Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BENFIKA

Mas preparem-se porque ele vai continuar, disso não tenho dúvidas.

Portuguese Giants

Citação de: Slb23 em 11 de Maio de 2013, 23:09
Apresentou uma equipa adulta e que esteve bem no jogo praticamente todo. O Porto tem 1 autogolo, 1 bola ao poste precedida de fora de jogo e um golo marcado aos 92 minutos numa jogada de sorte (e mérito).

Isto é surreal, estou morto por dentro.

Ninguém merece isto.

O golo foi marcado foi um jogador do fócul cujo marcador do SLB foi lá fazer festinhas.

E que só faz merda atrás de merda. Pormenores.


JPG

Citação de: peter058 em 11 de Maio de 2013, 23:08
Mantenho a minha opinião: Só espero que continue a treinar o nosso clube

o nosso: especifica lá isso??

sazuke

Não se esqueçam de encher o estádio e fazer festa com o moreirense.


diplomat

deem meos amarelos que quiserem!
este cabrão tem de sair!
fdp!

Beshine

Citação de: Casual 1904 em 11 de Maio de 2013, 23:08
Adeus...



Esta imagem da-me raiva...vê-se mesmo que perdemos o campeonato..é a imagem da derrota, da tristeza e de mais um campeonato para os porcos..tou com uma raiva que nem imaginam

Sequel

Citação de: Americano69 em 11 de Maio de 2013, 23:10
Sim, isto ainda pode bater mais no fundo. O Paços ganhar ao Porto e nós não vencermos o Moreirense.

O Porto ganha ao Paços. Nunca na vida os Josués desta vida iam arriscar sacar pontos ao Porto.

Festivus

Citação de: Americano69 em 11 de Maio de 2013, 22:57
Incrível é que hoje começámos a ganhar, não tivemos a típica arbitragem no Porto, os gajos tiveram uma lesão dum jogador importantíssimo numa fase crucial do jogo, e mesmo assim sofremos um golo de contra ataque nos descontos.
É um loserismo sem paralelo, neste momento o Porto domina o futebol português e o Benfica é o principal responsável por isso!
Se nem contra 10 ganhamos, não era nesta situação que lhes íamos ganhar.

piratas15

ele assumiu que vai ficar já hoje no porto??

hotshot

No tempo de compensação, porra?!

Este campeonato fica na história como a maior humilhação de sempre.

Não me vejo a recuperar deste golpe. Nunca o Benfica me tinha feito sentir assim


Tacuara7

Ainda temos mais 3 jogos com ele e dois deles finais...

molotov

O problema nao foi hoje caralho, muito menos a abordagem tactica. No jogo com o Estoril sim, mandem tudo a merda, hoje nao

jase25

Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2013, 23:10
Citação de: jase25 em 11 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2013, 23:07
Eu acreditei. Mas nada bate o pacto com o diabo.
Superior a tudo isto. Caguem em táticas e o crl.. hoje perdíamos de qualquer forma, mesmo que tivessemos dominado o jogo todo.

Estava escrito.

É que nota-se tanto. Eu acredito nestas coisas e é por isso que insisto neste tema. Eles nunca, mas nunca, mas nunca, mas nunca têm o azar de perder um campeonato assim, ou como no ano passado, etc.
Enquanto o velho for vivo vai continuar assim