Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 12:28
Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2013, 12:26
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 12:24
Citação de: jamelsky1 em 13 de Maio de 2013, 12:22
Quando ele diz que aconteça o que acontecer neste final de época, esta época sera sempre fantástica so mostra que ele esta no lugar errado!

Vitorias morais nao teem nada de  fantastico
E se te disser que os que hoje o criticam, vaticinavam em Agosto que o Benfica nem em 3ª ficava!
e se te dissesse que ficar em 2º ou em 3º é mesma merda para 1 clube ganhador como  o Benfica?
Quantos campeonatos ganhamos nos ultimos 20 anos antes da entrado«a do JJ no Benfica?
A quantas finais europeias fomos nesse periodo?
ganhamos mais que com JJ cá

franciscoafonso

Agora fala-se do jogo com o Estoril como o falhanço do campeonato como se o Jesus nesse dia estivesse de férias. É despedir o Raul José no final do ano, que falhou redondamente a montar a equipa nesse jogo.

Rui R.A.

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 12:25
Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2013, 12:23
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 12:23
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 12:22
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Maio de 2013, 12:17
A questão não está nas camisolas. Está na imagem que a equipa passa cá para fora. Mais humildade não lhes fazia mal algum.
Eu acho que a questão até foi mesmo a "estrutura", desde treinador a jogadores, ao restante staff. Estavam mesmo convencidos que ganhando ao Maritimo, estava feito. Não estava.
Pois não, apanhamos um Estoril com muita vontade.
e que o mister nada fez para alterar o rumo
Tens razão, devia ter entrado para o lugar do Lima!
Eu culpo o JJ só por não ter posto o Ola john, andré gomes e andré almeida e outra malta assim do genero para n ser exactamente a equipa de 5ª feira. Mas de resto, JJ forever!!

Nramos

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 12:27
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Maio de 2013, 12:26
Já agora quantos minutos tinha o Roderick no Campeonato antes do jogo de Sábado?

Alguém me sabe dizer?
Pouquissimos. O JJ ainda procurou o Javi no banco mas alguém o vendeu...

Tu sabes mais que isso...

Chefe

Citação de: ricardoshearer em 13 de Maio de 2013, 12:26
Mentalizem-se o JJ neste Benfica é mais que treinador, ele só se devia preocupar em treinar, mas não, muitas vezes ele é advogado do Benfica, porque não há quem dê a cara...
advogado? A ultima vez em que saltou-lhe a tampa a defender um clube, foi quando estava no Braga e contra o Benfica. Contra o Fócul, ainda no Braga, calou-se bem caladinho.

Sandokan90

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 12:29
Já agora quantos minutos tinha o Roderick no Campeonato antes do jogo de Sábado?

Alguém me sabe dizer?
E foi pena o Witsel estar lesionado!
Mas não foi o mestre que não quis reforços?

mojo_j0jo

Alguém me sabe dizer?

se o site soccerway tiver correcto, ele tem de momento 24 minutos contando com o jogo contra o porto, em dois jogos como suplemente utilizado

Ramiro Lopes

Alguém me sabe dizer?
Viu o Airton, o Nuno Coelho, o André Gomes e entre os 3... escolheu o Roderick.

Chefe

Citação de: franciscoafonso em 13 de Maio de 2013, 12:29
Agora fala-se do jogo com o Estoril como o falhanço do campeonato como se o Jesus nesse dia estivesse de férias. É despedir o Raul José no final do ano, que falhou redondamente a montar a equipa nesse jogo.
Foram os jogadores. A culpa é sempre dos jogadores. Sempre

Nramos

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 12:29
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 12:28

Alguém me sabe dizer?
E ele disse que não quis ninguém...
Sim devia ter dito que não confiava nos jogadores que tinha quando já sabia que não ia entrar ninguém...

Foda-se 23, estás como o PA...

...tu sabes mais que isso.

Slb23

Citação de: Nramos em 13 de Maio de 2013, 12:29

Alguém me sabe dizer?

Tu sabes mais que isso...
É a verdade e estou tão ou mais que vós.

Os mesmos que agora batem no peito a falar em exigencia são os mesmo que em Agosto deitavam as mãos ao céu e insultavam o Vieira.

Huguenot

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 12:29
Citação de: ricardoshearer em 13 de Maio de 2013, 12:26
Mentalizem-se o JJ neste Benfica é mais que treinador, ele só se devia preocupar em treinar, mas não, muitas vezes ele é advogado do Benfica, porque não há quem dê a cara...
advogado? A ultima vez em que saltou-lhe a tampa a defender um clube, foi quando estava no Braga e contra o Benfica. Contra o Fócul, ainda no Braga, calou-se bem caladinho.

Ou no Belém quando foi violado pelo árbitro no Dragão com o Postiga a marcar o golo 2 metros em fora-de-jogo. Nem mencionou a arbitragem.

STORM_13

alem de basofia é perdedor nato! Santa incompetencia..

Special_Red

Os argumentos a favor e contra repetem-se.
O melhor mesmo é esperar pelos resultados dos últimos 3 jogos.

Da minha parte, confirmando a derrota no campeonato e apenas ganhando a taça de Portugal, o JJ deve sair. E deve sair, não pq não terá mais condições de continuar no clube mas sim pela sua incompetência.

Se ganhar a Liga Europa e a taça de Portugal, imagino que o presidente irá renovar com ele. Gostemos ou não.

sazuke

Jorjus, o melhor treinador do mundo que só ganhava um jogo se tivesse no banco mais 30 milhões em jogadores :rir:

o bitó meteu em campo o kelvin e um reformado, faria se lá tivesse o hulk e o falcão