Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Johnny1904

Citação de: Sequel em 14 de Maio de 2013, 16:24
Citação de: Rei em 14 de Maio de 2013, 16:23
Citação de: Sequel em 14 de Maio de 2013, 16:22
Citação de: Rei em 14 de Maio de 2013, 16:21
Metam na Sporttv, vai falar o Mister.

Metam na RTP 2. Vão preferir, acreditem :)

;D

Estou a falar a sério. Põe na RTP 2. Está a dar um documentário sobre o Benfica.

Ontem deu sobre o mundial de 66

paulomaia1972

Citação de: MAXADEX 3000 em 14 de Maio de 2013, 16:24
paulo se te recordares foi um lance em que o cardozo sai da direita para o centro e remata com defesa do helton a de bola parada foi outra situação
Vi apenas um resumo, fiquei "fodido" com o Estoril, de tarde irritei-me a ver os juniores, o sr. de preto não assinalou penalti em 3 lances e no final os gajos empataram... fiquei preocupado  com o meu estado de saúde e preferi ir correr durante o jogo e no final tive mais um decepção...

rocky

Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2013, 16:05
Citação de: rocky em 14 de Maio de 2013, 15:57
eu estou confiante numa Benitezuada
O tipo já perdeu alguma final?
perdeu a final da liga dos campeoes em 2007 , se nao me engano

Slb23

Sim fomos eliminados Ramos mas foi tudo menos justo...

JPSilva tu estás em modo Forçado, desvalorizas tudo o que o Benfica fizer de bom.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 16:28
Sim fomos eliminados Ramos mas foi tudo menos justo...

JPSilva tu estás em modo Forçado, desvalorizas tudo o que o Benfica fizer de bom.

Não, eu estou a dizer aquilo que o Benfica deve fazer na minha opinião para poder ter a maior % de hipóteses. Que nunca passará dos 10-15%. Mas se jogarmos com 2 avançados então ainda é pior.

MAXADEX 3000

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Maio de 2013, 16:27
paulo se te recordares foi um lance em que o cardozo sai da direita para o centro e remata com defesa do helton a de bola parada foi outra situação
Vi apenas um resumo, fiquei "fodido" com o Estoril, de tarde irritei-me a ver os juniores, o sr. de preto não assinalou penalti em 3 lances e no final os gajos empataram... fiquei preocupado  com o meu estado de saúde e preferi ir correr durante o jogo e no final tive mais um decepção...
bom tu referes te a este ultimo jogo eu referia-me ao jogo da primeira volta da luz.
no jogo do dragão sim houve o lance do livre do cardozo.

paulomaia1972

Citação de: MAXADEX 3000 em 14 de Maio de 2013, 16:30
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Maio de 2013, 16:27
bom tu referes te a este ultimo jogo eu referia-me ao jogo da primeira volta da luz.
no jogo do dragão sim houve o lance do livre do cardozo.
Ok, lembro bem desse lance, mas foi uma excepção num deserto de ideias...

iSLBenfica

O JJ gosta é disto.

Eish, good afternoon e o crl.

jase25

JPSilva

Godd Aftnoon também para ti Jorge.

iKatz

"goof afternoon"

médias de todo o mundo  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

BetterMind

nfgl

Há 1 lei fundamental no futebol para se ganhar que é marcar mais golos dos que sofres.
A maneira mais próxima de conseguir esse feito é conseguires ter a bola e impedir que o teu adversário tenha a bola.
Parece-me que, neste momento, para o Benfica, é mais fácil atingir esse principio quando joga com 3 no meio campo.

Woody

Mestre30

Medias de toda a parte do mundo! lol