Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chairman

Basicamente.. A opinião de alguns é.. "Se perdes, quer dizer que és bom treinador"..

PAslb

Citação de: peter_t em 16 de Maio de 2013, 00:04
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: NunoDuarte em 15 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:22
Vou tocar outra vez na ferida: O Benfica só tinha de garantir que o Benfica vencia o Estoril!
Emprestava do jogadores na próxima época, comprando o passe de algum jogador, sei lá!

Tudo seria diferente nesta altura.
Ou então, sei lá, ganhar dentro de campo. Em casa. Com 60 mil. Contra uma equipa que subiu este ano.
Com os jogadores de rastos fisicamente?

Nisso ele tem muita culpa.
Tem, metia os habituais suplentes e era comido vivo pelos 60 mil!

Concordo plenamente com o Paslb...A maioria dos Benfiquistas prefere o purismo a acabar com o sistema mas o sistema não se acaba com jantares nas casas do Benfica. Enquanto continuarmos a preferir o purismo ao Benfica vamos ser sempre assim...loosers! Abram os olhos, quem anda no futebol ou sabe como se mecher no meio ou se demita pq no futebol seja cá ou lá fora não há só retidão. Nem Barças nem outros...analisem bem. Mas depois assumam, nós queremos o purismo o Benfica que se lixe!
Bastava 1 jogo, repito, 1 jogo!
Assim vamos ser os cabeçudos dignos!

quinjeajero

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Maio de 2013, 00:06
Epah, o Jesus parece-me completamente arrasado. Mas vai ficar, isso é certo.

Ora, a conta bancária do catedrático de certeza que não se encontra "arrasada".

Sparrow

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 00:04
Citação de: Sparrow em 16 de Maio de 2013, 00:01
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: Sparrow em 15 de Maio de 2013, 23:56
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:54
Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:49
Quem está aqui armado em virgem ofendida, concordou que o Estoril jogasse no Estádio do Algarve na época do grande Trappatoni!



Alto!!! Aí está, depois da FPF ser a razão para o domínio dos anos 60, de devermos comprar o Estoril, mais uma iluminação do PA: o jogo foi mudado para ganharmos mais à vontade! Tens a cassete andrade bem decorada, nojo, é o que tu metes.
Não admito que duvides do meu Benfiquismo, mas foi ou não verdade que o Estoril num momento importante da época, mudou o jogo para um Estádio que fica apenas a 300 Km do seu?

Ele não duvidou do teu benfiquismo...
Constatou que para defenderes a tua dama...até usas argumentos ridículos usados pelos tripeiros...
Eu não defendo dama nenhuma, eu sempre disse que com estes resultados, o JJ não tem condições para continuar. E vou dizer pela ultima vez, ainda não é certo que continue.
Defendes sim...isso não podes negar. Com legitimidade...o problema é que vale tudo para faze-lo.
Pois eu faço-te descansar e garanto-te que ele continua.

Já te disse antes...tenho apreço por e admiro a tua persistência...mas exageras meu caro...
Se eu fosse como dizes, não teria problema nenhum em defender neste momento a sua continuidade (não te esqueças que o defendi quando era muito mais complicado!). Como é que explicas isso?
Claro que defendes a sua continuidade...por muito que digas que não tem condições...
Se achas que ele é a única solução para o Benfica...sendo tu benfiquista...é natural que o queiras cá...

Eu tenho um ponto de vista oposto...
Mas já disse que o problema não está na tua defesa ao jj...está, no meu ponto de vista (e aceitas a opinião se assim o entenderes), a forma como o por vezes o fazes. Vale tudo.

Rato

Não vou criticar quem quer outro treinador, não vou apoiar quem quer que o JJ continue, tão pouco vou deixar a minha opinião porque não passa disso mesmo...
Vou apenas deixar algo para reflectir: O JJ ganhou mais no Benfica que o Alex Fergusson nos seus primeiros quatro anos no MU.

farmacia franco

Mas o mais importante agora é saber se ao Primeiro revés no próximo ano com Jesus será que vamos ter paciencia e lixar logo a época ao inicio, isto sabendo que empatamos sempre a primeira jornada.

NUNO.S.L.B.GAIA

mas é ver se consigo dormir  :disgust:

Semper Fidelis

Citação de: andereberna em 16 de Maio de 2013, 00:06
Sou um defensor do JJ, sempre o fui e acho que fez um trabalho magnífico esta época...

Mas sinto que ele já não se sente bem cá e os adeptos já não o querem.

Precisamos de mudar e por mim, vinha um treinador jovem com novos ideias...

INACREDITÁVEL
trocar um treinador experiente que ja nos fez campeão por uma completa interrogação!
ha pessoas que querem que o Benfica seja uma fabrica de Mourinhos...
não têm noção do que é futebol

nfgl

Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 00:05
Citação de: nfgl em 16 de Maio de 2013, 00:02
Neste momento, não consigo ter a certeza se o Jesus tem o golpe de asa para dar o salto em termos de resultados.
Eu entendo quem diz que quer que ele fique, porque verifica que o trabalho está em crescendo e poderá resultar num futuro próximo.
Também entendo quem o quer fora visto que estamos a falar de 4 anos com poucos resultados palpáveis.

Lembrem-se só de uma coisa. Perdemos um jogo, uma final. Doi a muitos porque foi a primeira que viram. Doi a outros porque pensaram por momentos que iriamos alterar o nosso destino. Eu sou um destes últimos.
Mas, o Benfica não acabou hoje. O Benfica não morreu.
4 anos 4, com um treinador com muitos anos, que comete erros atras de erros. 4 anos 4. 

Chefe, há quem entenda que temos vindo a melhorar a cada ano. Eu não posso censurar quem acredite nisso porque tem algos pontos de vista correctos.

O que eu acho é que mantendo o homem podemos estar a arriscar manter alguém que não terá o que é necessário para dar um passo em frente.

Acredito também que nesta última semana se aprendeu muito dentro do Benfica. Ou pelo menos quero acreditar.

Huguenot

Eu louvo a vossa vitalidade de estarem aqui a escrever.

Eu depois destas duas facadas inacreditáveis contra o Porto e contra o Chelsea estou sem reacção. Estou desfeito por dentro.

Chefe

Citação de: andereberna em 16 de Maio de 2013, 00:06
Sou um defensor do JJ, sempre o fui e acho que fez um trabalho magnífico esta época...

Mas sinto que ele já não se sente bem cá e os adeptos já não o querem.

Precisamos de mudar e por mim, vinha um treinador jovem com novos ideias...
eu não entendo quem diz que os adeptos não o querem. Aqui a larga maioria quer, e este forum é muito mais duro que o adepto "lá fora". Tenho a certeza que a esmagadora maioria o quer, tal como a maioria quis o Vieira.

Maquiavel21

Citação de: andereberna em 16 de Maio de 2013, 00:06
Sou um defensor do JJ, sempre o fui e acho que fez um trabalho magnífico esta época...

Mas sinto que ele já não se sente bem cá e os adeptos já não o querem.

Precisamos de mudar e por mim, vinha um treinador jovem com novos ideias...


Tipo Quique...Um gajo cheio de estilo, com um preparador GPTO e cheio de ideias para revolucionar o futebol.... Com uma equipa de muitos mais milhoes que o Jesus, se viu a merda que andava a fazer....



Foda-se, custa assim tanto ver que foi azar?

Sirgon

Apesar deste final amargoso (que me tirou a vontade de jantar e ainda não entra nada) tivemos uma brilhante caminhada europeia com equipas como o Fener e o Leverkusen a serem arrumados, enquanto no campeonato limpamos Braga e Sporting, e na Taça o Braga e o Paços... faltaram os corruptos...

Foi uma bela época apesar deste final...

JoaoLemos

Citação de: J4 em 16 de Maio de 2013, 00:02
Citação de: JoaoLemos em 15 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: J4 em 15 de Maio de 2013, 23:40
Fico triste por perceber que muitos dos que aqui andam nada percebem de bola. Abram os olhos! Este senhor tem feito um trabalho digno no Benfica, potenciou jogadores, pôs o Benfica a jogar a bola como todos vocês com menos de 25 anos nunca tinham visto. Falhámos nestes ultimos jogos, e o que há a apontar-lhe? Não ter posto A ou B em vez de C? Nenhum treinador é perfeito, tal como nenhum de vocês acompanha os 8/9/10 treinos que a equipa faz por semana e não sabem como treinam esses mesmos jogadores. Se não treinam como devem, não são metidos a jogar. Temos lacunas, sim como todas as equipas. Somos alimentados por títulos, é verdade e só não vê quem não quer que nestes ultimos dois jogos a sorte teve contra nós. Há que erguer a cabeça e gritar por eles todos até não ser possível. E aí sim, deitamos a toalha ao chão e fazem-se as contas.

Saudações Benfiquistas

4 épocas 1 Campeonato. Não me contento com boas jogatanas ou boas vendas de jogadores. Quero ver bom futebol vou ver o Bayern ou o Barça, eu no Benfica quero é títulos.

A resposta a isso é muito simples, o Benfica tem estado constantemente envolvido em todas as frentes nas ultimas épocas. E o problema é que não tem um plantel suficientemente recheado para poder fazê-lo sem que haja desgaste fisico e emocional. E esta época é a maior imagem disso. Aqueles que nunca devem ter jogado a bola ou nunca devem ter passado de uma divisão distrital, dificilmente percebem isso. O Benfica precisa de ganhar estofo económico para poder ter um plantel suficientemente recheado para atacar todas as frentes. Mas isso irá acontecer, em breve

Dizes que o JJ potenciou jogadores como ninguém mas dizes que precisamos de mais estofo económico ainda, eu quero saber como é que vamos superar as vendas de Dí Maria, Witsel, Javi, Coentrão, pois se essas não deram estofo económico, não sei o que vai dar.
Ah, e a sorte não cai do céu, procura-se.

BenficaSetsFire

Citação de: Rato em 16 de Maio de 2013, 00:08
Não vou criticar quem quer outro treinador, não vou apoiar quem quer que o JJ continue, tão pouco vou deixar a minha opinião porque não passa disso mesmo...
Vou apenas deixar algo para reflectir: O JJ ganhou mais no Benfica que o Alex Fergusson nos seus primeiros quatro anos no MU.

Foda-se mais o argumento Alex Fergusson!