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 03:04
Se o Porto marcar no primeiro quarto de hora...algo que costuma acontecer com frequência contra nós...vamos levar um cabaz dos antigos.

Somos meninos para apanhar 5 ou 6.

Vai ser o novo 7-1, só que pior.

20Nico Gaitan20

Citação de: The Horror em 07 de Maio de 2013, 03:04
Citação de: RedNight em 07 de Maio de 2013, 03:01
Há que ter calma e lucidez. Partimos em vantagem, e os atletas poderão descansar convenientemente até Sábado. Hoje não vi falta de empenho ou atitude, vi foi falta de pernas e pulmões. E depois há aqui um facto que todos teimam em desvalorizar: É muito complicado gerir uma descarga emocional como a que aconteceu na 5ª feira. Os atletas perdem os níveis de concentração e de competitividade, que, juntamente com a falta de pernas deu no que deu.

Sábado estaremos pontualmente piores do que o que se verificava ontem, mas estaremos mais frescos quer mental quer fisicamente.  O0

E como é que vamos gerir a pressão dos adeptos, jogadores e dirigentes tripeiros, na pocilga?
facil eles que se foquem em apenas uma coisa...GANHAR

pguerreiro

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 03:06
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 03:04
Se o Porto marcar no primeiro quarto de hora...algo que costuma acontecer com frequência contra nós...vamos levar um cabaz dos antigos.

Somos meninos para apanhar 5 ou 6.

Vai ser o novo 7-1, só que pior.
Eish... menos.

francisco

que putas de ideias com que estou... a achar que podemos ir empatar ao dragão... é melhor ir tentar dormir.

7omaz

Os que falam são os mesmos que achavam que iam ser favas contadas contra o Estoril. Não percebem nada de futebol. Agora são favas contadas também para o porco...

Os adeptos também jogam. E há muitos aqui que "não jogam nada". Nestas alturas é que se vê quem é BENFIQUISTA DE VERDADE. É para ir lá GANHAR, se perdermos, perdemos, mas vamos para GANHAR. Estamos com medo porquê? Temos MELHOR EQUIPA, jogamos melhor... Somos o BENFICA! Se viermos a ser campeões, há muita gente que não merece festejar, mas aí estão lá todos. Quando e preciso contar as espingardas borram-se! E ainda dizem que são os jogadores que se borram! Vocês e que se borram! Se os jogadores fossem como vocês nem jogavam no Sábado! Dignifiquem como adeptos o Benfica! Não e o que está a acontecer neste forum...

Eu Sábado vou estar a sofrer, contra tudo e contra todos, mas vou ACREDITAR! Do inicio ao fim! Até vos digo que é bom sofrermos cedo, para acordar e espevitar a equipa! Temos equipa para ganhar! Querem que vos diga a equipa:

Artur, Maxi, Garay, Luisão, A.Almeida, Enzo, Matic, Gaitan, Salvio, Lima e Cardozo.

Medo de quê? Com esta equipa que temos tudo e possível! O mercado, que é o que define melhor a confiança e as probabilidades neste mundo, dá odd ao Benfica de 1.74 para vencedor da Liga e 2.2 ao Porto! O mercado acredita e os BENFIQUISTAS não??? Então metam os € todos no porco! Não fazem cá falta nenhuma!

BENFICA SEMPRE

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: 7omaz em 07 de Maio de 2013, 02:59
Os adeptos também jogam. E há muitos aqui que "não jogam nada". Nestas alturas é que se vê quem é BENFIQUISTA DE VERDADE. É para ir lá GANHAR, se perdermos, perdemos, mas vamos para GANHAR. Estamos com medo porquê? Temos MELHOR EQUIPA, jogamos melhor... Somos o BENFICA! Se viermos a ser campeões, há muita gente que não merece festejar, mas aí estão lá todos. Quando e preciso contar as espingardas borram-se! E ainda dizem que são os jogadores que se borram! Vocês e que se borram! Se os jogadores fossem como vocês nem jogavam no Sábado! Dignifiquem como adeptos o Benfica! Não e o que está a acontecer neste forum...

Eu Sábado vou estar a sofrer, contra tudo e contra todos, mas vou ACREDITAR! Do inicio ao fim! Até vos digo que é bom sofrermos cedo, para acordar e espevitar a equipa! Temos equipa para ganhar! Querem que vos diga a equipa:

Artur, Maxi, Garay, Luisão, A.Almeida, Enzo, Matic, Gaitan, Salvio, Lima e Cardozo.

Medo de quê? Com esta equipa que temos tudo e possível! O mercado, que é o que define melhor a confiança e as probabilidades neste mundo, dá odd ao Benfica de 1.74 para vencedor da Liga e 2.2 ao Porto! O mercado acredita e os BENFIQUISTAS não??? Então metam os € todos no porco! Não fazem cá falta nenhuma!

BENFICA SEMPRE
ainda hj o mercado dava uma equipa a ganhar a 1.16 e outra a 17 e sabes qual e que teve mais perto de ganhar?!

de qq maneira temos que confiar nesta equipa, mas hj ta dificil daqui a 2 dias este pessimismo passa...

Shoky

Citação de: francisco em 07 de Maio de 2013, 03:07
que putas de ideias com que estou... a achar que podemos ir empatar ao dragão... é melhor ir tentar dormir.

O pior é que o treinador vai tentar os possiveis e impossiveis para segurar o 0-0 lá.
E por isso vai perder.

O Benfica tinha de entrar para mandar no jogo e ganhar. Coisa que nem sequer vai ser ponderada.

brazio

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 03:02
Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 03:01
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:59
Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 02:58
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:55
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:54
E mais...é inacreditável o que nos fizeram...vão fazer-nos ver uma final europeia do Benfica deprimidos...anestesiados...cansados.

Não se faz esta merda.
Era o nosso momento de viver uma final europeia. E conseguiram chupar-lhe o sumo todo.
Vamos entrar em campo como uns cabeçudos. E ainda maiscabeçudos vamos sair.

Se perdermos na pocilga, vamos a Amesterdão apenas cumprir uma formalidade. A tacita já é do Chelsea.

E se conseguirmos o milagre de vencer na pocilga perdes a final porque os jogadores vão lá chegar e nem com uma gata podem pelo rabo....

Nesta fase já estou por tudo.
Ganhem a merda do campeonato...é tudo o que importa.

O campeonato sempre foi tudo o que importa.

Mas estou mesmo a ver os jogadores entrarem na pocilga já com a cabeça em Amesterdão...

O Vieira já não pensa noutra coisa. O que importa é a valorização pessoal.

Pois veio logo a dar aquela entrevista ridícula..

Outro problema é os jogadores... A maioria são estrangeiros (e tirando os que estão cá à mais anos e estão identificados com o clube) com pouca ligação ao Clube e não sabem o que nos custa ser constantemente ridicularizados pelo fc putedo...