Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

_JonasThern_

Citação de: Mjolnir em 13 de Maio de 2013, 22:53
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: Mjolnir em 13 de Maio de 2013, 22:51
Há uns tempos atrás "abola" fez um artigo onde se podia ver uma espécie de fantasma a festejar nas bancadas do dragão... disseram que podia ser ilusão óptica mas que era muito estranho lá isso era.
:o

Fantasma mas é o caralho. Eles são todos é uns filhos da puta.
Mas tu viste a foto?... Foi publicada, tirada por um dos jornalistas. Era mesmo estranho.

Vi a foto vi. Não tem qualquer crédito. Com a merda de tecnologias que há hoje em dia até conseguem por o Pinto da Costa em cuecas a levar palmadas da carolina salgado junto à bandeirola de canto.

Shoky

Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 22:53
http://www.youtube.com/watch?v=ERvT9vWjh_8

Imaginem o Lucho a fazer isto, até se veste de azul e branco e tudo, era um dos melhores dias da minha vida.

Com um bocado de sorte é o Cardozo...não vale a pena mesmo...

Semper_SLB

Na conta corrente da sorte, atrevo a dizer que o Benfica tem dos saldos mais negativos de todos os cubes no mundo fdx...

JPSilva

E como se viu toda a sorte da Liga Europa só serviu para dar o campeonato ao porto. Nós so temos sorte quando isso beneficia o porto. Eles são os verdadeiros mijados.

Cachatra

Há uns tempos atrás "abola" fez um artigo onde se podia ver uma espécie de fantasma a festejar nas bancadas do dragão... disseram que podia ser ilusão óptica mas que era muito estranho lá isso era.

Mas tu viste a foto?... Foi publicada, tirada por um dos jornalistas. Era mesmo estranho.
É óbvio que é montagem. E nem estou a falar em termos estéticos.
É simplesmente impossível.

TMMSLB

Citação de: Semper_SLB em 13 de Maio de 2013, 22:54
Na conta corrente da sorte, atrevo a dizer que o Benfica tem dos saldos mais negativos de todos os cubes no mundo fdx...

É o clube mais azarado do mundo.

JustMe

O karma existe. É a única coisa mais "esotérica" em que acredito. Tarda - às vezes muito - mas não falha. Mas não acredito que seja para já...

O porto vai ser campeão, e há-de sê-lo novamente da forma mais sádica possível. Até aposto que marcamos primeiro, o jogo em Paços fica empatado até perto dos 90 e depois... puff. Mais uma facada.

De resto, acho que já vi tudo a acontecer a este Benfica. Acho que só falta mesmo perdermos um jogo em casa por 4-5 depois de estarmos a ganhar por 4-0 ao intervalo. Mais uns anos e isso também acontece, certamente.

Para nós, o azar e o absurdo parecem não conhecer limites.

Gog

A incompetência tem muitos nomes...o azar é o mais comum

GiiB_10

Citação de: TMMSLB em 13 de Maio de 2013, 22:53
Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: GiiB_10 em 13 de Maio de 2013, 22:51
Se ainda estamos na Liga Europa, deve-se e muito a sorte.
Querias chegar à final sem sorte?

Se for o porto -> estofo.

Se for o Benfica -> sorte.

Se ganharmos -> foi sorte

Se perdemos -> Rua jj

:D :D :D :D :D
Ahh saudades. Tu que não metesses o teu amor à conversa.

Só vejo falarem em termos azar. Mas também tivemos sorte em vários jogos este ano. Por isso não percebo porque tanto se queixam de azar.

Perdemos -> azar, árbitros, LFV, jogadores, Carlos Martins...

Ganhamos -> graças ao JJ.

NunoDuarte

Citação de: Pedro Cachatra em 13 de Maio de 2013, 22:55

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

maxi04

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Maio de 2013, 22:54
Sim tivemos sorte na liga europa, e já agora fizemos por merecê-la.

Não inventem nesse caso.
Só na 2ºmão da meia final jogaste com a melhor equipa, era melhor não termos sorte.

Shoky

Citação de: JustMe em 13 de Maio de 2013, 22:56
O karma existe. É a única coisa mais "esotérica" em que acredito. Tarda - às vezes muito - mas não falha. Mas não acredito que seja para já...

O porto vai ser campeão, e há-de sê-lo novamente da forma mais sádica possível. Até aposto que marcamos primeiro, o jogo em Paços fica empatado até perto dos 90 e depois... puff. Mais uma facada.

De resto, acho que já vi tudo a acontecer a este Benfica. Acho que só falta mesmo perdermos um jogo em casa por 4-5 depois de estarmos a ganhar por 4-0 ao intervalo. Mais uns anos e isso também acontece, certamente.

Para nós, o azar e o absurdo parecem não conhecer limites.

Amigo...se o Karma existisse realmente...tinhamos de ganhar uma Champions a um Mónaco qualquer...fazer um penta e ganhar-lhes um campeonato com um golo no último minuto.
Mínimo.

Todos os anos a pirocada cai para o mesmo lado.

lonstrup

Na conta corrente das taças de portugal e dos campeonatos nacionais o Benfica é o maior de Portugal. Quem ostenta este titulo não pode se achar azarado.

_JonasThern_

Citação de: Pedro Cachatra em 13 de Maio de 2013, 22:55

Já agora, onde é que tá aí o paneleiro do fantasma que eu não o vejo!?

Tiago .

Citação de: TMMSLB em 13 de Maio de 2013, 22:55

É o clube mais azarado do mundo.

Pois, mas nem tudo é azar.