Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brazio

Citação de: cernache1 em 08 de Maio de 2013, 17:27
Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 17:24
JJ é o principal responsável por provavelmente mais uma vez termos entregado de bandeja o titulo...

Inqualificável aquele jogo de segunda feira...

O resto é tentar tapar o sol com uma peneira...

Na segunda foi péssimo, é verdade. Mas e ele também devemos o estar-se na luta nesta fase o que quase ninguém acreditava ser possível.

Vou aguardar até Sábado... Mas se o meu pessimismo se confirmar antes não tivéssemos chegado aqui... Perder já é mau perder em cima da meta muito pior é....

andre_diogo

Não sei porque raio anda toda a gente a falar para a CS.

GiiB_10

Citação de: Gog em 08 de Maio de 2013, 17:25
Para mim derrota no Dragão era demissão na hora!

PS: e se for uma derrota daquelas à Porto (com bombons e cafézinhos) mais culpa tem porque se pôs a jeito!
Isso não.
Chegou até aqui, não faria sentido nenhum despedi-lo a uma jornada do fim. E com 2 títulos por discutir ainda.

No final da época, adeus.

BenficaSetsFire

Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2013, 17:10
Citação de: bgardo em 08 de Maio de 2013, 17:07
o benfica perde pontos com o estoril pq falhou em demasia. e nao é o treinador que remata. o que eu vi foram muitas oportunidades de golo falhadas e assim nao ha que andar a malhar no treinador apenas.

o benfica nao fez um jogo daqueles que nao cheira a baliza, bem pelo contrario e quem vem aqui e nao viu o jogo parece que o benfica nao fez nada e levou um o de bola incrivel.

quando o carlos martins e expulso estavamos de novo a encostar o estoril as cordas...apartir dai quebramos. naturalmente.
Basicamente esse é o resumo do jogo.
Para além disso, existe um frango do Artur e uma estupidez do tamanho do mundo do Martins.

O único erro do JJ nesse jogo, foi depois da expulsão não ter tirado o Lima pelo Aimar.

Passa-se uma esponja sobre  todas as ocasiões do Estoril e o nosso mau jogo defensivo?
As oportunidades do Estoril, foram praticamente todas criadas depois da expulsão.
O Benfica não fez um mau jogo defensivo.

Isso não é verdade.

É a tua opinião, para mim é verdade sim. Quantas e quantas vezes o Estoril criou superioridade numérica no nosso meio campo defensivo e na nossa defesa, ainda com 11. Aliás, penso que a ocasião mais flagrante deles é mesmo contra 11. Muita gente já vinha dizendo que o Benfica defende mal, apesar das vitórias, não foi deste jogo. Se acham que o treinador não tem culpa por não conseguir consolidar os processos defensivos, é convosco. Mas escusam de andar aqui com boquinhas de miúdo da 4ª classe do tipo "não foi o JJ que chutou ao poste".

Gog

Citação de: tnlemos em 08 de Maio de 2013, 17:27
Citação de: Gog em 08 de Maio de 2013, 17:25
Para mim derrota no Dragão era demissão na hora!

PS: e se for uma derrota daquelas à Porto (com bombons e cafézinhos) mais culpa tem porque se pôs a jeito!
Seria inédito a nivel mundial... Treinador de recurso para uma final europeia... :D
Di Matteo! (se bem que quando entrou ainda só ia nos quartos)  :p

|OnE|

Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2013, 17:25
Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2013, 17:22
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2013, 17:20
Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 17:14
E vocês continuam com essa do falhar oportunidades de golo.
Mas vocês acham mesmo que as oportunidades se falharam por acaso? Por azar?

E pelos vistos o Estoril não falhou nenhuma.
Marcaram o golo no único remate que fizeram.
Quem é que disse isso?
Estão a dizer que não ganhamos porque falhamos golos.
O Estoril também os falhou.
Dois deles com 0-1 e o Benfica com 11.
É verdade que falhámos golos. Não é mentira nenhuma.

Na primeira parte em condições normais, estavas a ganhar por 2 golos. No mínimo.
Mais nada?
Se calhar nos primeiros 10min estávamos a ganhar por 20-0.

wilson93

Citação de: andre_diogo em 08 de Maio de 2013, 17:29

Para mostrar que não tão com medo dos suínos?

LuigiSLB83

O problema aqui é que não há bom senso naquilo que se diz.

Se por um lado Jesus é um incompetente por entregar o titulo ao porto a 2 jornadas do fim (e aqui "entregar" é o que muitos aqui dizem, eu não o dou como entregue, uma vez que somos o 1º classificado), por outro, o homem terá de ter algum mérito por chegarmos a esta fase na luta pelo titulo, quando muitos também não acreditariam no inicio de época, depois de vermos Melgarejo a enterrar no 1º jogo e vermos as saídas de Javi e Witsel sem terem substitutos directos.

andre_diogo

Citação de: wilson93 em 08 de Maio de 2013, 17:30

Isso é no campo.

GiiB_10

Citação de: quinjeajero em 08 de Maio de 2013, 17:28
JJ é o principal responsável por provavelmente mais uma vez termos entregado de bandeja o titulo...

O plantel é curto para andar em 4 frentes, praticamente até ao fim (só saímos da 1/2 final da taça da liga e a liga europa ainda tem mais jogos que a champions). Não foi o JJ que em Janeiro deixou sair o Nolito e o Bruno César e não contratou mais ninguém.
Então não entrou o Urreta?
O plantel até é bastante extenso, tendo em conta que ele usa sempre os mesmos 16/17.

Ramiro Lopes

Citação de: wilson93 em 08 de Maio de 2013, 17:30

É algo a ver com a final da Liga Europa.

bgardo

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 17:21
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 17:20
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 17:18
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2013, 17:16
Citação de: bgardo em 08 de Maio de 2013, 17:15
qq dia chega se aqui e ouve se dizer que um gajo falha um golo de baliza aberta e a culpa e do jj....ja faltou mais.

eu quando tenho cometo um erro a executar a culpa nao é do meu treinador por mais que eu ate gostasse de poder culpa lo a ele.
É o que estás a ler.

Basicamente a ideia que "alguns" estão a transmitir é que a culpa do Lima falhar aqueles golos, é do JJ.

Sim, cada vez que aconteçe alguma coisa dentro do campo, a culpa é do JJ!

É impressionante o que se lê aqui!

Também é impressionante continuares com as insinuações que o Estoril recebeu reboçados para jogar como jogou. Eles estão no lugar que estão, por mérito próprio.
Sim, não discuto isso!
Mas eles contra o Benfica jogaram muito!

pq tiveram frescura, ambicao, e um jogo perfeito para eles...muito jogo nas costas da defesa.

Manuel8

Eu sinceramente não gostei nada da ideia de meter o Rodrigo e passar o Gaitán para lateral quando faltavam mais de 15min, 20 com os descontos. Nem vou falar do convocar Martins+Aimar em vez de do André que aí enfim, teve azar do Enzo lesionar-se.

Para mim aquilo pareceu-me desespero, tinhamos empatado à 5min, faltavam quase 20, podíamos tentar jogando o nosso jogo normal fazer o 2-1, metendo Rodrigo ou Aimar, mas tirando quem não estava a jogar bem ou estava claramente "por baixo" fisicamente, como o Martins, Sálvio, o próprio Gaitán ou até o Lima\Cardozo..qualquer 1, mas mantendo o nosso estilo.

Mais uma vez, é claro que ele não adivinha que o deus Martins vai acabar expulso, mas ele é expulso precisamente a tentar parar o Carlitos, no lado esquerdo da nossa "defesa", e à partida já devia saber que o Martins não é propriamente inteligente a jogar, e que já tinha cartão, portanto também tem que ter culpas aí, não é só o Martins.

Agora olha, Sábado ou se torna no novo José Peseiro, que infelizmente é o mais provável, ou então venho-lhe "bater palminhas", mas nunca esquecendo a semana miserável até lá.

wilson93

Citação de: GiiB_10 em 08 de Maio de 2013, 17:30
Citação de: quinjeajero em 08 de Maio de 2013, 17:28

O plantel é curto para andar em 4 frentes, praticamente até ao fim (só saímos da 1/2 final da taça da liga e a liga europa ainda tem mais jogos que a champions). Não foi o JJ que em Janeiro deixou sair o Nolito e o Bruno César e não contratou mais ninguém.
Então não entrou o Urreta?
O plantel até é bastante extenso, tendo em conta que ele usa sempre os mesmos 16/17.

Entrou o Urreta isto é... o rapaz não tem sido lá muito utilizado, devia ser mais vezes até.

The Horror

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 17:28
Citação de: cernache1 em 08 de Maio de 2013, 17:27

Na segunda foi péssimo, é verdade. Mas e ele também devemos o estar-se na luta nesta fase o que quase ninguém acreditava ser possível.
Aí o elogio é para os jogadores!

Epá, mas tu és filho do Jorge Jesus? Ou da família?

Não tenho nada contra ti, obviamente, mas estás constantemente a defender o indefensável, mesmo quando não tens argumentos.

Torna-se cansativo.