Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redady

Citação de: francisco em 13 de Maio de 2013, 00:06
Citação de: Redady em 13 de Maio de 2013, 00:06
Citação de: francisco em 13 de Maio de 2013, 00:01
Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2013, 00:00
Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 23:58
Chateia-me que vocês não acreditem que o Paços vai empatar na próxima jornada. Tenho fé até ao fim, acho que a pressão é imensa para o porto, num campo muito complicado, com uma equipa cheia de brio e vaidade em poder ir jogar a Champions depois deste sábado. Vai e o primeiro jogo é já contra o porto. O prémio da UEFA pela vitória são 300.000€ e em caso de empate 150.000€.

:smokin:
já saiu o comunicado dos prémios de jogo, foi? ;D
Não, os prémios de jogo são respeitante a 2012/2013. A UEFA todos os anos aumenta, por isso é capaz de ser mais...
e o pagamento costuma ser bem feito e dá resultado ou como é que é?
A derrota dá zero euros.

pec

Citação de: pguerreiro em 13 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Maio de 2013, 00:14
http://www.insolitomagazine.com/se-achas-que-o-final-do-jogo-de-ontem-foi-emocionante-espera-ate-veres-este/

Acho que se fosse do Leicester mandava-me ao Douro.

O futebol é incrível.

Esse artigo tem um ligeiro erro, em Inglaterra não há golos fora nos play-off, aquilo ia a penalties se acabasse ali com o penalty falhado.

Piksi

Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 00:02
Primeira época limpa a Taça e tem duas derrotas, na segunda vence a Supertaça contra a Juve e fica em 3º, que viria a ser transformado em primeiro devido ao Calciocaos.

Nas outras duas ganha o campeonato, quando o Milan andava a ganhar LCs.

Não interessa aquilo que o Milan andava a fazer externamente. O que interessa foi o que fizeram internamente. E sabes o que foi isso? 50% de vitórias, em 38 jogos.

Agora diz-me. O que raio importa aquilo que fizeram externamente para a conversa?
Prova que a Série A é uma liga bastante competitiva e como muita qualidade não? Só isso corta logo a relação que tentaste estabelecer de Jesualdo - Mancini.

maczmina

O que mais me preocupa agora é se o Jesus vai ter mão na equipa para ganhar os 3 jogos que faltam, independentemente do resultado do paços

Piksi

Citação de: PésDeCoentrão em 13 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: Aakeonan em 13 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 00:13
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 00:10
O que o Benfica devia ter feito era para além de defender, ter o passo a seguir, ter bola. Não tivemos. No fundo o que pedi durante 4 anos ao Jorge Jesus.
Para o ano há mais e se vier um bom treinador para o Porto então nem quero ver como vão ser os jogos contra eles.

Acho que vai ser o Mano Menezes o treinador do Porto.
Lembro-me melhor dele no Grémio do que no Corinthians e aí fez um muito bom trabalho.

O Grêmio que perde a Libertadores "em casa" frente ao Boca ?

Anyway, dito em Espanha na semana passada: Rui Faria abandona Mourinho e é o novo treinador do Porto, segundo eles está fechado (ainda antes do clássico).
Ou perdia em casa ou fora, já que a final são a duas mãos.

Meio_metro

Citação de: jfsbrito em 13 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: Meio_metro em 13 de Maio de 2013, 00:12
Citação de: jfsbrito em 13 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Meio_metro em 13 de Maio de 2013, 00:09
Citação de: jfsbrito em 13 de Maio de 2013, 00:07
Vocês pensam que o porco da costa é algum burro que ia perder o campeonato na mata real?

ele com 100mil euros resolve o assunto.

Ou vocês devem pensar que os jogadores do paços são milionários.
vai ser tipo leilão e muita pressão... lá para quinta começam a falar de dinheiros que até é bom para picar...

Mas qual picar, digo com toda a certeza que alguns jogadores vão ser pagos para abrir as pernas, vcs pensam que ele é algum amador?

Eu também gosto de pensar que ainda conseguimos, mas temos que ser realistas, porco da costa não dorme.
e outros para não abrir...

eu acredito que o Paços vá lutar... mas o normal é perderem... ELES NÃO TEM OBRIGAÇÃO NENHUMA DE LHES TIRAR PONTOS...

Se o Benfica não o fez...

Verdade!

Quem me dera te ter pago o "sumo" fdç  :cry2:

ontem pensei nisso... fdx nem queria acreditar...

PésDeCoentrão

Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: PésDeCoentrão em 13 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: Aakeonan em 13 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 00:13
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 00:10
O que o Benfica devia ter feito era para além de defender, ter o passo a seguir, ter bola. Não tivemos. No fundo o que pedi durante 4 anos ao Jorge Jesus.
Para o ano há mais e se vier um bom treinador para o Porto então nem quero ver como vão ser os jogos contra eles.

Acho que vai ser o Mano Menezes o treinador do Porto.
Lembro-me melhor dele no Grémio do que no Corinthians e aí fez um muito bom trabalho.

O Grêmio que perde a Libertadores "em casa" frente ao Boca ?

Anyway, dito em Espanha na semana passada: Rui Faria abandona Mourinho e é o novo treinador do Porto, segundo eles está fechado (ainda antes do clássico).
Ou perdia em casa ou fora, já que a final são a duas mãos.

Só para simplificar perdeu as duas. Primeiro na Bombonera e depois no Brasil.

SLB86

Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2013, 00:13
Citação de: iKatz em 12 de Maio de 2013, 23:57
Andre eu tambem acho o Paulo Fonseca muito bom e o seu discurso, elegancia a falar e coerencia TOP. mas tenho medo destes treinadores que saltem de uma equipa pequena para grande principalmente para o MAIOR deles todos, uma maquina de pressao.. Pode dar num AVB como num Paulo Sergio. Que achas?

Isso será sempre uma incerteza. E umas de convicções. Eu também vaticinava um sucesso maior ao Rui Vitória do que aquele que está a ter, por exemplo.

Depende sempre da forma como muitos treinadores se adaptam e se se mantêm fieis às suas ideias, mesmo com a alteração de equipa e objectivos. O Carvalhal, por exemplo, não é mau treinador, mas no Vitória era uma coisa, no Sporting foi outra. Mostrou medo, mostrou ser cagão. E isso só serve para se ser campeão num Porto que tem adversários como Benfica e Sporting completamente fragilizados, Jesualdo style.

O Rui Vitória com a matéria prima que tem está a fazer um excelente trabalho! Metade da equipa do Vitória são miúdos da equipa B.

franciscoafonso

Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Maio de 2013, 00:14
http://www.insolitomagazine.com/se-achas-que-o-final-do-jogo-de-ontem-foi-emocionante-espera-ate-veres-este/

Acho que se fosse do Leicester mandava-me ao Douro.

Foda-se, a equipa toda subida com um penalty a favor 2 minutos depois do tempo dado... tá tudo parvo? Era o gajo a marcar o penalty e o resto tudo atrás do meio-campo.

iKatz

Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: Dudek em 13 de Maio de 2013, 00:15
não podias pedir muito mais ao Rui, André!

Reconheço-lhe um bom trabalho, mas hoje coloco mais dúvidas do que colocava quando andava no Paços. Está a ter bons resultados, tendo em conta o contexto onde está inseridos. Jogadores jovens, muito aproveitamento da equipa B, boa utilização dos recursos mas... Futebol fraquinho.

Mas lá está, os resultados são bons.
Ai o que disseste levanta me outras duas..

Ha adeptos do Benfica que preferem resultados e exibicoes a quique. Ha outros que preferem exibicoes a resultados.. Por exemplo o gobern disse que preferia nao ser campeao mas ter exibicoes como temos tido com o JJ ao longo dos anos  :-X

kangaroo

Citação de: Meio_metro em 13 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: jfsbrito em 13 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: Meio_metro em 13 de Maio de 2013, 00:12
Citação de: jfsbrito em 13 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Meio_metro em 13 de Maio de 2013, 00:09
Citação de: jfsbrito em 13 de Maio de 2013, 00:07
Vocês pensam que o porco da costa é algum burro que ia perder o campeonato na mata real?

ele com 100mil euros resolve o assunto.

Ou vocês devem pensar que os jogadores do paços são milionários.
vai ser tipo leilão e muita pressão... lá para quinta começam a falar de dinheiros que até é bom para picar...

Mas qual picar, digo com toda a certeza que alguns jogadores vão ser pagos para abrir as pernas, vcs pensam que ele é algum amador?

Eu também gosto de pensar que ainda conseguimos, mas temos que ser realistas, porco da costa não dorme.
e outros para não abrir...

eu acredito que o Paços vá lutar... mas o normal é perderem... ELES NÃO TEM OBRIGAÇÃO NENHUMA DE LHES TIRAR PONTOS...

Se o Benfica não o fez...

Verdade!

Quem me dera te ter pago o "sumo" fdç  :cry2:

ontem pensei nisso... fdx nem queria acreditar...
para o ano há mais.

TJSF

Que acham que vai mudar para o ano?

Huguenot

Citação de: iKatz em 13 de Maio de 2013, 00:20
Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: Dudek em 13 de Maio de 2013, 00:15
não podias pedir muito mais ao Rui, André!

Reconheço-lhe um bom trabalho, mas hoje coloco mais dúvidas do que colocava quando andava no Paços. Está a ter bons resultados, tendo em conta o contexto onde está inseridos. Jogadores jovens, muito aproveitamento da equipa B, boa utilização dos recursos mas... Futebol fraquinho.

Mas lá está, os resultados são bons.
Ai o que disseste levanta me outras duas..

Ha adeptos do Benfica que preferem resultados e exibicoes a quique. Ha outros que preferem exibicoes a resultados.. Por exemplo o gobern disse que preferia nao ser campeao mas ter exibicoes como temos tido com o JJ ao longo dos anos  :-X

O Gobern viu a final do Porto-Celtic com um cachecol do Porto.

Se ele é benfiquista, eu sou o Pai Natal.

francisco

Citação de: TJSF em 13 de Maio de 2013, 00:21
Que acham que vai mudar para o ano?

Garay, Gaitán e a ver o treinador...

kangaroo