Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Simão

Citação de: Indy Jones em 12 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Simão em 12 de Maio de 2013, 00:09
Citação de: Indy Jones em 12 de Maio de 2013, 00:07
Citação de: Simão em 12 de Maio de 2013, 00:06
Vocês pensam que ele vai sair?

Tolinhos, tolinhos, tolinhos.

E tu julgas que não caso não ganhe títulos?

Tolinho, tolinho, tolinho...

Óbvio que não. Na perspectiva do LFV, foi uma grande época. Vai poder vender o Matic, o Garay e o Gaitán. Para ele o Benfica é isto, dinheiro. Portanto, JJ vai continuar.

Nunca!

É disto que eles gostam, do benfiquinha. Dói mas é a mais pura das verdades.

Chefe

Falta pouco para os andrades nos passarem em campeonatos.

Este tipo contribui com 3

Indy Jones

Citação de: Simão em 12 de Maio de 2013, 00:11
Citação de: Indy Jones em 12 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Simão em 12 de Maio de 2013, 00:09
Citação de: Indy Jones em 12 de Maio de 2013, 00:07
Citação de: Simão em 12 de Maio de 2013, 00:06
Vocês pensam que ele vai sair?

Tolinhos, tolinhos, tolinhos.

E tu julgas que não caso não ganhe títulos?

Tolinho, tolinho, tolinho...

Óbvio que não. Na perspectiva do LFV, foi uma grande época. Vai poder vender o Matic, o Garay e o Gaitán. Para ele o Benfica é isto, dinheiro. Portanto, JJ vai continuar.

Nunca!

É disto que eles gostam, do benfiquinha. Dói mas é a mais pura das verdades.

NUNCA!

Transformer


JPSilva

A derrota de hoje matou o Benfica para os próximos anos. Não so pela derrota em si mas também porque virou os adeptos contra Jesus que tem sido o único gajo a aguentar o barco. Esta época teria sido catastrófica sem ele, a verdade é essa.

Semper_SLB

Citação de: iKatz em 12 de Maio de 2013, 00:08
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Maio de 2013, 00:06
Não acho que o problema seja o Jesus, tal como não acho que o problema seja os jogadores, ou a direcção.

Não sei qual é o problema. Fico com a sensação que o Benfica pode tentar o possível e o impossível que não há nada a fazer. É um beco sem saída. Sinto que estamos destinados a isto. A perder, a ser humilhados. E não consigo encontrar razões para isto.
O real tambem era assim com o barca.. o mourinho chegou e comecaram a ganhar em camp nou e em madrid. MEU E FALTA DE ESTOFO!

Falta de atitude. Isso transparece em tudo e pinga do topo para a base de uma estrutura de futebol.

Mas no Benfica quem pode gabar-se de ter uma cultura e histórico de ganhador?

Não podem comprar "atitude" no supermercado...isso está na pessoa ou não está....e no caso do nosso presidente e treinador quem pode achar que eles são ganhadores natos?

Quando vemos um treinador de joelhos varias vezes na mesma semana não sei como podemos pensar que temos gente com tomates a dirigir o nosso clube.

LECN

Citação de: Indy Jones em 12 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Manuel8 em 12 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Indy Jones em 12 de Maio de 2013, 00:08
O Paulo Fonseca é benfiquista!

Ele que faça o Paços de Ferreira correr como nunca e que tenha pelo menos o empate!!!!

É complicado, ia ter que deixar o Josué no banco logo para começar.

Porquê?

Ele ainda tem contraro com o Paços de Ferreira.
Josue,Manuel Jose,Caetano,Vitor e por ai fora,ja para nao falar da direcção toda tripeira

iKatz

Eu acho incrivel como existe GENTE A DEFENDER ESTE SENHOR DEPOIS DO QUE SE PASSOU! INCRIVEL!

E OBVIO QUE NAO GANHADO ESTE ANO O BENFICA DO JJ E DE VIERA NUNCA MAIS VAI SER CAMPEAO

*SLB*4EVER

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 00:06
Citação de: *SLB*4EVER em 12 de Maio de 2013, 00:05
Citação de: Joäo em 12 de Maio de 2013, 00:04
Ganhe o campeonato ou nao, para mim e' para continuar.

Siga a festa!
é o que o PA chamaria de provocação
Até portistas admitem que ele faz de propósito, no entanto temos benfiquistas a pedir que renove. é do crl

colonidta

Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Maio de 2013, 23:57
Amigos...espera-nos a semana mais dificil das nossas vidas benfiquistas. Foi tudo, vai tudo. Eu já tomei a resolução de me desligar. Se já ia reduzir o tempo dedicado a seguir o clube, com tudo isto, decidi desligar por completo. Vou começar num novo emprego, onde vou ter de me dedicar bastante e não vou perder mais tempo com futebóis. Hoje foi o empurrãozinho que precisava. Nem sequer quero ver a final da Liga Europa. É com pena que digo isto, mas há coisas mais importantes na vida... e o Benfica (jogos, programas desportivos, comentários no SB, discussões no dia-a-dia) consumiu-me demasiado tempo. Hoje andei de um lado para o outro nervoso com o jogo, tinha uma cenas para preparar para o trabalho e não fiz nada, porque só pensava na partida. Vinha ao PC de 15 em 15 minutos checkar o resultado...pá, não dá. Chega o momento em que um gajo cai em si, e percebe que nada disto vale a pena. Vivemos com tempo limitado...tudo vai acabar um dia. Aproveitemos para fazer coisas que nos façam crescer enquanto pessoas e profissionais. O Benfica esse, só dá de comer a meia duzia de gatos pingados que se servem do tempo dos outros, do dinheiro dos outros e da boa vontade dos outros, para se orientarem.

O Benfica até pode ganhar tudo...essa possibilidade ainda existe. Mas para mim chega. Acaba hoje, aqui. Farei o step down de fanático torcedor, a mero simpatizante. Durante quanto tempo? As pessoas que me rodeiam merecem que seja para sempre.

Como eu te percebo...quanto mais depois disto...3 jornadas, 2 jogos em casa, 4 pontos, perder num lance daqueles, rodericks, 11 do estoril todo roto menos o melga que foi unico que nao tinha jogado na LE, fez tudo bem rodagem e chega esta altura faz isto...mt estranho...futebol ta tdo minado, basta ver o nacional, o estoril , e ate digo mais o braga hoje a ganhar a 15 min do fim sofreu 3 golos em 5 min...assim paços ja nao precisa de ganhar...pa bom entendedor meia palavra basta...meus caros ate vos digo ganham masé uns trocos apostando no fccorrupto na ultima jornada, assim ao menos fodemo os nisso

Não merecemos isto, e sinceramente ate começo achar que nada vamos ganhar..mas a ganhar agora um trofeu que seja a LE. E era justo depois disto, ate mais , era a LE e taça

Tenham uma boa noite e durmam, mandam foder isto

Minerva

Citação de: Le imperatore em 12 de Maio de 2013, 00:08
Se a "profecia" do bruxo de Fafe se concretizar (hope not), passo a acreditar no "oculto".  :-X
O que é que ele disse?

Simão

Adeus, Sport Lisboa e Benfica.


Indy Jones

Citação de: LECN em 12 de Maio de 2013, 00:11
Citação de: Indy Jones em 12 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Manuel8 em 12 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Indy Jones em 12 de Maio de 2013, 00:08
O Paulo Fonseca é benfiquista!

Ele que faça o Paços de Ferreira correr como nunca e que tenha pelo menos o empate!!!!

É complicado, ia ter que deixar o Josué no banco logo para começar.

Porquê?

Ele ainda tem contraro com o Paços de Ferreira.
Josue,Manuel Jose,Caetano,Vitor e por ai fora,ja para nao falar da direcção toda tripeira

A direcção do Paços portista?

Pelo menos o treinador é benfiquista.

Tacuara7

Vamos disputar ainda duas finais, depois do pesadelo de hoje...