Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jpcafe

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: Maquiavel21 em 12 de Maio de 2013, 00:20
Acho incrível penitenciarem o Jesus por um golpe de sorte a minuto e meio do fim...
Estamos na posição em que estamos hoje, graças a ele! Abandalhem o Benfica e escancarem as portas aos Quiques!!

Eu ainda acredito Benfica!!!!!!!!!!



explica-me lá como se eu fosse muita estúpido, onde é que sofrer um golo de contra ataque aos 92 minutos num jogo que se empatássemos eramos campeões foi um golpe de sorte

Perdias num canto aos 94 e era a mesma merda  O0
Fodaxe este gajo vem-se por na retranca quando faltavam 3 minutos. Toda a gente sabe que o porto é forte nas bolas paradas etc..

Futebol é isto. Ainda assim defendo que deva sair. Primeiro pelo que fez no ano passado. Segundo, por me alimentar esperanças este ano e perder tudo no fim.
E eu que no início da época nem via as conferências de imprensa dele nem nada. Não podia com ele.

Darkboy

Um gajo que foi corrido à pedrada do Felgueiras... também não podíamos esperar milagres.

Johnny1904

"Os treinadores portugueses são os melhores do mundo. Estamos muito mais à frente"

Cada vez que me lembro destas palavras ditas por ele...

Ó Jesus queres quantos treinadores só portugueses à tua frente?

kantona

Só queria uma resposta!Quantos jogos grandes ou cruciais ganhou Jesus em 4 anos no Benfica?

supersueca

Citação de: tjbc em 11 de Maio de 2013, 23:57
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Maio de 2013, 23:54
Eu estou convencido que o problema não é o Jesus.
E isso é que me mata.
Isto. Vamos mudar de treinador e continuar a ver os cabrões a festejar. É a sina do Benfica, podem até lá meter o Mourinho...farto, farto, farto, farto, farto, farto...

Vocês estão enganados. Eu estou à vontade pq votei contra esta direcção. Mas JJ é o responsável máximo pelas humilhações dos últimos anos. Qdo finalmente conseguimos acertar em contratações e criamos algumas condições ao cargo de treinador, calhou-nos um Cajuda mais esperto, mais ordinário, mais vaidoso, com um plano de jogo suicida, completamente desadequado para uma equipa q luta p título no tugão. Ver o meu Benfica com 38% de posse de bola?? Em Portugal?? Nem qdo levamos 5 no Cabrão (mais uma tua JJ!). Repito- trata-se dum treinador velho de equipa pequena (mentalmente, não de facto: existem alguns q serão bem melhores q JJ alguma vez será) a quem no fim de carreira saí a sorte grande.

Tsoukalos

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 00:28
É o fanfarrão que bate nos mais pequenos. Chega o bronco da escola e caga-se todo
isto, hoje ficou provado que não vale um tostão este "mestre"... mas quarta há mais amigos e vão doer olhem que não falho.

Michael Schumacher

Citação de: Darkboy em 12 de Maio de 2013, 00:29
Um gajo que foi corrido à pedrada do Felgueiras... também não podíamos esperar milagres.


Far(away)

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 00:29
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:28
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 00:25
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:16
Não o posso ver a frente... como é possível perder 2 campeonatos onde íamos à frente para os andrades de vitor pereira???? Como...

Não merecemo isto. Põe-te a andar.

Eu não gosto de dizer isto mas tinha dito para te moderares.

A culpa é minha.

Mas eu tinha dito que se Jesus jogasse para o empate, ia dar merda.

Por acaso o Jesus até meteu a equipa que eu também metia, e até tínhamos falado sobre isso.

Até aí tudo bem.

Mas quando eu vi o Roderick entrar em campo, disse para mim mesmo, já fomos.

E Jesus voltou a confirmar-me tudo o que pensava dele. A minha confiança estava nos jogadores, tinha-te dito, não nele.

Tudo bem mas o Roderick teve o que, meia hora em campo, e o golo foi nos descontos, não foi por aí sinceramente.

Não foi por aí Silva?

Fodasse, óh homem... o Jesus só mostrou o fraco treinador que é nos momentos grandes. Se queria meter alguém metia o André Gomes no mínimo. Eu teria feito outra coisa... teria metido o Cardozo e jogava com dois avançados, numa altura em que eles já estavam desesperados.

Mostrou mais uma vez que não tem unhas para o Benfica.

O homem o ano passado foi criticadíssimo por meter 2 avançados quando tava a ganhar o jogo da Luz. O Andre Gomes nem sequer estava no banco. Há que haver alguma coerência e frieza numa altura destas.

Mas aí é que está. O André não estava no banco porque ele não quis. A culpa é minha de ele não ter tomado as melhores decisões?
Frieza? Não me peças isso.

Não agora.

Pois mas eu gosto de ter frieza em todos os momentos, não é falar da boca para fora ao sábado e mostrar grande confiança à terça-feira, isso para mim não da.

Eu expliquei-te os motivos da minha confiança por várias vezes.

E expliquei-te também o que mais tinha receio do jogo com os andrades.

Não me vou sentir culpado por estar confiante.

Como não me sinto culpado por não gostar deste treinador.

Bailey

e hoje nem há árbitro ou proença que sirva de desculpa. Se a do james ao poste entrasse ainda tinhamos "desculpa". Mas não, porque fora isso o árbitro até foi amigo em alguns lances perto da nossa área que não marcou falta.

Não há desculpas, aos portistas só lhes dei os parabéns. Foi a única equipa hoje que tentou ganhar o jogo, o jogo do século.

Sousa_slb

Incompetente  e vai renovar


pro crl

Chefe


Tsoukalos

Citação de: Darkboy em 12 de Maio de 2013, 00:29
Um gajo que foi corrido à pedrada do Felgueiras... também não podíamos esperar milagres.
por alguma coisa isso aconteceu  ::)

pec

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 00:28
É o fanfarrão que bate nos mais pequenos. Chega o bronco da escola e caga-se todo

Yup. Flat-track bully.


Benfica-Forever

O gajo até nem é mau treinador, e sabe meter uma equipa a jogar ao ataque.

Mas tem a mania que sabe por a mesma equipa a defender, e isso está mais que provado que não sabe. Mas pior que isso, é ser teimoso.

Nunca na vida vale os milhões que recebe. Mas isso também, nem ele, nem 90% dos profissionais do futebol.

ricardoshearer

Fizemos um campeonato irrepreensível quase a jogar a quintas e sextas feiras....perdemos mais por 2 erros do melga no princinpio contra o Braga e por um lance de burrice do Artur, no jogo da 1 volta contra o porco.