Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLB É O REI DO MUNDO

a expressão dele no final do jogo de joelhos (ridículo !!! tira o casaco do BENFICA se queres fazer isso) é de quem já tentou de tudo para deixar de ser um falhado perdedor mas não consegue.

JPSilva

Digo mais, por tudo o que fez esta época ele mais do que ninguém não merecia ter este desfecho no Benfica. Vai sair pela porta pequena porque os adeptos não vão aguentar a sua permanência.

franciscoafonso

Eu já acreditava pouco na final da Liga Europa. Mas o meu espírito sempre foi: "Ok, estamos numa final europeia, vamos lá dar tudo por tudo... se correr mal, estamos lá mas com dois títulos no bolso". Foda-se, agora? Nem a equipa deve estar com cabeça para isso.

uezor

Eu só pedia vontade de ganhar o jogo! Os jogadores do Benfica ao serem substituídos a sairem de campo em passo lento foi o augurar do que se sucedeu no fim... karma!

E a minha sincera opinião é de que a derrota é bem feita!

Quer dizer, os porcos vão à Luz consagrarem-se campeões..... e nós vamos à Pocilga tentar não perder num jogo que decide o título??? Mas somos o Benfica ou somos o Braga??

Americano69

Quem defende o JJ diga-me sinceramente o que recorda do Sporting de Peseiro?

Uma equipa que jogava muito à bola, e que quase fez uma época fabulosa porque esteve a 10 minutos de poder ganhar a Liga e foi a uma final europeia, ou

Uma equipa de losers que não ganhou um caralho?

Respondam com honestidade, sff.

Benny

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:43
Ah...e se querem dor.
Eu não vi a bola a entrar. Vi-a a sair do pé do Kelvin e parecia-me que ia para fora. De repente vejo os macacos todos a saltar.
Parecia que o estádio vinha abaixo.

Demorei uns bons 15 segundos para perceber que tudo tinha ido pó caralho.

Fdx tal e qual!! Eu a pensar que a bola ia para fora e vejo aqueles caralhos aos saltos todos a correr...
Nem queria acreditar!! Naquele momento o céu caiu em cima da nossa bancada. Daqueles grandes adeptos que acompanharam e deram força a equipa durante os 90 min. Foi cruel demais!! Quando for para a cova ei de dar voltas ao caixão por causa deste golo de merda...

the_cali

Ontem, só critico por não ter tentado ganhar o jogo. Com a lesão do Fernando era imperativo ter apostado na vitoria. Vitoria essa que nos daria um campeonato. O grande problema, neste momento, do JJ é o complexo de inferioridade com o porto, algo que já se transmitiu aos adeptos. Não entendo porque "inventa" sempre que jogamos contra eles. Sempre que o fez saímos derrotados, sempre que manteve a linha de pensamento do resto dos jogos os resultados foram positivos. É assim tão difícil perceber?! Devíamos ter jogado para ganhar, jogar a fundo, sem olhar para trás, e, tenho a certeza, que íamos surpreender o porto.
Porém,e mesmo continuando com o sangue bem quente, não podemos ficar indiferentes ao trabalho de JJ, principalmente esta época, que foi obrigado a criar um meio campo e a adaptar vários jogadores. Fomos extremamente competitivos, a gestão foi bem feita e quase sempre com um futebol de grande nível artístico. Falhamos onde não podíamos e isso custou-nos bem caro.
Não sou apologista de um treinador estrangeiro. Primeiro porque terá um tendência obvia de dar ênfase às competições internacionais. Eu sou completamente contra esta ideologia. Primeiro devemos ser sólidos internamente com a conquista de 4 ou 5 campeonatos e, depois de uma base que nos permita "abdicar" de um campeonato ou outro, então partir para um objectivo claro na Europa. Segundo, porque um treinador estrangeiro não tem o nível de conhecimento sobre o futebol lusitano que um treinador Português possui e que necessita para ganhar o campeonato em Portugal, muito menos com esta bipolarização cada vez mais acentuada.
Desta forma, só trocaria JJ por uma aposta (ainda que seja arriscada) em Paulo Fonseca. Quanto aos restantes treinadores apontados ao Benfica, nenhum deles me faz acreditar que fossem um upgrade à equipa.

Zlatan

Citação de: franciscoafonso em 12 de Maio de 2013, 16:47
Eu já acreditava pouco na final da Liga Europa. Mas o meu espírito sempre foi: "Ok, estamos numa final europeia, vamos lá dar tudo por tudo... se correr mal, estamos lá mas com dois títulos no bolso". Foda-se, agora? Nem a equipa deve estar com cabeça para isso.

É como me sinto. Numa final tudo pode acontecer, o Chelsea é o favorito natural, mas depois disto... nada feito.

Rawkzter

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:46
Citação de: P∑T∑7 em 12 de Maio de 2013, 16:37
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: P∑T∑7 em 12 de Maio de 2013, 16:24
O Benfica foi UMA MERDA no ladrão, isso sim!

Mentalidadezeca de um qualquer Moreirense. Tentar segurar um empate, jogar para queimar tempo, meter Roderick em campo...

Curiosamente, quem é que deixa o Kelvin correr por ali a fora? Aí está: RODERICK de seu nome!

Uma substituição que adulterou os processos defensivos e que meteu uma equipa ainda mais à retranca, só podia dar merda. Mesmo que só tenha dado merda a 3 minutos do fim do jogo...

PQP! Isto é doentio.

Doentio é ridicularizarem um treinador porque cair no chão e chorar depois de sofrer um dos golos mais injustos que eu já vi...no último minuto.

Isso sim é doentio.

Epá, eu ridicularizo um treinador pela MERDA que tem feito no Benfica.

Chega-te?

Com tantos milhões gastos nas equipas que este senhor treina e só ganhou um campeonato. Ou vais-me dizer que ele valorizou/potenciou jogadores e que temos de estar agradecidos a ele por isso? Ou vais glorificá-lo pelas constantes derrotas contra os porcos, por humilhações (0-5) no ladrão ou campeonatos perdidos e gozados na nossa casa?

Onde anda a tua exigência?

Desiludiste-me com esta tua viragem no discurso. Nem te reconheço, se queres que te diga!

Por último: Títulos.

É só isto que eu quero.

E eu não quero titulos?
Epá...lamento...não vou malhar no homem que ontem esteve a 2 minutos de ganhar um titulo épico depois duma semana de inferno.
Para mais quando em minha opinião ele fez tudo bem.

E no homem que ficou a 20 pontos e que perdeu 5 pontos de avanço?

Nesse já podes malhar?

_JonasThern_

Epah, que ganhem na 4ª sinceramente. O mais triste é que não estou a dizer isto por ter aquele tesão de ganhar uma final europeia, mas sim por compaixão para comigo e com os meus camaradas benfiquistas que só temos desilusões.

Fly 13

Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 16:47
E na quarta (sim, porque eu acredito mesmo que vamos ganhar, não por causa do JJ, mas por causa dos jogadores), ninguém vai calar os fãs do JJ. Vão voltar a sair da toca e já vai ser o maior!
Enfim.
Mais respeito por quem tem opinião diferente.

Cachatra

Vocês imaginam o Benfica ganhar um campeonato a estes gajos, a 2 minutos do fim? Com um golão do Deyverson a passe do Kardec?
É impossível. Aqueles palhaços têm tudo.

Andris

Citação de: franciscoafonso em 12 de Maio de 2013, 16:47
Eu já acreditava pouco na final da Liga Europa. Mas o meu espírito sempre foi: "Ok, estamos numa final europeia, vamos lá dar tudo por tudo... se correr mal, estamos lá mas com dois títulos no bolso". Foda-se, agora? Nem a equipa deve estar com cabeça para isso.
É mesmo...

AnarquiaVermelha

Fosse isto no Leste europeu e ontem a noite tinha sido quentinha  e o JJ e Khadaffi tinha de dar explicações mas como infelizmente em portugal contenta-se com pouco e o Khadaffi comprou a opisção nada feito .

Aqui vai se apoiar derrotas , lá fora  vai se pedir satisfações .

rocky

eu estou mais que convencido que vamos ganhar o campeonato na ultima jornada

mas por amor da santa , renovar com este treinador seria o pior erro da historia do Benfica