Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

O_Glorioso

Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 01:28
Citação de: O_Glorioso em 08 de Maio de 2013, 01:26
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: O_Glorioso em 08 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Saviolafication em 08 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: jase25 em 08 de Maio de 2013, 01:17
Ainda nem acredito que acredito  :D

15%

Tranquilo, já apostei no porto.

Muito bem!

____________________

E tu, já apostaste no porco campeão? De que é que estás à espera?!

Fá-lo sem medo!!!

Ganhar dinheiro com as vitórias do Porto é um acto sujo e imoral. Eu nem jogadores do Porto consigo meter naquelas fantasies que fazemos de vez em quando.

Eu só te digo isto: estou-me a borrifar para o dinheiro e para os moralismos.

Apostem forte no fcporco campeão, amigos! Apostem sem medo e sem preconceitos! Se são benfiquistas verdadeiros não têm de ficar com a consciência pesada, são apenas apostas...

A tua ironia passou ao lado da questão principal. Ser descrente nas nossas possibilidades não é lógica nem moralmente equivalente a apostar dinheiro para o Porto ganhar ao Benfica.

O problema é que nunca falei tão a sério. Não há ironia nenhuma da minha parte. Eu sou um gajo pouco inteligente para aplicar ironias... Para mais, não tenho dúvidas do meu benfiquismo e do quanto gosto do Benfica.

supersueca

A mim não me preocupa o crac, mas sim o Benfica. Digo o mesmo q disse com os lagartos: o jogo será o q O Benfica fizer dele. Preocupa-me sim o falta de confiança q o Mestre incute nos jogadores, a fragilidade emocional do nosso redes, a condição física, a atitude dos jogadores com vontade de se mostrar na 4ªf, se ficarmos em desvantagem etc, etc.

Zoran

Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 01:32
Citação de: Zoran em 08 de Maio de 2013, 01:29
Temos que acreditar que podemos vencer lá ou pelo menos empatar.
Ser campeão passa por isso, mostrar caracter nestas alturas.


A equipa e o treinador não ajudam...

O treinador sabe o que o espera e muitos jogadores tbm.. uma guerra.
Já chega de sermos passarinhos pq se isso acontecer seremos passados a ferro..

Huguenot

Citação de: O_Glorioso em 08 de Maio de 2013, 01:33
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 01:28
Citação de: O_Glorioso em 08 de Maio de 2013, 01:26
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: O_Glorioso em 08 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Saviolafication em 08 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: jase25 em 08 de Maio de 2013, 01:17
Ainda nem acredito que acredito  :D

15%

Tranquilo, já apostei no porto.

Muito bem!

____________________

E tu, já apostaste no porco campeão? De que é que estás à espera?!

Fá-lo sem medo!!!

Ganhar dinheiro com as vitórias do Porto é um acto sujo e imoral. Eu nem jogadores do Porto consigo meter naquelas fantasies que fazemos de vez em quando.

Eu só te digo isto: estou-me a borrifar para o dinheiro e para os moralismos.

Apostem forte no fcporco campeão, amigos! Apostem sem medo e sem preconceitos! Se são benfiquistas verdadeiros não têm de ficar com a consciência pesada, são apenas apostas...

A tua ironia passou ao lado da questão principal. Ser descrente nas nossas possibilidades não é lógica nem moralmente equivalente a apostar dinheiro para o Porto ganhar ao Benfica.

O problema é que nunca falei tão a sério. Não há ironia nenhuma da minha parte. Eu sou um gajo pouco inteligente para aplicar ironias... Para mais, não tenho dúvidas do meu benfiquismo e do quanto gosto do Benfica.

Apostar dinheiro em vitórias do Porto é nojento.

Tenho dito.

The Horror


Nramos

Com a confiança a subir, basta arranjar uma forma de reter Jesus em Lisboa...

adryy


Huguenot

Bem, toda a gente é o César Brito agora.

Faz confusão.

;D


Shoky

Houve um user hoje que escreveu que o Jesus está tão cagado que se formos a perder para o intervalo têm de o levar ao colo par ao balneário...ri-me mas de tristeza...porque é verdade.


PS: Está tudo com o herói do passado...e eu sou o único com o herói do presente...:)

adryy


adryy

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2013, 01:38
Houve um user hoje que escreveu que o Jesus está tão cagado que se formos a perder para o intervalo têm de o levar ao colo par ao balneário...ri-me mas de tristeza...porque é verdade.


PS: Está tudo com o herói do passado...e eu sou o único com o herói do presente...:)
Eu gosto do teu herói do presente... Que suba ainda mais na minha consideração no sábado... ;)

_adviser_

Eu não me consigo rir com essas coisas, e até tenho um sentido de humor bastante apurado.

Sequel

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2013, 01:38
Houve um user hoje que escreveu que o Jesus está tão cagado que se formos a perder para o intervalo têm de o levar ao colo par ao balneário...ri-me mas de tristeza...porque é verdade.


PS: Está tudo com o herói do passado...e eu sou o único com o herói do presente...:)

E será o herói do presente a fazer deste jogo, um jogo inesquecivelmente bom para todos nós.

Huguenot

Claro que se perdermos no antro, como é provável, não faltarão as macumbas e as rezas ao Paços.

Triste sina a nossa.