Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Almeida92

Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: Sequel em 08 de Maio de 2013, 22:57
Citação de: ChEsTeR em 08 de Maio de 2013, 22:56
na 1ª volta jogámos em casa com um porto desfalcadissimo e borrámo-nos todos

Não sei que jogo viste. Eu vi um jogo onde fomos superiores.

Eu não sei como podem dizer isto. Nós não perdemos o jogo da 1ª volta porque eles tavam super limitados no ataque.
Só não jogou o James e estavam super limitados?

Mestre30

Citação de: luis.live em 08 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: luis.live em 08 de Maio de 2013, 23:48
como tenho um azar do carail no jogo, nunca me saí népia, estava a pensar apostar dinheiro na vitória no porko a ver se as coisas saem ao contrário!!! :smokin:
Queres que te empreste 1€?  :coolsmiley:

;D

Pronto......5€  ^-^

maninga

Citação de: Jaime_PN em 08 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 23:45
temos que mandar o catedratico dar uma volta, porque com este futebol a maluca nao ganhamos nada,  no final so temos e humilhacoes devido ao desgaste que faz a equipa.  ele arrebenta com as equipas. 

isto de precisar de 10 oportunidades para marcar 1 golo,  de os jogadores andarem a fazer sprints de um lado ao outro etc.. etc..  nao nos leva a lado nenhum, e por isso que nos jogos grandes com equipas  que jogam um futebol mais de posse,  fodemos-nos sempre.

se o Benfica quiser dar um salto para outro patamar,  temos que contratar um treinador que prefere um futebol mais de posse de bola, saber controlar os jogos, mais eficaz, mais objectivo, em que nao arrebenta com os jogadores.   

e que em vez de 10 oportunidades de golo marca 1,  para  5 oportunidades de golo marcamos 2/3 golos. 

e so ver os corruptos do AVB,  talvez das equipas mais eficazes que ja vi.  nao iam muitas vezes /criavam muitas oportunidades de golo,  mas quando iam a baliza era fatal.

Paulo Fonseca
Boa escolha ;) Por mim era já

pepeteroman

como é possível venerar um treinador que TEM SIDO nos últimos 3 ANOS o FUNCIONARIO do ano.. mas do FCP...

3 títulos entregues de bandeja.. mais a desistência de outro para eles ganharem...

sempre os mesmos erros.. as mesmas patetices... temos um PESEIRO à 3anos seguidos, supostamente somos o melhor benfica dos últimos 20 anos e o FCP é que ganha 3 campeonatos seguidos, uma liga europa, 1 taça de Portugal nesse período, e acaba 2 campeonatos sem derrotas?!??!?! tudo isso com o JESUS no comando do SLB!!

chega a ser curioso!!!

SLBCARLOS

Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2013, 23:45
Ventila-se agora que o árbitro pode ser o Duarte Gomes. O tal que se assumiu como benfiquista esta época. Conveniente.
Esse é impossível. Esquece!

Porquê?
Porque esta "proibido" de apitar jogos do Porto.
duarte gomes e  b.paixao nos ultimos 2 jogos dos corruptos  e assim sim finalmente o rui santos tinha razao ao dizer que o Benfica controlava os arbitros.

ChEsTeR

Citação de: Almeida92 em 08 de Maio de 2013, 23:51

Eu não sei como podem dizer isto. Nós não perdemos o jogo da 1ª volta porque eles tavam super limitados no ataque.

o banco deles era patético

brazio

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 23:42
4 anos no clube e a equipa ainda não sabe marcar em condições a porcaria de um canto...

Somos muito tenrinhos nas bolas paradas tanto a atacar como a defender...
no 1 ano eramos letais nas bolas paradas.  tanto cantos como livres.  e ja nem falo em defender,  aquela pressao alta nao deixava os adversarios respirar era logo chutao para a frente.   

depois disso.   mudou tudo,  nao pressionamos alto, pelo contrario recuamos e deixamos os adversarios virem para cima de nos.  e nas bolas paradas somos piores que uma equipa amadora.

Começo a achar que esse primeiro ano foi mais mérito dos jogadores e que outro treinador que não o Catedrático podia ter feito o mesmo nesse ano ou ainda melhor....

SLBCARLOS

Citação de: pepeteroman em 08 de Maio de 2013, 23:52
como é possível venerar um treinador que TEM SIDO nos últimos 3 ANOS o FUNCIONARIO do ano.. mas do FCP...

3 títulos entregues de bandeja.. mais a desistência de outro para eles ganharem...

sempre os mesmos erros.. as mesmas patetices... temos um PESEIRO à 3anos seguidos, supostamente somos o melhor benfica dos últimos 20 anos e o FCP é que ganha 3 campeonatos seguidos, uma liga europa, 1 taça de Portugal nesse período, e acaba 2 campeonatos sem derrotas?!??!?! tudo isso com o JESUS no comando do SLB!!

chega a ser curioso!!!

_adviser_

Almeida92

Citação de: ChEsTeR em 08 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: Almeida92 em 08 de Maio de 2013, 23:51

o banco deles era patético
O banco deles é patético. Não foi só nesse jogo, o banco deles é uma merda.

Semper_SLB

Sim, ninguém compreende a forma de marcar os cantos...parece de equipa Amadora

SLBCARLOS

Citação de: _adviser_ em 08 de Maio de 2013, 23:54
Paulo Fonseca? lol
porque nao,  bem melhor que o catedratico.   jovem com ambicao.  equipa pratica bom futebol.  e nao futebol a maluca.

com os jogadores que o Benfica tem, de muita mais qualidade   so pode dar sucesso. 

pepeteroman

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 23:54
Citação de: pepeteroman em 08 de Maio de 2013, 23:52

chega a ser curioso!!!

ORA lá ESTÁ!!!

pepeteroman

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 23:56
Citação de: _adviser_ em 08 de Maio de 2013, 23:54
Paulo Fonseca? lol
porque nao,  bem melhor que o catedratico.   jovem com ambicao.  equipa pratica bom futebol.  e nao futebol a maluca.

com os jogadores que o Benfica tem, de muita mais qualidade   so pode dar sucesso.

pelo menos não faria pior do que a segunda época do JESUS.. nem morreria na praia ano após ano..

de certeza que aprenderia com os erros... de certeza que evoluía ano apos ano...

Beshine

Quem diz que esse Paulo Fonseca não vai ser mais um Paulo Sérgio, um Rui Vitória,,,vieram do Paços e fizeram boas campanhas no mesmo...acho que o Paços deve ter uma boa estrutura onde permite os treinadores fazerem um bom trabalho, pois se até o paulo sérgio fez uma boa campanha....

Continuarei a apoiar o jj, por agora...quem sabe daqui a uns dias como me sentirei, mas para meter um gajo que mete a equipa a jogar á trapatoni ou parecido,  a jogar sem fio de jogo, sem dinamica, mais vale deixar o jj...