Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

Citação de: Bailey em 07 de Maio de 2013, 21:39
Vamos ser campeões. Não me perguntem como sei, mas sei-o no meu íntimo. Vamos ser campeões nacionais
eu também vou ganhar a lotaria. Nao me perguntem como. Mas vou. as probabilidades são as mesmas.

Aakeonan

Citação de: Thrain em 07 de Maio de 2013, 21:42
Perder este campeonato vai.me custar tanto como os 7-0 de vigo ou ter ficado em 6º lugar.Desculpem mas é o que sinto.

A mim...mais.

Sequel

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2013, 21:43
Citação de: Bailey em 07 de Maio de 2013, 21:39
Vamos ser campeões. Não me perguntem como sei, mas sei-o no meu íntimo. Vamos ser campeões nacionais
eu também vou ganhar a lotaria. Nao me perguntem como. Mas vou. as probabilidades são as mesmas.

Este tipo de comentários... epá...


XerifBill

#486319
Citação de: André Sousa em 07 de Maio de 2013, 21:38
Citação de: Sequel em 07 de Maio de 2013, 21:35
Não sofrem de trissomia 21, sofrem apenas de uma falta de ligação para com a verdadeira percepção do que está em jogo. Eles não percebem o que está em jogo. Aliás, nem todos percebem. Porquê? Porque recebem milhares e muitos não ligam a isto, a não ser que alguém puxe por eles.

A tristeza de alguns se calhar só é demonstrada por aqui. Ainda hoje na TVI, era só ver adeptos fanfarrões a dizer que estava ganho no Dragão. Apenas um adepto se limitou a dizer que ser Benfiquista é saber sofrer até ao fim. Como ontem o Americano disse, há N jogadores que se estão pouco cagando para o resultado final. Se calhar, passavam a preocupar-se se alguém os acordasse para a vida. Chega de letargia, foda-se.

A verdadeira percepção do que está em jogo é a deles. Porque é essa que dá origem àquilo que nós percebemos de todo este enredo. Para eles, interessa-me, apenas, que tenham a percepção que apurei ali atrás. Jogo no Porto? Jogo decisivo. Apenas.

Então para que raio foi aquele comentário, se os benfiquistas andam confiantes? Não se preocupam? Achas que aquela festa toda no final do jogo com o Fener foi porque foi apenas mais uma vitória? Ou o jogo na Madeira?

Mas os adeptos não podem ir de 8 ao 80. Tal como na derrota contra o fenerbache houve por aqui um cataclismo, que me deixou enjoado. Se é para chorar, se é para mandar tudo à merda, que seja quando as coisas estão realmente perdidas. Não quando ainda está tudo em jogo.

Isto vale tanto para adeptos, como para jogadores. E eu como adepto vejo-me como o 12º jogador.

ChEsTeR

Citação de: Bailey em 07 de Maio de 2013, 21:39
Vamos ser campeões. Não me perguntem como sei, mas sei-o no meu íntimo. Vamos ser campeões nacionais

aposto que o ano passado disseste o mesmo

Rawkzter

Citação de: Sequel em 07 de Maio de 2013, 21:42
Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2013, 21:41
Citação de: André Sousa em 07 de Maio de 2013, 21:34
Citação de: Portuguese Giants em 07 de Maio de 2013, 21:33
Não percebi porque limitaste a cena da trissomia aos jogadores..

E depois exige-se aos jogadores que acreditem, quando nem nós temos fé.
A ordem está trocada...
Quem não acredita e normalmente se "acaga" são os jogadores...consequência disso e por estarmos habituados não acreditamos...


Está relacionado. Os adeptos acagaçam-se, e os jogadores também. E vice-versa.

Os adeptos acagaçam-se porque já viram a merda do filme.
Atribuam as culpas a quem realmente tem culpa!

HJDK

Citação de: Sequel em 07 de Maio de 2013, 21:43
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2013, 21:43
Citação de: Bailey em 07 de Maio de 2013, 21:39
Vamos ser campeões. Não me perguntem como sei, mas sei-o no meu íntimo. Vamos ser campeões nacionais
eu também vou ganhar a lotaria. Nao me perguntem como. Mas vou. as probabilidades são as mesmas.

Este tipo de comentários... epá...
:metal:

André Sousa

Citação de: Sequel em 07 de Maio de 2013, 21:43
Este tipo de comentários... epá...

Vê quem é. Dá o desconto.

Sobre isso de ficar em 6º...

Hoje dói mais. Muito mais. Todo este sofrimento não se compara ao sofrimento das épocas do 6º lugar, do Quique, do Koeman... Nada. Porquê? Porque o campeonato já há muito que estava perdido. Agora há o risco de perder o campeonato depois de algo que foi parecido com uma maratona. Cada kilometro foi imensamente desgastante, cada vantagem ganha para o segundo concorrente foi ganha com esforço, sentida como algo importante, cada metro percorrido foi encarado, no fim, como uma aproximação do fim e, neste momento, há a hipótese do adversário ganhar forças e ultrapassar-nos na última recta.

É dor. É frustração. É tudo e mais alguma coisa.

SLBCARLOS

Citação de: Sequel em 07 de Maio de 2013, 21:43
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2013, 21:43
Citação de: Bailey em 07 de Maio de 2013, 21:39
Vamos ser campeões. Não me perguntem como sei, mas sei-o no meu íntimo. Vamos ser campeões nacionais
eu também vou ganhar a lotaria. Nao me perguntem como. Mas vou. as probabilidades são as mesmas.

Este tipo de comentários... epá...
sao mais realísticos que os que dizem que vamos ganhar que antes de ontem já só falavam em jogar com a equipa b no ladrão. Etc etc.


Chefe

Citação de: ChEsTeR em 07 de Maio de 2013, 21:44
Citação de: Bailey em 07 de Maio de 2013, 21:39
Vamos ser campeões. Não me perguntem como sei, mas sei-o no meu íntimo. Vamos ser campeões nacionais

aposto que o ano passado disseste o mesmo
claro. E não tem mal, tal como o contrario. Influencia no que vai acontecer? Zero

ChEsTeR

vejo aqui discursos iguais aos que vi o anoa passado antes do jogo com o porto depois de termos perdido os 5 pts...

tb iamos ganhar, havia mto campeonato e 3 pts de avanço e vantagem no confronto directo, a historia nao se repete sempre... tábem...

perguntem aos adeptos do atletico de madrid se nos jogos com o real a historia nao é sempre a mesma, ou aos do sporting se nos jogos decisivos conosco a historia tb nao é sempre a mesma...o problema é que nós somos o sporting do porto...

sardao

Pá o Estoril jogou bem à bola e deu um cheirinho ao Benfica ultra moralizado e com 60 mil nas bancadas.

Temos que ir ao Porto e jogar bem à bola também.

J_PN

Se os jogadores não sabem o quão importante é ganhar o campeonato que perguntem ao André Almeida, ao Paulo Lopes, ou ao Maxi, ou ao Luisão ou ao Cardozo. Esses já sabem como é e o que significa.