Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Riquelme_10

Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 11:10
Estamos a menos de 48horas duma final europeia!
Vamos falar de ambição, de querer, de sonho ... e de vitória!

Irra que já chateia a conversa do jogo de sábado. Um bocadinho de espírito positivo, vá lá!

Para mim, perdendo o campeonato e mesmo que ganhe tudo o resto tem de sair...

Sparrow

Irra que já chateia a conversa do jogo de sábado. Um bocadinho de espírito positivo, vá lá!
Na prática isso irá ajudar?
Espirito positivo foi o que não faltou na semana passada...

MELLO

xiribiti

Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 11:05

O Papa a desejar boa sorte a Jesus!  :rir:

onde é que está o pinto da costa????????????????

abar85

Citação de: Sparrow em 14 de Maio de 2013, 11:09
Citação de: abar85 em 14 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: Sparrow em 14 de Maio de 2013, 11:06
Citação de: abar85 em 14 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: Sparrow em 14 de Maio de 2013, 11:02
Citação de: saab9573 em 14 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: Piksi em 14 de Maio de 2013, 10:57
O Vitor Pereira para ganhar o Campeonato pôs o Liedson e o Kelvin, acho que isso diz bem da qualidade do plantel.

la estamos nos a falar dum lance do mais fortuito que algums vez existiu....um chourico rematado dum angulo quase impossivel....
Ângulo impossível? Lance Fortuito foi o primeiro golo...o segundo não tem nada de fortuito.

Um contra-ataque aos 91 minutos quando o Benfica não fazia mais nada se não tentar aguentar o empate, é caricato.
Eu estou a falar do ponto de vista do porto...nada tem de fortuito...
Do ponto de vista do Benfica é rídiculo...

Eu falo do golo em si...

É um bocado fortuito, aquilo aparece do nada e sem que o Porto mostrasse capacidade para marcar.

Mas como diziam por aqui, a sorte procura-se e a unica equipa que a procurou, obteve-a.
Caraças...é uma bola longa que encontra o liedson só, que muito bem joga de primeira para aquela arara que faz um bom remate cruzado e faz golo...
Não tem nada de fortuito...tem é muito de incompetência do Benfica.

Acho que tem muita incompetência nossa, falo em fortuito olhando a como decorria o jogo, sem oportunidades ou uma visão delas.

Depois claro, é uma bela execução.

van33

Citação de: Sparrow em 14 de Maio de 2013, 11:12

Na prática isso irá ajudar?
Espirito positivo foi o que não faltou na semana passada...
e dura e dura :)

rocky

Citação de: Francescoli em 14 de Maio de 2013, 11:10
Citação de: casr26 em 14 de Maio de 2013, 11:08
Ainda me dói a alma... de joelhos depois de sofrer 0 2-1... falta de raça caraças.. deve ter sido das atitudes mais infelizes e sem nexo deste homem durante toda a sua vida!!!

Phodass, não acho nada!

Foi um murro no estomago, uma chapada, um tiro. Eu tive a mesma reacção. Compreendo-o muito bem e, se quiseres, admiro-o até pela genuinidade.
a imagem que fica para o futuro é desastrosa , mas naquele preciso momento compreendo a reaçao do homem , eu no lugar dele tinha morrido logo ali

helderrocha

Citação de: Riquelme_10 em 14 de Maio de 2013, 11:11

por mim que ganhe o triplete e que se vá embora

Nramos

Quando alguém aqui escrevia que o Porto tinha qualidade, não percebia nada de futebol, o Porto não jogava nada, era um disparate, o Benfica era muito melhor, muito superior, etc,

Há 2 semanas lia-se aqui que o Presidente este ano tinha trabalhado bem, tinha evitado muitos golpes de bastidores, etc, etc...

Esta semana mudou tudo, afinal o Porto afinal tem melhor plantel, gasta mais dinheiro, todos tem responsabilidade, exceto Jesus que trouxe o Benfica até aqui e a culpa é da falta de mentalidade...

Não percebo que responsabilidade tem o Presidente ou a estrutura no resultado das ultimas 2 finais perdidas...

É, obviamente, o responsável máximo pelas derrotas, e há muito que cá não devia estar...

Mas é inacreditável como Jesus tem direito a justificações e desculpas que nunca nenhum outro teve...

Redady

Vamos lá alegrar esta merd@ toda!
Deixem de ser macambúzios, e vamos lá celebrar a nossa final da Liga Europa!

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Francescoli

Percebo-te. Mas não consigo.

Respeito, vou deixar de postar. Grande abraço, camarada!

Sparrow

Citação de: Riquelme_10 em 14 de Maio de 2013, 11:11

Para mim, nem que ganhe o campeonato...
O Benfica de jj já demonstrou incompetência e ofereceu o campeonato a 3 jornadas do fim...
Se o porto empata em paços  (pois...pois...)e nós ganhamos ao moreirense não altera em nada o que se passou nos últimos 2 jogos...
É incompetente...e um perdedor nato.

Woody

Reflexão do dia:

"De que me vale ser um bom piloto nas descolagens e durante o voo se sou péssimo nas aterragens? Isso faz de mim um bom piloto?"

rocky

o Benfica vai jogar uma final europeia ? sinceramente até me esqueci desse jogo (a prova é que ainda nao meti os dedos no topico do jogo)

a minha cabeça està no jogo de sàbado e desconfio que ainda vai estar durante muito tempo

PAslb

Citação de: nogueira em 14 de Maio de 2013, 09:30
O dilema na cabeça de Vieira é:

Mando este gajo embora e vou buscar outro, falhando mais uma vez à minha palavra.
Este gajo vai para o porco, lá ganha, e isso só prova que o incompetente é Vieira.

Não é uma decisão fácil.

Podes querer que não é!