Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Piksi

Rua! Desaparece! Incompetente!

Redady

Bom jogo, hoje claramente entrou para ganhar, com uma equipa amputada psicologicamente. Mesmo assim os jogadores lutaram, mostraram que sabem jogar, simplesmente estavam descrentes na hora da finalização. É irónico falhar no prolongamento? hoje sim, depois de tanto tentar vencer é injusto, ao contrário do que se passou no sábado.

Claramente fiquei com a certeza que esta época não devemos vencer nada, nem mesmo a TP, porque isto é física e psicologicamente demolidor. Razão par isto ter acontecido, é difícil encontrar.

Quanto à renovação, talvez amanhã renove, mas a moral das tropas para o futuro, não esquece estes três últimos anos. Quem tiver que decidir, que não se esqueça disso, o passado não se apaga nem se ignora.

Jesus é um bom treinador.

SunRider

Renovem com ele vá, aliás parece que já está tudo tratado. jogamos como nunca, perdemos como sempre... fdx que raiva

quinjeajero

Citação de: SLB Stars em 15 de Maio de 2013, 22:22
O Jesus vai perder a Taça de Portugal de propósito para não jogar com o porko  :-X

De propósito não a perde, mas a sua incompetência e pé frio não têm limites, o Guimarães vai estar super motivado e a nossa equipa psicologicamente vai estar de rastos. Não vai ser nada fácil, de qualquer maneira uma vitória vai ser fraco consolo.

karadas

Citação de: Mordred em 15 de Maio de 2013, 22:19
O pessoal está aqui em falar se renova ou não. Mas claramente pelas palavras do JJ é claro que já acertou a renovação. Da forma como ele falou da participação do Benfica na liga dos campeoes do proximo ano deu para perceber que fica. Já se pode discutir o facto em vez do "se".

Exacto, pelo que temos ouvido, quer do JJ quer do LFV, está tudo certo.

PudimDanone

Ele não merecia, tal como nós. É como eu vejo, e todos os anos o tenho querido daqui para fora.

Chefe

Citação de: G-Man em 15 de Maio de 2013, 22:25
Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: G-Man em 15 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 22:19
Se não ganhar o campeonato, tem é mais do que ir embora.



E como lidarias com um JJ ultra vencedor no Porto?
da mesma forma que lido com bito ultra vencedor

Hum não me parece, um treinador que no Benfica perdeu tanto, ir ganhar muito para o Porto doía e muito.
doía igual.

Nunca o Porto ganhou tanto como com ele no Benfica

AlexSantos

Muito nos vamos arrepender se não renovarmos e o virmos a ganhar tudo no porto para o ano...

O que faltou este ano no Benfica foi banco não foi treinador.

4ever Red Devil

Crédito infinito a um gajo que está há três anos sem ganhar nada.

Carrega Benfica.

Rumo à Belenização.

TioPatinhas


Jonny-Venezuela

Por que este grande mestre do futebol mundial nao mete dois jogadores nos postes em o pontapè de canto?


SLB Stars

Citação de: The Hurricane em 15 de Maio de 2013, 22:24

O jogo no Dragão foi mau demais. Mas esta final foi "à Benfica".

Realmente foi, até no resultado !!! :disgust:

KATSO75

não gastem as energias todas... ainda falta perder mais uma final!

RAFL

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Maio de 2013, 22:20
A verdade, é que no inicio da época ninguem dava um charuto por esta equipa, que era claramente desequilibrada e com falta de opções defensivas de qualidade. Se hoje chegamos até esta fatidica semana em condições de sermos felizes, muito se deve à capacidade de criação de Jorge Jesus: criou um Matic6 top mundial, um Enzo Perez box-to-box fantástico, um André Almeida lateral direito que, ou muito me engano, ou vai agarrar o lugar, um Jardel que faz uma primeira parte da época muitissimo bem. Só não conseguiu fazer do Melgarejo um lateral consistente...falhou aí, mas tambem não tiveram capacidade de lhe darem um simples Eliseu, e um André Gomes como médio ofensivo de nivel superior, porque o jogador não conseguiu subir o degrau competitivo com o avançar da temporada (pode ser que na próxima epoca esteja melhor).

Teve dois jogos francamente maus: Moscovo e Estoril...dois jogos numa época...e arrisca-se a não ganhar um caralho. Sei que está tudo com os nervos à flor da pele, com a moral em baixo...mas é preciso perceber que o treinador fez crescer muito a equipa. Os numeros mostram-no...não os titulos. Mas não há azar que dure sempre e estamos perto, muito perto de voltar a ganhar consistentemente. Por isso dogo-o sem rodeios: espero que Jesus renove, mesmo com as suas pancas.
tens razão, mas só em parte, porque quem quis o luisinho foi o JJ e quem quis o melga a DE foi o JJ, por isso a falta do DE a culpa é exclusiva do JJ
para alem dos jogos que falas, mais uma vez, JJ inventou no porto, e tem responsabilidade, inventou na tactica não jogando com 2 avançados e depois ainda mete um central a trinco, com aimar no banco e com andre gomes nem sei onde....quer dizer o medio é o andre gomes e ele mete o roderick?
no resto dou-te razão, a equipa tem sido mais competitiva com o JJ do que era nos anos anteriores

granja22

renovava ja amanha
nao percebo alguns adeptos querem de volta o benfiquinha de camacho,fernando santos,quique,chalana e assim?
quero que digam um treinador pro lugar dele que chegasse e fizesse igual ou melhor que jesus
so 1
em 4 anos de jesus fomos 1 vez campeoes
quartos de final da liga europa
quartos de final da liga dos campeoes
meiafinal da liga europa
final da liga europa
nos ultimos 20 anos quero um que tenha feito melhor
digam so um
o trinador agr e culpado de tudo