Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tacuara7

Citação de: Toribas em 14 de Maio de 2013, 00:19
Eu continuo a achar que a substituição mais patética do JJ no Dragão foi a entrada do Aimar.

Foi, levando ao deslocamento do Enzo,

Piksi

Plantel do Porto no ano do titulo do Trap

Vitor Baia
Nuno

Jorge Costa
Pedro Emanuel
Pepe
Ricardo Costa
Miguel Areias
Nuno Valente
César Peixoto
Bosingwa
Giourkas Seitaridis
Mário Silva
Evaldo
Leandro
Hugo Leal
Diego
Ricardo Quaresma
Maniche
Carlos Alberto
Raul Meireles
Léo Lima
Ricardo Fernandes
Ibson
Luís Fabiano
Derlei
Maciel
Hélder Postiga
Hugo Almeida
Benni McCarthy
Cláudio Pitbull

Tacuara_Gonzo

Paulo Fonseca bate porto, Benfica campeao, e sucessor de jorge jesus. lol. (tb sou daqueles q acha q o campeonato ja acabou)

Pedro84

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Maio de 2013, 00:27
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Maio de 2013, 00:25
O Trap teve 19 vitória em 34 jogos. O Jesus em 30 jogos nunca teve menos de 20 vitórias.

Comparar o jesus ao Trap..

É o mesmo que os sportinguistas tentarem comparar o seu clube com o BENFICA.

Estou a comparar o trabalho do Trapp e do Jesus no Benfica.
Toda a gente criticava o péssimo futebol do Benfica. Devem estar esquecidos, ou então nem memórias têm disso.

Android1974

A substituição do Roderick foi tacticamente acertada e, em geral, parecia estar a resultar. Mas foi completamente errada do ponto de vista da maturidade e nervo do jogador, que não soube sequer esticar a perna para impedir o remate. Arriscar-se na espontaneidade de um avançado ou médio, como fez o Vítor Pereira, faz sentido, não num defesa num jogo em que só defendemos. Era o Jardel que devia estar no banco e que devia ter entrado. Volto a repetir que, com a velocidade e maturidade do Jardel, aquela bola não tinha chegado a ser chutada.

Meio_metro

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 00:29
Citação de: Android1974 em 14 de Maio de 2013, 00:28
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 00:26
Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 00:25
Compreensivos, cheios de paninhos quentes e ombros amigos.

Anda cá Jesus, encosta aqui a cabecinha ao meu ombro e chora.
Se o homem repete contra o Chelsea a mesma dose, quando antes diz que as finais são para ganhar, nem sei o que vocês vão dizer.

É bom que tenha ficado arrependido e jogue para atacar, marcar e vencer.

Contra o Chelsea tem de ser a mesma equipa que com o Porto...com Melga no lugar do Maxi e Cardozo no do Lima.

Se vocês acham que é com 2 avançados que vamos ganhar ao campeão da europa...estão loucos
É só ir ver os jogos perdidos esta época para perceber que não é a jogar contra-natura que se os ganha.

Nós jogamos contranatura porque os outros são mais fortes e nos obrigam. Ou acham que se pudéssemos não tínhamos jogado como queríamos no dragão? Não é so o Benfica que existe no mundo.
o Porto é mais forte que o Benfica? se sim concordo que fizeram bem ao ter tanto receio... mas ai o Porto tb é justo vencedor... porque na luz jogaram como sempre.

não se trata de arriscar... o 11 inicial para mim foi bom... en quarta seria o mesmo... mas nada de dar a bola ao chelsea... reforçar o centro para ter bola...

P∑T∑7

Citação de: Céptico em 14 de Maio de 2013, 00:28
Citação de: P∑T∑7 em 14 de Maio de 2013, 00:24
E para que fique registado em acta:

- o Benfica não pode ter um RODERICK MIRANDA no seu plantel.

Por favor. Não pode!

O Rapaz é fraco, mas não pediu para jogar.

Contudo, se queres controlar o jogo, estás satisfeito com o resultado, e a tua opção é colocar o Rod.

Acho que está tudo dito...

E em que parte é que eu escrevi que foi ele próprio a meter-se dentro de campo?

E outra coisa: onde anda o André Gomes?

É verdade que não é o Maradona, mas sempre é médio...

JPSilva

Citação de: Red Bullet em 14 de Maio de 2013, 00:30
e n tenham duvidas, à 3ª é de vez, os porcos pró ano vão ter mesmo treinador, n essa merda q querem empandeirar para os desgraçados do Everton.

Mas o que é que acham que isso vai trazer de diferente? A única coisa que o treinador serve no porto neste momento é para ter mais vitorias a nível europeu, coisa onde se ve que o Vitor pereira é um zero. Porque a nível interno qualquer vassoura serve neste momento.

Far(away)

Por favor não me falem que é possível ainda o campeonato.

A minha dor é tanta que só me apetece chorar. Não me falem em falsas ilusões.

Acabou.

Red Bullet

Citação de: Meddler em 14 de Maio de 2013, 00:30
O Vitor Pereira tem melhor registo que o Mourinho e não é 1% do treinador que é o Mourinho.
isso n serve de comparação, o bito teve um campeonato com ZERO penaltis contra ele, nunca me lembro de ter acontecido um "milagre" destes em Portugal, nem em lado algum...

brazio

Citação de: Far(away) em 14 de Maio de 2013, 00:26
O Trapp, quebrou um ciclo infernal sem conquistas no campeonato.

Eterno respeito ao homem.

É um Vencedor nato ou contrário do Loser que temos hoje no banco.

Angus M

Citação de: Meddler em 14 de Maio de 2013, 00:30
O Vitor Pereira tem melhor registo que o Mourinho e não é 1% do treinador que é o Mourinho.
Pois são contextos diferentes, não se pode misturar as coisas, naquele  ano todas equipas estavam muito fracas

Dudek

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Maio de 2013, 00:27
Citação de: Dudek em 14 de Maio de 2013, 00:26
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Maio de 2013, 00:25
O Trap teve 19 vitória em 34 jogos. O Jesus em 30 jogos nunca teve menos de 20 vitórias.
mas tu queres comparar a porcaria dos plantéis? Até o campeonato tinha equipas mais em condições do que agora.

O Vitor Pereira faz melhores campeonatos que o Mourinho.. :crazy2:

É só o plantel do Benfica que é melhor?

não, por isso mesmo o Vitor Pereira fez campeonatos que nem o Mourinho fez..

E por essa mesma razão o Benfica não pode vacilar em momentos chaves como fez o ano passado e com o Estoril, e como faz sempre que joga com o Porto. O Jesus com o Vitor Pereira tem 0 vitórias, 2 derrotas em jogos decisivos.

Portuguese Giants

Contra o Chelsea?

É jogar a primeira parte como jogámos contra o Newcastle fora.

É jogar a segunda parte como jogámos contra o Fener em casa.

E ganhamos 1-0.

Golo de Cardozo.

Claro como a água.

Guardem este post!

Redady

O Shoky, o onze pode ser esse, mas que não seja para ir jogar com bloco baixo como contra o Glasgow.