Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Citação de: brazio em 13 de Maio de 2013, 11:04
Nunca mas nunca mais vou voltar a confiar neste treinador.

Idem.

Patrick_slb

Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2013, 11:05
Eu não percebo nada de futebol, tal como a maioria que aqui anda, mas antes do jogo disse aqui que nunca jogaria com o Ola John (até lembrei o Nolito), porque tem estado muito mal e é um dos que não tem o que é preciso nestes jogos.
Até bitaitei que mais depressa meteria o Melgarejo à frente do Almeida.
Aliás, o JJ passa parte do jogo a gritar com ele para os posicionamentos defensivos. se era para ter 2 laterais, mais uma razão para meter o Melga.

Há coisas que qualquer nabo adivinha e antevê, nem é preciso ser cientista do futebol...
Tens toda a razão, penso o mesmo.

Mas para mim o maior erro foi meter o Roderick, claro é fácil dizer isto depois do jogo, mas quando ele entrou virei-me para um colega e disse : "Olha mais uma jesuada, ainda vamos perder por causa desta decisão." Certinho, direitinho.

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Maio de 2013, 11:05
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Maio de 2013, 10:59
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 10:58
Ele encosta, o Kelvin cai e era penalty. Tenham noção...
Sim, porque não dava para fazer falta bem antes...
O Roderick? Só se fosse com os olhos...
Faz o que aconselhas aos outros e depois anda cá dizer onde estavam os jogadores quando Kelvin recebe a bola.
Era logo aí que Roderick tinha de matar a jogada. Até podia entrar de pata na cabeça.

Tal como, quando a bola está na esquerda, acho que em Liedson, Roderick não encostou logo no jogador do porto mais perto dele.
Um conas. Macio, macio.
Tenho que me rir, está aqui o lance

http://www.youtube.com/watch?v=5BqNMkdsyLE

ninja77

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: aplane em 13 de Maio de 2013, 11:01
Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2013, 10:50
O Vitor Pereira é um treinador mediano, mas mas muito mais corajoso do que o Jesus.
No jogo da Luz no ano passado, nos últimos minutos, quando lhe bastava o empate, meteu avançados para ganhar o jogo, meteu um vançado a lateral e o fcp caiu-nos em cima.
Nós podíamos ser campeões lá, mas mais uma vez o medo de perder com eles foi muito maior do que a vontade de ganhar.
Ver os jogadores suplentes em pé a mais 10 minutos do fim é de uma equipa que já não controla os níveis de ansiedade.
Dava a ideia de que o Benfica tinha muito medo de perder, mas até até tinha medo de ganhar e fazer a festa ali, num ambiente que os assusta.
Só queria empatar e fugir dali a correr...

Vieri, desculpa, mas o empate não servia ao Porko no ano passado.
Estavamos com 1 ponto a mais que eles.
e nesse jogo o JJ, foi super crucificado, por querer dar a tal machada no Porko.
Na época passada criticaram-no por ser corajoso, hoje criticam-no por ser medroso!

e levamos sempre na pá, o que ainda é mais ridiculo  >:( >:(

Michael Schumacher

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 11:05
Citação de: Michael Schumacher em 13 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 11:02
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 11:01
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 10:54
Os que criticam hoje o JJ, estão aqui a criticar o próximo treinador da mesma forma, e depois o seguinte, etc.

São os eternos insatisfeitos!
Não tenhas a menor duvida que o farei, se o próximo treinador fizer o mesmo.

Sou um eterno insatisfeito com as derrotas.
Só que derrotas temos tido muito poucas!

E títulos também...
Se usássemos as mesmas armas que o porco, tínhamos muito mais títulos.

PA, deixa-te disso. Até te fica mal andares com esse tipo de discurso.

Chefe

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 11:02
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 11:01
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 10:54
Os que criticam hoje o JJ, estão aqui a criticar o próximo treinador da mesma forma, e depois o seguinte, etc.

São os eternos insatisfeitos!
Não tenhas a menor duvida que o farei, se o próximo treinador fizer o mesmo.

Sou um eterno insatisfeito com as derrotas.
Só que derrotas temos tido muito poucas!
Se para ti perder campeonatos, taças, consecutivas não são derrotas. Está explicado.

abar85

Citação de: Redady em 13 de Maio de 2013, 10:56
Citação de: BotelhoDaCosta em 13 de Maio de 2013, 10:51
A jogada do 2º Golo é a coisa mais básica de perceber. Escusam de estar a tentar falar em erros individuais porque aquela situação é um erro colectivo grave.

1º Perda de bola sem nexo
2º Roderick muito fraco na pressão porque devia ter cortado a bola e depois devia ter feito falta
3º MAxi muito lento a encostar
4º O Luisão foi obrigado a sair na bola mas acabou por encostar no jogador cedo demais porque apenas devia ter encostado quando o Maxi tivesse chegado na Cobertura

Aí, foi só aproveitar o Espaço e a impotência do Artur.

Incrivel como o Rod consegue estar lado a lado na altura da recepção (dificil) e depois fica atrás, é a falta de agressividade reconhecida.

Trezeguet

o JJ deve ser o treinador mais desculpas tem no Benfica

Manpaz1904

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Maio de 2013, 11:05
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Maio de 2013, 10:59
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 10:58
Ele encosta, o Kelvin cai e era penalty. Tenham noção...
Sim, porque não dava para fazer falta bem antes...
O Roderick? Só se fosse com os olhos...
Faz o que aconselhas aos outros e depois anda cá dizer onde estavam os jogadores quando Kelvin recebe a bola.
Era logo aí que Roderick tinha de matar a jogada. Até podia entrar de pata na cabeça.

Tal como, quando a bola está na esquerda, acho que em Liedson, Roderick não encostou logo no jogador do porto mais perto dele.
Um conas. Macio, macio.
Tenho que me rir, está aqui o lance

http://www.youtube.com/watch?v=5BqNMkdsyLE

Obrigado por postares o vídeo que me dá razão. Podias aproveitar para rever o lance, já agora.

ninja77

Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2013, 11:07
o JJ deve ser o treinador mais desculpas tem no Benfica
e tem um presidente na mesma linha

Francescoli

Tomem nota do que vos escrevo, a culpa vai ser do Paços de Ferreira!

Huguenot

Vamos analisar a "excelente época" do Benfica, "aconteça o que acontecer":

Liga dos Campeões: 3º num grupo fácil. Medíocre.
Taça da Liga: meia-final perdida para o Braga. Medíocre.
Campeonato: perdido para o Porto a 3 jornadas do fim quando tinha 4 pontos de vantagem e 2 jogos na Luz. Inenarrável.
Liga Europa: final contra o Chelsea. Muito bom, independentemente do resultado. Se ganhar, excelente.

Em 4 competições oficiais, só numa teve desempenho muito bom. De resto foi medíocre. É esta a mediocridade que querem perpetuar no Benfica.

Párem de matar o Benfica! Párem!

Baron_Davis

90 + 1 e a aparecem 6 andruptos para 5 jogadores do Benfica. isto é ridículo, inadmissíel e patético.

utilizar martins, rodericks e aimares a 10% em jogos decisivos depois do célebre "acabaram se as poupanças"...não entendo.

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Maio de 2013, 11:06
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 11:02
Citação de: abar85 em 13 de Maio de 2013, 10:57
Antes de estar em fora de jogo há uma parte em que não está, mas não o Cardozo deve ser idiota e estava plantado.

Ambição 0.

Mandar o Ola cair é só mais um exemplo...
Vou-te explicar, o Ola rebentou fisicamente e o Benfica para não ficar reduzido a 10 achou melhor o jogador cair para dar tempo para se preparar a substituição. Onde é que está a falta de ambição aqui?

Eu acho é que existe falta de noção tua.

O que existiu aí foi mais uma prova do desnorte de JJ.
Epá o que o Ola fez aprende-se nos iniciados...

BenficaSetsFire

Nem depois de Sábado baixa esta patética bajulação ao Jesus. Eu oficialmente desisto disto, vou andar pelo offtopic que este geral é irrespirável.