Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fmb

Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Maio de 2013, 20:50
É bonito ver um filho defender assim um pai. Mas esse gajo não tem o direito de se dirigir assim a quem paga o (enorme) ordenado do pai dele.
Que otário esse filho... lagartão como o pai ainda por cima. Que tenha mas é juízinho!!!

ps: Também não percebo aqueles que criticam o Jesus por se ter ajoelhado... o homem foi humano e sentiu aquilo como nós.

sergio19azb

Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 20:54
Temos de voltar a ter um 11, com 4 ou 5 jogadores Portugueses Benfiquistas, estes crl´s estrangeiros maior parte deles está-se a borrifar.

Enzos, Coentrões ... É disto que precisamos. Qualidade e raça !

Piksi

Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 20:53
Citação de: G10 em 12 de Maio de 2013, 20:51
como é possível não consideram atitude de JJ humilhante.. de joelhos.. dass.. estamos a brincar.. ajoelhar.. num treinador é das coisas mais humilhantes.. quando ainda a campeonato.
Humilhante?!

O homem sentiu que o trabalho de uma época foi pelo cano aos 92 minutos com um golo caído sabe-se lá de onde.

Foi uma reacção genuína.
Não andasse a fazer de treinador do olhanense durante uma semana, primeiro leva um banho de bola de um Estoril em casa com o Estádio cheio, depois vai por estacionar o autocarro ao dragão.

Slb23

como é possível não consideram atitude de JJ humilhante.. de joelhos.. dass.. estamos a brincar.. ajoelhar.. num treinador é das coisas mais humilhantes.. quando ainda a campeonato.
Humilhante?!

O homem sentiu que o trabalho de uma época foi pelo cano aos 92 minutos com um golo caído sabe-se lá de onde.

Foi uma reacção genuína.
Se ele se tivesse rido malhavam nele por se ter rido. Isto é ódio apenas e só ao JJ.

J_PN

Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 20:54
Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 20:54
Será que já acabaram as formas cruéis de perder ou ainda há mais?
Empate com o Moreirense na Luz e porto perde fora.

Estou a falar de jogos contra o porto.

Remontadas, goleadas, golo ilegal, jogo que vale um campeonato perdido nos decontos, campeões na Luz. Pqp.

Ghost.Of.Red

Humilhante?!

Foi uma reacção genuína.

a época foi pelo cano em casa perante 60000 contra o poderoso Estoril...

Perdeu 5 pontos em 2 jogos, tal como no ano passado perdeu 7 em 3. O resto são balelas.

franciscoafonso

A partir do momento em que trata o Benfica por "aquilo" está apresentado. Siga. Mas há quem goste.

gustavoF

Citação de: Darkboy em 12 de Maio de 2013, 20:52
Citação de: melo7 em 12 de Maio de 2013, 20:48
Escrito por um dos filhos do JJ no facebook:

"Criticar é fácil e é por esse caminho q as pessoas optam, pelo caminho mais fácil, falar como se soubessem alguma coisa ou fossem melhores que tu... mas n são nem sabem o que é estar no teu lugar pois n estão! falam na teoria como se alem dos empregos que têm conseguissem ser treinadores em part-time, vendo O jogo que VOCÊS fazem achando que o faziam melhor ou agindo que sofrem mais com as derrotas do que vocês mas n fazem melhor nem sofrem mais pois senão teriam ido para jogador/treinador/dirigentes etc mas n foram ou porque não tem jeito ou porque não tem paixão...És óptimo no que fazes, excelente e alem de um óptimo profissional és um Pai ainda melhor mas ninguem se lembra disso veem te apenas como figura publica/ Treinador do Benfica e como é q os podes censurar ? Consegues ser um Pai FANTÁSTICO que apenas mais 2 pessoas tem a felicidade de ter (Gonçalo Jesus e Tania Jesus) e um Treinador Excelente que 6 milhoes deviam ter a felicidade de ter... Consegues conciliar algo que muitos nem uma conseguem fazer.....N os podes censurar pois tu deste vida ao Benfica, é graças ati que AQUILO se levantou puxaste milhoes dos sofas ara os estadios, fizeste historia, marcaste e bateste marcas no benfica, por isso compreende os infelizes que criticam o teu trabalho como se soubessem como se fizessem melhor, quem sabe eles n estao no teu lugar e muitos nunca estarão, criticam ati pois és um alvo, és melhor que eles, tas no topo e todos olham para ti para te tentar deitar a baixo pois fazes lhes sombra. Para vocês tenho a dizer...Chorei, ontem chorei imenso mas n pelo clube, n pela instituição mas sim pelo meu Pai por ter lhe acontecido algo que ele n merecia, por todo o trabalho que teve que nenhum de vocês faria melhor nem sabe o que custou mas chegou a casa e foi tratado, encarado, chamado de Campeão pois para mim e para a minha família ELE É UM CAMPEÃO! Fiquem com o futebol que para mim n é nada enquanto voçes choram eu sorriu e tento fazer alguem que me é importante sorrir tambem pois ao contrario de voces essa pessoa seguiu o seu sonho e conseguiu, é importante no mundo do futebol e por isso mesmo algo que para ele tambem é muito importante e realmente afecta. Se realmente vosse tao importante para voces como muitos fingem ser neste momento seriam voçes a ser criticados.
Amo te Pai!Amo te Pai!"
Ao menos aprendia a escrever.

Estou emocionado, RUA CARALHO

G10

Humilhante?!

Foi uma reacção genuína.
sim humilhante.. pra os adeptos/sócios.. e principalmente pra os seus jogadores.. ele não quis ganhar.. é o primeiro passo pra perder..

luis___alex

Citação de: Redneck em 12 de Maio de 2013, 20:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Maio de 2013, 20:51
Citação de: Redneck em 12 de Maio de 2013, 20:50
Numa coisa acredito: O JJ deve estar tão desolado como todos nós.

Adianta-me um grosso!!

4 anos 1 campeonato - RUA

Também acho que deve sair, só me refiro aos users que estão ofendidos porque caiu de joelhos. Não faz sentido nenhum.

Mesmo ganhando as duas taças em disputa (o que é difícil), já está muito desgastado. E se teve todo o mérito em fazer um milagre com o plantel à disposição, perdeu-o agora. O campeonato estava nas nossas mãos uma vez mais.
DESOLADO?
DESOLADO ESTOU EU
ele ficou fodido
AGORA TRSITEZA? RAIVA?
DECEPÇÃO?
IISSSO SENTIMOS NÓS BENFIQUISTAS

CHEGA DE IMCOMPETENTES

CHEGA DE SER OS MELHORES
QUEREMOS SER OS PRIMEIROSSSSSSSSSSSSSSSS

GiiB_10

"Criticar é fácil e é por esse caminho q as pessoas optam, pelo caminho mais fácil, falar como se soubessem alguma coisa ou fossem melhores que tu... mas n são nem sabem o que é estar no teu lugar pois n estão! falam na teoria como se alem dos empregos que têm conseguissem ser treinadores em part-time, vendo O jogo que VOCÊS fazem achando que o faziam melhor ou agindo que sofrem mais com as derrotas do que vocês mas n fazem melhor nem sofrem mais pois senão teriam ido para jogador/treinador/dirigentes etc mas n foram ou porque não tem jeito ou porque não tem paixão...És óptimo no que fazes, excelente e alem de um óptimo profissional és um Pai ainda melhor mas ninguem se lembra disso veem te apenas como figura publica/ Treinador do Benfica e como é q os podes censurar ? Consegues ser um Pai FANTÁSTICO que apenas mais 2 pessoas tem a felicidade de ter (Gonçalo Jesus e Tania Jesus) e um Treinador Excelente que 6 milhoes deviam ter a felicidade de ter... Consegues conciliar algo que muitos nem uma conseguem fazer.....N os podes censurar pois tu deste vida ao Benfica, é graças ati que AQUILO se levantou puxaste milhoes dos sofas ara os estadios, fizeste historia, marcaste e bateste marcas no benfica, por isso compreende os infelizes que criticam o teu trabalho como se soubessem como se fizessem melhor, quem sabe eles n estao no teu lugar e muitos nunca estarão, criticam ati pois és um alvo, és melhor que eles, tas no topo e todos olham para ti para te tentar deitar a baixo pois fazes lhes sombra. Para vocês tenho a dizer...Chorei, ontem chorei imenso mas n pelo clube, n pela instituição mas sim pelo meu Pai por ter lhe acontecido algo que ele n merecia, por todo o trabalho que teve que nenhum de vocês faria melhor nem sabe o que custou mas chegou a casa e foi tratado, encarado, chamado de Campeão pois para mim e para a minha família ELE É UM CAMPEÃO! Fiquem com o futebol que para mim n é nada enquanto voçes choram eu sorriu e tento fazer alguem que me é importante sorrir tambem pois ao contrario de voces essa pessoa seguiu o seu sonho e conseguiu, é importante no mundo do futebol e por isso mesmo algo que para ele tambem é muito importante e realmente afecta. Se realmente vosse tao importante para voces como muitos fingem ser neste momento seriam voçes a ser criticados.
Amo te Pai!Amo te Pai!"

Que se dedique aos filhos, e deixe o Benfica.

Francescoli

O Jorge teve exactamente a mesma reacção que eu tive.

Não posso apontar-lhe nada nesse aspecto. Posso e devo, como Benfiquista, criticá-lo duramente pela postura de equipa pequena que tivemos ontem, e que em 90% dos casos em que se joga para o empate, perde-se.

Tivemos azar? Muito. Merecemos tê-lo? Sem dúvida, não fizemos nada pra ganhar o jogo.

Já nem falo das épocas anteriores, porque o passado a ele não lhe interessa. Pois a mim interessa e muito, mas nem quero ir por aí.

Depois da atitude de ontem, e desculpa lá filho do Jesus (tas no teu direito de o defender, como é lógico e eu faria o mesmo, obviamente), mas é ao biqueiro!!!

Johnny1904

Que risota esse texto do filho do papa-chiclas.

Mas porque é que se tanto critica os (des)governantes deste país? Se não estão lá não podem criticar.

Infelizmente para ele saiu ao pai na inteligência.

H2odl1981

Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 20:52

Amo te Pai!Amo te Pai!"

:)

Sorte em ter um pai que diz que INVENTOU UMA CIENCIA?
TU ÉS É ESTUPIDO, TAL COMO O TEU PAI!

EU corria ja com o teu pai, que anda a mamar milhares para nao fazer nada incompetente de merda, lagarto nojento.

Corram com este traste do quase quase.

A CIENCIA QUE JESUS INVENTOU

CHAMA-SE

QUASE - QUASE - QUASE PARA COMBATER O FAMOSO TIKI-TAKA.

Fly 13

Citação de: NunoDuarte em 12 de Maio de 2013, 20:54
Humilhante?!

Foi uma reacção genuína.
Foi pelo cano?
Então mas a derrota de ontem apagou a época fantástica que temos tido até aqui?
Campeonato.

E de nada vale a época brilhante se nada se conquistar.