Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Saviolafication

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 19:49
Citação de: Saviolafication em 07 de Maio de 2013, 19:48
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 19:44
Citação de: Saviolafication em 07 de Maio de 2013, 19:42
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 19:40
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 19:39
Vamos ganhar no dragão, vamos ser campeões. Acreditem.
Também acho!

Não perdemos no sábado.

Isto baseado no enorme sucesso que o Benfica dos últimos 20 anos tem nesta espécie de jogos. Depois o choque é maior.

O choque seria sempre grande, acreditando ou não.

Mas eu sou benfiquista, tenho que acreditar sempre que é possível lá chegar. Mais ainda quando temos melhor equipa que os andrades. Temos que ter confiança.

Ter melhor equipa é irrelevante. O porto dependendo apenas de si numa fase destas nunca vai falhar, muito menos jogando directamente com o Benfica. Se não conseguirem eles resolver o jogo, o árbitro dá uma ajudinha.

Não é nada irrelevante. Como pode ser irrelevante se temos mais chances de ganhar?

Isso não faz sentido algum amigo. Os andrades vão fazer o jogo da vida deles, sim, e nós temos que fazer o jogo das nossas. Jogando ambas no limite, somos melhores.

As nossas chances são reduzidas. Num jogo onde é costume falhar, tremer por todos os lados vai ser mais que certo. O problema nunca passa pela qualidade das equipas, isso pode ser disfarçado em 90 ou até em 180 minutos. Já o ano passado tínhamos melhor equipa e os campeões foram eles.

a13263

Citação de: Pilar em 07 de Maio de 2013, 19:54
Citação de: G10 em 07 de Maio de 2013, 19:51
sábado se fcp marca 1 e nos primeiros 20 minutos goleia.. não conhecem o fcp eles ganharam ontem o doping que tanto precisavam.. que lutaram desde do dérbi.. vão dar o sangue veremos se os jogadores do Benfica também darão..

Na Luz a um golo deles demos resposta com um golo nosso. É só fazer um bocadinho mais por fazer um golo a mais do que eles. Inteligência e frieza que eles vão estar em brasa. :coolsmiley:

A cada golo que lhes oferecemos...  :disgust:

EPluribusUnum

Citação de: Aakeonan em 07 de Maio de 2013, 19:56
O Benfica que contrate o Klopp da moda...

Para o ano estaria na mesma, um bocadinho melhor, um bocadinho pior...mas à rasca.

Usa boné? Já pensei nisso, o Klopp dos pobres.

Mestre30

Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 19:57
Se os porcos forem para a 2ª parte empatados, vão entrar em niveis de ansiedade altissimos. Com o passar do tempo vão arriscar tudo. Nós num contra ataque vamos lá, fazemos golo, e o BENFICA SAGRA-SE O CAMPEÃO NACIONAL 2012/2013!
Como eu gostava de acreditar nisso...

Meio_metro

DESCULPEM mas se o Benfica perder este campeonato o JJ não deve sair?

4 anos 1 titulo e duas épocas batido por um porto treinado por um pedreiro? mas afinal o JJ é bom quê se for batido duas vezes pelo Bitó e uma por uma gajo que era treinador a dois dias...

a13263

Na última época em que fomos campeões, bastava um empate contra 10 e perdemos...

maninga

Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2013, 19:58

4 anos 1 titulo e duas épocas batido por um porto treinado por um pedreiro? mas afinal o JJ é bom quê se for batido duas vezes pelo Bitó e uma por uma gajo que era treinador a dois dias...
Até se ganhar, deve sair. Já chega

Merkel

O Bitó é um pedreiro e eu concordo. Mas sejam quais forem as razões, o FCP em praticamente 3 épocas completas perdeu 1 jogo apenas. É preciso bem mais do que fazer um bom campeonato (que o Benfica tem feito indiscutivelmente este ano) para se terem garantias de êxito

maxi04

PAra eles já está ganho...é a única coisa que me fez ter esperança.

brazio

Citação de: maninga em 07 de Maio de 2013, 19:59

Até se ganhar, deve sair. Já chega

Ora Bem

sazuke

não, não há melhor no mundo

a enrabadela que levou ontem foi sorte e culpa do martins

Michael Schumacher

Vitó Pedreiro > Jorge Peseiro.

Vá, venham de lá esses tomates.

Ou menos mau, como preferirem.

Meio_metro

Citação de: Merkel em 07 de Maio de 2013, 20:00
O Bitó é um pedreiro e eu concordo. Mas sejam quais forem as razões, o FCP em praticamente 3 épocas completas perdeu 1 jogo apenas. É preciso bem mais do que fazer um bom campeonato (que o Benfica tem feito indiscutivelmente este ano) para se terem garantias de êxito
um bom campeonato até ontem... se tivesse empatado na madeira? em Guimarães? ain tudo bem...

agora em casa com 60mil nas bancadas e a saber que o titulo estava ali? não é aceitável...

sardao

Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 19:57
Se os porcos forem para a 2ª parte empatados, vão entrar em niveis de ansiedade altissimos. Com o passar do tempo vão arriscar tudo. Nós num contra ataque vamos lá, fazemos golo, e o BENFICA SAGRA-SE O CAMPEÃO NACIONAL 2012/2013!
E se não forem empatados?