Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kantona

O Paços de Ferreira também pode!

Manpaz1904

Citação de: ZICKLER em 14 de Maio de 2013, 18:17
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Maio de 2013, 18:13
Citação de: ZICKLER em 14 de Maio de 2013, 18:13
tb queriam que o homem dissesse o quê?

"final da champions? tão malucos ou quê? até levo a mal que pensem assim.."
Não era difícil dar uma boa resposta e, ao mesmo tempo, fugir à questão.

o que eu leio é que ele diz que o Benfica "pode" estar na final na luz... não disse mentira nenhuma.

a partir do momento em que está qualificado para a competição, está habilitado a tal.

é um não assunto, mas ok
Ou seja, não foi perspicaz o suficiente para perceber que a sua resposta ia dar azo a várias interpretações.

Depois do que aconteceu, só tinha era de fugir do tema.

Red Eyes

Citação de: jfsbrito em 14 de Maio de 2013, 18:19
Citação de: nogueira em 14 de Maio de 2013, 18:16
Citação de: jfsbrito em 14 de Maio de 2013, 18:15
O que é certo é que renovou, agora falta saber por quantos anos.  :huh: :-X :-X :-X :-X
como é que sabes?

«Poderemos estar na final da Champions no Estádio da Luz» - Jorge Jesus

1+1=2 se é que me fiz entender.
Mais murros no estômago não, por favor...

nogueira

O que é certo é que renovou, agora falta saber por quantos anos.  :huh: :-X :-X :-X :-X
como é que sabes?

vocês conseguem ver mensagens subliminares em tudo.
É de louvar tal atributo.

46Rossi

ainda acho que ele não deve estar muito interessado em continuar... se calhar falta é quem o queira...

até o bitó tem pretendentes e do jj não se houve nada...

nfgl

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Maio de 2013, 18:13
Citação de: Aakeonan em 14 de Maio de 2013, 18:07
Eu acho que vai ser muito difícil a um treinador "normal" superar o que Jesus tem feito.

O Benfica é um clube com adn perdedor, temos a derrota como forma de vida, aquela merda deve ser um vírus que anda no ar da Luz, mas é assim mesmo. O clube "per si" é perdedor, não sabe como lidar com a vitória...e quando ela está perto...é como segurar numa coisa a escaldar, ninguém segura aquilo com firmeza.

Eu acho que o Benfica só dá a volta a isto com um treinador de elite, acho que só um "Marcello Lippi" poderia inverter estas coisas.

Um leonardo Jardim, um Rui Vitória, um Rijkaard, um Laudrup...epá, acho que seria igual ao pior. Podíamos melhorar em x coisas, mas provavelmente ficávamos piores noutras tantas...e o resultado final seria o mesmo.

Não estou a dizer que são piores treinadores que o Jesus, nada disso, o Leonardo Jardim por exemplo, até jogo o tipo de futebol que mais gosto numa equipa grande. Apenas acho que não teriam força suficiente para ultrapassar o adn do clube.

O Benfica precisamente urgentemente de fazer um bi-campeonato e conquistar umas taças de Portugal de cebolada

e estar pelo menos todos os anos nos quartos da champions

para se começar a volta ao "virus da falhadêz" q reina na Luz nos últimos tempos

quer seja com LFV ou não quer seja com JJ ou não, é urgente conseguir-se isso nos proximos 4 anos minimo, q se não, a gente habilita-se a não sair da cerpa torta para sempre, pq neste momento, a desculpa do "estamos falidos" não cola mais, pois desse buraco já o saimos, falta titulos urgentemente

O que o Benfica precisa urgentemente é que olhar para dentro e perceber onde falhou estes 2 anos.
Depois de identificar esses erros, corrigir e fortalecer o que já se faz bem.

Manpaz1904

Citação de: 46Rossi em 14 de Maio de 2013, 18:20
ainda acho que ele não deve estar muito interessado em continuar... se calhar falta é quem o queira...

Mas isso acaba por ser normal. Teoricamente, os vencedores são mais apetecidos que os que não o são.

MASTER BOY

Citação de: Rei em 14 de Maio de 2013, 18:17
A verdade é que este senhor fez com que o Benfica fosse mais respeitado na Europa, basta ouvir o que dizem os jogadores e o treinador do Chelsea. Todos acham o Benfica uma equipa de topo na Europa. Deve dar-se mérito a ele por isso.
Exatamente... Se amanha estamos na boca do mundo mt disso é devido ao trabalho do JJ.

Michael Schumacher

Mas quem mais paga 4M/mês por 'isto'? ;D

kangaroo

Citação de: nogueira em 14 de Maio de 2013, 18:20
como é que sabes?

Tem que ser.

Se ele acaba agora contrato e diz que «Poderemos estar na final da Champions no Estádio da Luz» ora fala dele e do Benfica, senão dizia o Benfica pode estar numa final da Champions.

Acho que toda a gente percebeu isso.

lula da silva

Citação de: Rei em 14 de Maio de 2013, 18:17
A verdade é que este senhor fez com que o Benfica fosse mais respeitado na Europa, basta ouvir o que dizem os jogadores e o treinador do Chelsea. Todos acham o Benfica uma equipa de topo na Europa. Deve dar-se mérito a ele por isso.

Concordo. Mas não percebo porquê continua a claudicar nos momentos chave...

nogueira

Citação de: nfgl em 14 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: mojo_j0jo em 14 de Maio de 2013, 18:13
Citação de: Aakeonan em 14 de Maio de 2013, 18:07
Eu acho que vai ser muito difícil a um treinador "normal" superar o que Jesus tem feito.

O Benfica é um clube com adn perdedor, temos a derrota como forma de vida, aquela merda deve ser um vírus que anda no ar da Luz, mas é assim mesmo. O clube "per si" é perdedor, não sabe como lidar com a vitória...e quando ela está perto...é como segurar numa coisa a escaldar, ninguém segura aquilo com firmeza.

Eu acho que o Benfica só dá a volta a isto com um treinador de elite, acho que só um "Marcello Lippi" poderia inverter estas coisas.

Um leonardo Jardim, um Rui Vitória, um Rijkaard, um Laudrup...epá, acho que seria igual ao pior. Podíamos melhorar em x coisas, mas provavelmente ficávamos piores noutras tantas...e o resultado final seria o mesmo.

Não estou a dizer que são piores treinadores que o Jesus, nada disso, o Leonardo Jardim por exemplo, até jogo o tipo de futebol que mais gosto numa equipa grande. Apenas acho que não teriam força suficiente para ultrapassar o adn do clube.

O Benfica precisamente urgentemente de fazer um bi-campeonato e conquistar umas taças de Portugal de cebolada

e estar pelo menos todos os anos nos quartos da champions

para se começar a volta ao "virus da falhadêz" q reina na Luz nos últimos tempos

quer seja com LFV ou não quer seja com JJ ou não, é urgente conseguir-se isso nos proximos 4 anos minimo, q se não, a gente habilita-se a não sair da cerpa torta para sempre, pq neste momento, a desculpa do "estamos falidos" não cola mais, pois desse buraco já o saimos, falta titulos urgentemente

O que o Benfica precisa urgentemente é que olhar para dentro e perceber onde falhou estes 2 anos.
Depois de identificar esses erros, corrigir e fortalecer o que já se faz bem.
Para já ainda não falhámos nada. Isto ainda não acabou. Os objectivos são os mesmos.

Onde é que achas que errámos este ano?

Chefe

Citação de: Michael Schumacher em 14 de Maio de 2013, 18:21

Mas quem mais paga 4M/mês por 'isto'? ;D
O "aquilo" e mais quem?

ZICKLER

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: ZICKLER em 14 de Maio de 2013, 18:17
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Maio de 2013, 18:13
Citação de: ZICKLER em 14 de Maio de 2013, 18:13
tb queriam que o homem dissesse o quê?

"final da champions? tão malucos ou quê? até levo a mal que pensem assim.."
Não era difícil dar uma boa resposta e, ao mesmo tempo, fugir à questão.

o que eu leio é que ele diz que o Benfica "pode" estar na final na luz... não disse mentira nenhuma.

a partir do momento em que está qualificado para a competição, está habilitado a tal.

é um não assunto, mas ok
Ou seja, não foi perspicaz o suficiente para perceber que a sua resposta ia dar azo a várias interpretações.

Depois do que aconteceu, só tinha era de fugir do tema.

isso vale o que vale

perguntaram-lhe se o jogo de amanhâ era o jogo mais importante da sua carreira e ele relativizou a questão e mesmo assim, já está na bola o título "amanhâ é o jogo mais importante da minha carreira"

nogueira

Citação de: jfsbrito em 14 de Maio de 2013, 18:22
Citação de: nogueira em 14 de Maio de 2013, 18:20
como é que sabes?

Tem que ser.

Se ele acaba agora contrato e diz que «Poderemos estar na final da Champions no Estádio da Luz» ora fala dele e do Benfica, senão dizia o Benfica pode estar numa final da Champions.

Acho que toda a gente percebeu isso.
Tu achas o português do JJ assim tão bom?

;D ;D